sexta-feira, 31 de maio de 2013

Forever -Capitulo 1 "Barraco"


Alice Pov .




Alice: Caralho Jhonw que porra é essa que você me deu?
Jhonw: slá mais te deixou bem animada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Estavamos em uma balada em pleno domingo e cara eu ea Cat tava-mo bem louca!


Alice: Porra Cat cadê você -Disse gritando em meio da multidão-
XxX: To aqui bobinha :)) -Ouvi a voz da Cat de fundo aquela for fofa e bem enrolada por causa da bebiba-
Alice: Ainda bem eu que eu te achei eu vou embora com o Jhown !
Cat: eeeeeeeeeeeeeee õ/ vou embora com o Biel nos vemos amanhã na escola Ok ?
Alice: se eu conseguir ir Ok , use camisinha !
Cat: Pode deixar :)

....

Alice: Borá Jhonw que a noite vai ser boa õ/ -disse feliz e eu estava o Jhown ea melhor coisa na cama !
Jhonw: Chagamos õ/

Nos entramos no cafofo dele e ate que era um cafofo maneiro!

Jhonw : Ta olhando oque Lice ?
Alice: seu cafofo maneiro :)
Jhonw: Minha cama também é bem maneira e fofa -disse com um olhar pervetido-


Eu só o beijei ele me pegou no colo e foi me lavando para o seu quarto , ele me jogou na cama e logo tirei a camisa dele ele foi direto no feixo do meu vertido que era tomara que caia , em questão de segundo já estava-mos sem nenhuma roupa seu menbro ja estava bem alegre , senti ele penetrar dois dedos logo três , eu estava me segurando , segurando meus gritos e velocidade com os dedos ia cada vez mais rapida ate que gozei ele lambeu os dedos veio me beijando foi fazendo cominho de beijo ate meu peito ele dava lever chupões foi decendo ate a minha amiguinha e la ele começou ele ha sugava , puxei ele pelo cabelo e sorri safada !

-Agora é eu baby :)

Virei ficando em cima dele beijei a sua boca e fui decendo fazendo caminho de beijos igual a como ele fez comigo cheguei no seu membro fiquei chupando apenas a cabeçinha e logo comecei a chupar , ele me puxou ficou em cima de mim e colocou a camisinha e me penetrou foi velocidade 1,2,3..12252525535554151 trocamos de posição e eu comecei a "quicar" nele , chegamos no orgasmo juntos , eu fiquei um pouco deitada com ele e ate me perdi na hora !

Alice: Cara Jhonw que horas são -disse preocupada-
Jhonw: a mesma de ontem -disse brincando-
Alice: Droga , Jhonw que horas são -disse levando e colocando meu vestido-
Jhonw: Que e meia u.u
Alice: O.O Que ? Quatro e meia vc disse quatro e meia ?
Jhonw: Sim porque ? -ele perguntou também colocando a roupa-
Alice: Porque eu ea Cat tinhamos combinado de cada uma chegar na sua casa três horas :S vem vamos -Peguei meu sapado e o puxei-

...
Jhonw: Ta entregue u.u
Alice: Vllw Jhonw
Jhonw: Você não conseguir escapar de uma bronca -Disse olhando pra porta da minha casa, na qual meu pai estava parada nos olhando-
Alice: Vlw pela noite por te me trazido não vou te dar um beijo porque o velho ta ali Ok -Disse saindo do carro-


Raphael: Aonde vc tava ? -disse nervoso-
Alice: -Na festa e depois fiquei na casa da Cat com uns amigos -eu estava morrendo de medo-
Raphael: Eu liguei pra casa da Cassandra três e meia e ela ja estava lá mais vc não -Os olhos dele estavam pegando fogo-
Alice: -Pai eu posso...
Raphael: Não vc não pode oque vc quer ficar gravida de novo pegar um doença ? vc é uma vagabunda , uma vagabunda não puxou nada a sua mãe que era uma mulher de respeito e vc olha pra vc ta com cheiro de bebida , cheiro de droga....
Alice: Para , para de gritar comigo para de falar oque eu sempre de errado para de jogar na cara que eu não consigo ser igual a mamãe para de dizer do meu filho para de falar que eu sou uma vagabunda para de me xingar , vc deveria ser me pai me ajudar mais não vc joga na cara os meus erro .....




Justin Pov


Este momento eu estava voltando para o Canadá no estava no carro nunca mais que voltar para Atlanta não depois do que a Caitlin fez... E Aleluia chegamos e pow quando eu era pequeno esse era um bairro tão calma e eu chego ja tem gente gritando era voz de uma menina e voz bonita por sinal

XxX: Para , para de gritar comigo para de falar oque eu sempre de errado para de jogar na cara que eu não consigo ser igual a mamãe para de dizer do meu filho para de falar que eu sou uma vagabunda para de me xingar , vc deveria ser me pai me ajudar mais não vc joga na cara os meus erros vc acha que eu não sofro como vc , vc acha que não me sinto falta da mamãe , mais eu sinto e sinto tanto quanto vc e de desculpa por nunca ser a filha perfeita que vc sempre quis !

Saí do carro pegando as minha coisas e eu tive que dá uma olhada no barraco era uma meninas linda meia loira com um vestido preto cm brilho segurando um salto bem alto , ela gritou e entrou chorando o homen alto nos olhou um pouco e foi embora também e a treta tava tão foda , e amanhã e segunda terça eu tenho aula ate porque o mundo sabe que amanhã não vou acorda nem lascando .

.... Estava arrumando o meu quarto quando percebi que a janela do quarto da outra casa tambem estava aberta na hora meio que tive medo de ser aquele cara grande de lá de baixo , mais depois a meninas quase loira apareceu com um violão e começou a tocar






Fiquei na minha janela olhando ela , e ela cantava loucamente bem !

Justin: Vc canta bem -Ela deu um grito-






Continua mas só com um comentario u.u

1 comentário: