domingo, 2 de junho de 2013

Forever -2 "Medo de palco"


Alice Pov.


Meu pai ele é realmente um idiota , mais um idiota tão idiota uqe o nome dele deveria se idiota ..

Tome banho coloquei meu piva peguei meeu violão e comecei a tocar , quando estou quase acabando a musica esculto uma voz rouca e suave que no caso não era do meu pai .

XxX: Vc canta bem ! -JUro levei um mega susto ate gritei mai quando olhei pra janela vi o paraíso um menino lindo loiro com os olho castanhos claros mais para o meu corpo bem definido acho que ele seria meu novo vizinho !

XxX: ei acho que te deixei muito assustada ate ficou parada -Disse ele me tirando do transi-
Alice: Vc me assustou mesmo , e obrigada nunca na vida fiz aula de canto!
Justin: OMG jura vc nunca fez aula de canto e canta bem assim , há prazer Justin
Alice: Há Oi Justin , sou a Alice e prazer a gente só tem na cama u.u -Ele me olhou assustado- kkkkkk brincadeira !
Justin: Na onde vc estuda ?
Alice : (nome da escola)
Justin: Na mesma escola que , vc ta em que serie ?
Alice: Primeiro ano u.u
Justin: nossa vc tem 15 anos nem , eu estou no segundo ano u.u
Alice: na verdade acabei de fazer 16 anos mais eu repeti quando eu tava da oitava kkkkkkkkkkkkkkkk
Justin: há tendi
Alice: Vou dormi , minha cabeça ja ta começando a doer , e aposto que vc não vai pra escola amanhã ou hoje né ?
Justin: Não , só na terça :)
Alice: -Boa noite Justin :)
Justin: Boa note Alice :)

Cara que menino lindo , fui dormi .....



XxX : Alice vc sabe que tudo na vida tem um porque não é amor ? -Aquela voz , minha mãe - 
Alice: -Mãe vc ta aqui mãe , cadê vc eu quero te ver '-' 
Julie: (esse eo nome da mãe dela) Filha vc eo seu pai não pode ficar brigando vc's tem que ficar juntos mais calma alguém vai fazer vc's ficarem juntos o seu grande amor ja chegou! 
Alice: Do que vc esta falando mãe ? Mãe aparece ! -eu ja esvaja desesperada quando ela veio toda de branco na minha frente ela estava tão lindo- 
Julie: vc já é uma mulher , olha pra vc ta tão linda! -Nós duas já estavamos chorando- Filha vai ter muita gente querendo separar vc's mais isso não vai acontecer- 
XxX: Amor? -Eo Brian- 
Alice: Amor , Brian aparece ? -ele também apareceu na minha frente lindo de terno- 
Brian: Amor eu esperei tanto para chegada dele , amor vc tem que parar ! -Parar ,mais parar do que?-
Alice: -Oque eu tenho que parar? 
Brian: Vc sabe , agora eu e sua mãe temos que ir! -ele sumiram entre aquela luz branca- 


Acordei com alguém me balançando !

XxX: Alice , acorda , acooooooooooooooooooooooorda -Ela cantou ,eu ja disse que ela canta muito bem?-
Alice: Cat acordei '-'
Cat: Nossa , são quase 17:00 horas u.u vc dorme muito -Disse ela fofa como sempre-
Alice: nossa O.O
Cat: vamos tomar sorvete quero que vc veja alguém !
Alice: Oshe u.u


Tomei meu banho fiz tudo que tinha que fazer e coloquei minha roupa :

Que foi tá calor u.u A Cat também tava gatinha
Sim ela sempre se verti fofa assim u.u

Alice: Vamos Cat
Cat: vamos -Disse ela com uma voz fofa-

Chegamos na sorveteria quem tava lá Justin e um menino bem lindo!
Alice: -Cat quem é aquele menino ?
Cat: o loirinho não sei mais o moreno eo Bruno o nerd da sala !
Alice: O.O da de brincadeira ? Ele era tão nerd kkkkkk ele é repentente né ? Há o loirinho eo Justin!
Cat: Sim , ele é repetente , e como vc conhece o tal do Justin ?
Alice: Vizinho u.u
Justin: Oi cantoria -Disse pra mim-
Bruno: Oi Alice , oi Cat -Ele deu um selinho na Cat O>O ele deu um selinho ela sempre gostou dele mesmo ele sendo nerd-
Alice: há que lindo vc's cara u.u Justin se vc acha que eu canto bem tem que ver a Cat eo Bruno kkkk
Justin: quero ver u.u
Alice: vamos na minha casa e lá a gente faz um som Ok ? -todos disseram sim-

....

Alice: vai Justin canta
Justin : Ta , povo chato u.u



Alice: Meu Deus Justin as musicas são linda :)
Justin: quero ouvir a Cat , uma musica sua
Cat: Ok u.u
A Cat cantou uma musica da Adele , ai foi a vez do Bruno que também cantava bem.
Justin: Vai Alice sua vez u.u
Cat: iiiiii , iiiii acho que não em Justin
Justin: Porque
Alice: eu não conto na frente de ninguém
Cat: ela tem medo fobia de palco
Justin: mais ontem vc cantou
Alice: Ontem eu não sabia que vc tava vendo u.u


Coooontinua

 OI , quero dizer que se vc's não comentarem eu não vou continuar :)) 

Sem comentários:

Enviar um comentário