quinta-feira, 16 de maio de 2013


Vcs foram assistir a um filme e foram assistir ao filme e foram comer vc tava tão distraída que acabou esbarrando no...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Vc esbarrou no Taylor

Vc: Desculpa eu sou muito.... Taylor!

Taylor: (seu nome)

Jus: oi Taylor * te abraçou *

Taylor: mas vocês não estão separados

Vc: sim estamos * vai pro lado do Taylor*

Sophie: ela não sabe o que ta perdendo

Vc: ai garota eu vou acabar com vc garota estupida *diz nervosa *


 

Jus: Calma (seu nome) *te segura*

Taylor: (seu nome) quer tomar um sorvete

Vc: claro

Todos: nos também vamos

Todos foram tomar sorvete logo foram pra casa vc foi pro hotel o jus voltou pra sua casa com a sophie pra ir arrumar as coisas quando vc chegou ao hotel era seu celular era o Taylor te mandado uma mensagem

‘’ oi (seu nome) e o Taylor então você quer ir comigo na balada comigo hoje? Se não quiser tudo bem eu entendo se for eu te pego as 21h00min ‘’

Vc logo responde que sim e iria quando vc olhou no relógio era 20h30min vc foi se arrumar tomou um banho e vestiu essa roupa:


Quando vc acabou de se arrumar olhou no relógio já eram 21h00min não demorou muito para o Taylor aparecer ele estava lindo com sempre com essa roupa:

 
 
Taylor: uau como vc está linda (seu nome)
Vc: ai que nada vc também ta muito lindo *sorri*
Taylor: bom vamos *segura a sua mão

Vc: vamos

Vcs logo chegam à balada claro tinham um monte de paparazzi tirando fotos de vcs já esta tarde e vc foi pra casa o Taylor de deixou La
Taylor: bom ta entregue

Vc: obrigado

Taylor: posso te dar uma coisa antes de ir?

Vc: claro, mas e o que.
Taylor: isso * te beija*

Vc: Taylor e melhor vc ir em borá *se afasta e entra no hotel
 Ele foi pra casa vc logo pegou no sono vc já era de manhã vc acordou com alguém batendo na porta era o justin com essa roupa :



 
Vc o que vc quer aqui * cara de irônica*

 
Jus: o que e isso! ** fala com uma revista na mão com a foto sua e do Taylor s beijando*

Vc: uma revista ou vc quer que eu te explique pra que serve?
Jus: (seu nome) quem deixou vc sair com ele? Eu beijar eu não deixei

Vc: desde quando vc tem que deixar alguma coisa Justin Drew Bieber
Jus: desde quando vc e minha

Vc: corrigindo eu era ate vc pisar na bola comigo agora tchau

Vc ia fechar a porta o justin segurou e entrou
Jus: eu não simplesmente não vou deixar vc ir de novo não mesmo * te beija*

Vc: sai daqui!
Jus: por favor, não faz isso comigo *te puxa*.
Vc: não Justin vc me fez sofrer de mais
Jus: mas eu não fiz nada com ela eu pertenço a vc * vai descendo ate suas coxas *


Vc: eu era mas perdeu *falou no ouvido dele*
Jus: me da só mais uma chance * te coloca na cama*


 
 
Vc:........

CONTINUAA HAHA VOU DEIXAR VCS CURIOSOS POR QUE SOU MÁ U.U E TO SEM IDEIAS TA HORRIVEL EU SEI CONTINUO COM 2 COMENTARIOS BJOS PRA VCS

2 comentários: