quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vcs dois deixam os meninos lá na sala conversando e sobem pro quarto e..........
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Vc deita na cama o Justin fica em cima de você
Vc: sai de cima gordo!
Jus: eu gordo? Fala de novo que você vai ver quem e o gordo
Vc: SEU GORDO! Sai de cima de mim GORDO *diz gritando*
Jus: ai *faz cosquinhas em vc *
Vc: paraaa *fala rindo muito*
Jus: então fala que me ama e que eu sou gostoso
Vc: não *diz entre as gargalhadas*
Jus: então eu vou continuar *continua fazendo cosquinha*
Vc: ta bom eu falo... Agora para *ri*
Jus: fala então
Vc: Jus eu te amo e você e um gostoso
Jus: um bom saber vem cá *vai deitando em você*


Você Pov.
O Justin me beija lento e depois começou mais rápido feroz e eu estava cm saudades disso, ele foi tirando meu vestido e tirei a camisa dele com os pés direi a calça não demorou tirei a cueca na qual Jerry já estava bem ereto, ele tirou meu sutiã chupou um pouco de cada lado, e foi fazendo um caminho de beijo ate minha barriga tirou meu vestido e depois a calcinha ele me olhou e eu pude ver a malícia nos seus olhos.
-va..i l..o..g.oo -tentei falar mais saiu um gemido
Ele deu leves chupois (sei lá como escreve) na minha "amiguinha" e penetrou sua língua depois de um tempo penetro dois dedos e eu tentei me controlava pra não gemer, sabia que ali era meu ponto eu ia gozar e ele não ia parar, puxei ele o beijei em um movimento rápido fiquei por cima dele


Justin Pov.

Ela foi rápida em ficar em cima de mim fez o mesmo caminho de beijo chegou no Jerry me olhou e falou com uma voz sexy
-Oque vc quer que eu faça -ai meu Deus essa mulher-
-Chupa tudinho... -não demorou muito ela abocanhou o Jerry e chupava tudo eu acariciava seus cabelos fazia movimentos vai e vem com a cintura como se estivesse fudendo com a boca dela, e eu ia gozar.
-(s.n.) eu acho que aaaaan -não Deus tempo de falar eu gozei ela engoliu tudo ele subiu me beijo e eu a rodei ficando em cima dele , abria perna dela na hora que estava pronto pra penetra-la ela disse
-Camisinha Justin
-Um plástico idiota não vai fazer com eu te sinta por completa
-Mas... Aaaa-ela gemeu alto quando coloquei o Jerry todo nela...
Ele me arranhava e gemia aquilo era musica paras os meus ouvidos ela se virou em cima de mim e começou a "cavalgar" senti que ela tinha gozado mais ela continuou ate que eu gozei, ela caiu pro lado.
-Me Deus senti a sua falta -disse beijando a sua testa!
-Também senti a sua, te amo -ela disse me abraçando e fechando os olhos

**Justin off**
Vcs dormiram logo ouviram alguém abrir a porta entrar por sorte vocês estavam tampados por um lençol era a sua amiga
Sua amiga: dorminhoco e dor minhoca
Vc: oi * fala ainda com os olhos fechados *
Sua amiga: vejo que foi bom em *olho pra vc*
Vc: cala a boca piranha *diz de olho fechado*
Sua amiga: bom vim chamar vocês pra comer, mas to vendo que o Justin já comeu em
Jus: o e como *diz com os olhos fechados*
Vc: cala a boca Justin! *diz abrindo o olho*
Sua amiga: bom daqui a pouco vocês descem
Vc: ok
Sua amiga desceu ficou você e o Justin no quarto
Vc: Justin?
Jus: oi anjo *se virou pra vc*
Vc: te amo
Jus: também, me da um abraço?
Vc: claro – o abraça-
Jus: volta comigo?
Vc: posso pensar? *o olhei serio*
Jus: claro
Vc: vou tomar banho pra descer lá em baixo você vem?
Jus: opa claro *diz se levantando pegando você no colo e levando pro banheiro *
Vcs tomaram banho vc vestiu essa roupa:
Justin essa:

Vcs desceram estava todos na cozinha conversando
Vc: oi gente linda!
Alfredo: to vendo que foi bom lá em cima pra ta tão animada *ri*
Jus ai foi perfeito quer dizer ela e perfeita
Vc: Jus sem detalhes das nossas relações sexuais essas pessoas não merecem saber disso *ri*
Senhor Bieber
Vc: o que tem de bom pra comer *disse colocando a mão na barriga de fome*
Sua amiga: nossa nunca te vi com tanta fome assim (seu nome) usou muita força *ri*

 Jus: ela usou muita força *te abraçou por trás*
Vc: hahaha que graça *ri irônica*
Sua amiga: come pra gente assistir um filme
Todos: ok
Vcs acabaram de comer e foram assistir um filme
Vc: gente e um filme antigo mais vão assistir a casa do medo?
Todos: vamos 
Vcs assistiram a casa do medo já tinha dado a hora de vocês se arrumarem pra ir pra balada cada casal foi para um quarto se arrumar vcs logo se arrumaram.
vc vestiu essa roupa:
Justin essa:

Sua amiga  essa:
Alfredo essa:
(ignorem as pessoas da foto só olha pro Alfredo uhuhsuhs)
Ryan assim:
caitlin:
Chris:
Jasmine:
 
(acho que todos sabem mas vou avisar a de shorts e Jasmine )

Jus: vamos?
Todos: sim
Vcs foram pra balada chegaram lá os meninos foram dançar vc perdeu o Justin de vista e foi procurar quando vc deu de cara com o...
CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS GENTE TENHO QUE DAR OS CRÉDITOS PARA A ALLESSANDRA POR QUE ELA ME AJUDOU


4 comentários: