sábado, 22 de junho de 2013

Vc foi dormir também por que estava tarde pegou um pijama da sua amiga emprestado e foi dormir vc acordou a sua amiga já tinha decido era umas 09:00 vc foi vestir roupa vc vestiu essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86637458&.locale=pt-br
(você tinha roupa lá)
Vc foi ao quarto do Justin ele não estava lá quando vc ia pra cozinha a Sophia veio falar com vc
Sophia: olha quem dormiu aqui! Por que não dormir no quarto do Justin? A esqueci só eu durmo lá *faz dancinha com a cabeça*
Vc da licença que eu não sou converso com prostituta * faz uma cara de brava*
Sophia: primeiro o Justin depois o Taylor admita sou melhor do que vc garota
Vc: ata vc sendo piranha e ser melhor do que eu *diz já gritando e com a mão no cabelo*
Sophia: eu não sou piranha vc quem e garota eu sou melhor que vc
Vc: nunca nessa vida vc vai ser melhor do que eu! *sentiu dor na barriga e segura a barriga*
Sophia o que foi está com dor e? Bem feito
Vc: garota vc não presta *passou a mão na barriga e sentiu o sangue saindo *
Sophia: ai está sangrando o do *sai andando*
Vc: Justin socorro *grita chorando*
O Justin disse correndo
Justin: Ai Meu Deus  o que esta acontecendo (s.n.)?
Vc: Não sei me leva pro hospital
Sophia: Justin não leva ela esta mentindo
Justin: Vadia vai embora daqui caralho
Justin pega no colo coloca no carro
Justin: (s.n.) calma tudo vai ficar bem
Vc já estava sentindo tudo rodando
Vc: eu acho que eu vou desmaiar
Justin: Não (s.n.) vc tem que ficar acordada... -vc já tinha desmaiado
Justin Pov.
Se acontecer alguma coisa com o meu filho eu juro que eu mato a vadia da Sophia e o desgraçado do Taylor
Chegamos no hospital por sorte não tinha paparazzi no lugar eu logo chamei o medico eles levaram a (s.n.) longe de mim eu sentei em uma sala reservada e fiquei esperando , lembrei que tinha que falar com o Alfredo mais eu não ia queria estragar o dia dele ......

******
Tinha passado umas duas horas e eu acho que vou abrir um buraco no cão de tanto que eu ando ate que o medico apareceu
Justin: ela está bem? Meu filho está bem? -perguntei rápido e ele me olhou com uma cara nada boa-
Medico: ela está bem -ele fez uma longa pausa-
Justin: e o bebê?
Medico: eu disse que a gravidez dela era de risco -eu já estava chorando- falei que ela não podia ficar nervosa, desculpe Justin a gente não pode salvar o bebe, e eu achei melhor que vc desse a notícia para ela!
Nesse momento eu já desabava em choro como eu ia contar pra ela? Como eu ia dizer que ela acabou de perde um filho?
Você Pov.

Acordei Justin estava sentado do meu lado e da pra ouvir os soluços dele, meu Deus será que aconteceu alguma coisa.
Vc: Justin? -ele não respondeu- Justin? O que aconteceu?
Justin: vc... Vc... -ele chorava mais ainda!
Vc: eu perdi o bebe Justin? -eu já estava chorando também-
Justin: - Desculpa
Vc: ai meu Deus não* eu comecei a chorar Justin me abraçou *
Justin: calmo amor vai ficar tudo bem!
Vc: não, não vai era meu filho.
Justin: era nosso filho -ele falou passando a mão em meu rosto-
Vc: porque Justin, porque comigo? Porque com vc?
Justin: Calma às vezes só não era pra acontecer
Vc: a culpa foi minha que não tomei!
Justin: não se culpe por nada está me ouvindo? -apenas balancei a cabeça e o abracei forte-
Vc: quando vou embora?
Justin: é só vc trocar de roupa!
Me levantei rápido e ia trocar de roupa mais lembrei que a minha estava suja
Vc: Justin to sem roupa!
Justin: nossa não pensei nisso toma- ele tirou a camisa que estava vestindo e me deu colocou sua blusa de frio e a fechou-
Vc: não tem paparazzi ai fora?
Justin: tem mil seguranças mais nenhum paparazzi acredite se quiser
Vc: então vamos!
Sai de lá todo mundo estava me olhando, mas foda-se graças a Deus não tinha nenhuma paparazzi, chegamos em casa eu fui pro quarto do Justin isso mesmo quarto do Justin pra descansar
Justin: vou à sua casa pra pegar roupas!
Vc: pra que?
Justin: pra vc ficar aqui precisa repousar
Vc: então vou junto!

Justin: Não sua amiga vai comigo e vai ser legal mexer nas suas roupas intimas! -disse rindo que me fez rir-
CONTINUA COM 4 OU 3 COMENTÁRIOS GENTE EU QUERO DAR O CREDITO PRA OUTRA BLOGUEIRA A ALESSANDRA SANTANA GENTE EU QUERO PEDIR UM FAVOR COMENTA A IBH QUE ELA FAZ AQUI NO BLOG POR FAVORZINHO AMO VCS :3 

6 comentários: