quarta-feira, 19 de junho de 2013

Forever 3- Ele só é mais um idiota






Alice Pov



Bom passou 1 semana eo Justin praticamente ficou com todas as garotas da escola , cara uma semana eu estava achando que ele era sei lá diferente ! Agora eu quase nem falo com ele!


******


3 Semanas isso é um record uma semana sem beber fumar em ir as festas , mais tudo isso porque a Cat ta namorando e sair sem ela não é legal mais hoje o Jhonw me chamou pra ir em uma festa na qual a Cat não vai estar ate porque ela vai ficar com  namorado ela e na boa to feliz por ela u.u
Já era quase 9 horas e eu ja estava pronta :

Serio tava gatinha , nada chamativo e nada muito curto mais tava gatinha !
Desci as escadas meu pai estava lendo jornal sentado no sofá como sempre fazia !
-Estou indo -Disse baixo e fiquei me perguntando se ele escutou-
-Ok, cuidado -Disse me olhando-
Sai o Jhonw já estava me esperando
-Eae gatinha 3 semanas esse foi seu record! -Disse ele serio-
-Nossa Jhonw que serio u.u
-Há migs amei seu vestido me empresta um dia ? -Disse imitando um gay, que fez rir alto e bem alto-
-Otario vamos logo que eu quero aproveitar a noite -Disse entrando no carro-
-Seria melhor se a gente aproveitasse a minha cama!
-Jhonw anda logo!
Ele deu partida e em menos de 30 minutos ja estavamos na festa que de longe da pra se escutar o som alto , e parecia que eestava bem animada , entramos e um monte de gente ja veio nos dando bebidas que eu não exitei em pega-las .
Eu ja estava louca dançando quando sinto alguém me puxando
XxX: Vem chegou a hora da verdadeira festa amor ! -era o Jhonw !
Fomos em uma mesa onde tinha bastante gente fazendo fileiras de pó e ow eu estava precisando disso , sentei e fiz minha carreirinha e todos contamos juntos "3,2,1 JÀ" na hora que eu estava pronta pra ser feliz sentir outra e pessoa me puxando e caralho porque essas pessoas gostam de me puxar ? Serio sei que sou linda gostosa e tudo mais para né mano u.u
-Caralho porque um infeliz me puxa bem na hora que vou ser feliz ..... Justin ?
-Caralho menina oque vc ta fazendo ? -disse com raiva muito raiva eu estava bebada mais dava pra ver isso nos seus olhos-
-Me divertindo -disse dando uns pulinhos- Mais alguém estragou a minha diversão bem na que eu ia me deixar levar e ser feliz de verdade -Disse seria-
-Não se diverte assim , vamos embora!
-Não ! , eu vou fcar com o Jhonw e me divertir mais u,u
-Que caralho de Jhonw vc vai comigo , esse Jhonw vai comer ser cú e amanhã vc nem vai lembrar! -Disse me puxando-
-Há lembro sim , todas as noites eu lembro -Eu disse e ele olhou pra minha cara- Tabom Justin posso dizer que estou indo embora ? -esse balançou a cabeça dizendo que sim-
-Mais eu vou junto u.u

-Jhonw , tenho que ir :**
-Há gatinha fica mais ? -disse fazendo carinha de cachorro sem dono- Pensei que a gente ia festejas na minha cama- Disse com um sorriso safado , quando eu ia falar alguma coisa Justin me cortou-
-Mais não vai , agora vamos Alice -Ele saiu me puxando-

**********
Desci do carro sem dizer nada !
-iii não vai de agradecer por ter te trazido em casa?
-Vai a merda vc estragou a minha festa! -Ele saiu do carro e veio ate te mim , e ele estava com raiva-
-Escuta eu te salvei sabe porque ? Porque aquilo é uma droga e vc acha que se divertir e divertir com droga? a pelo amo de Deus Alice vc é só mais um criancinha querendo pagar a de adulta fumando bebendo mais não é nada -Ele gritava comigo e eu já estava segurando as lagrimas , sim eu sou chorona e muito chorona-
-Desculpa ai o pegador , você não me conhece , você não tem direito de me julgar -Disse apontando o dedo na cara dele- Sabe pra que eu bebo ? Pra eu fumo ? Cheiro ? pre esquecer todos meu problemas , pra esquecer oque eu ja passei !
-Alice pessoas como vc nao tem problemas , qual eo seu problema brigar com o seu pai e sua mãe morar em outro lugar , há por favor né -Ta ele tava querendo escultar-
-Primeiro minha mãe morar em outro lugar sim , só que no céu há só pra vc saber no mesmo mês eu que perdi ela eu perdi um filho eo que era pra ser meu futuro marido e desdo dia que meu pai descobriu que eu estava gravida nunca mais olhou na minha cara direito então para de me julgar caralho e cuida da porra da sua vida perfeita ! .....







Continua

Sem comentários:

Enviar um comentário