sexta-feira, 31 de maio de 2013

Chegando lá vc encontrou os.....................
A Sophia ela estava assim:

Justin:



Logo chegou um monte de fotografo pra falar com vc
Fotografo1: (seu nome) vc não anda mais com o Justin e apareci em muitas fotos beijando o Taylor vc e o Taylor estão namorando?
Vc: não estamos e sobre o Justin prefiro não falar
Logo o Justin chega
Jus por que não quer falar de mim (seu nome) *com a Sophie do lado*
Vc: por que sobre a sua pessoa não tenho que perder o meu tempo falando agora deixa ir por que tenho que desfilar * olha pra ele*

Vc entrou pro camarim sentou no sofá que estava lá enquanto acabavam de arrumar as suas roupas vc estava viajando nos seus pensamentos até que vc viu alguém abrindo a porta e te tirando dos seus pensamentos
Taylor: oi Gata
Vc: oi * levantou a cabeça triste* 

Taylor: ei anjo por que esta assim?
Vc: por nada lindo
A moça te chamou vc foi deixou o Taylor lá e foi ver suas roupas elas eram lindas eram 5 lingerie:

Vc estava linda o Taylor foi pra aria dos convidados vc estava acabando de se arrumar quando alguém entrou pela porta era a Sophia
Sophia: olha a magrela sem sal está aqui *olha com raiva*

Vc: nossa que ciúmes do meu corpinho brasileiro neh Sophia agora sai daqui que aqui não e lugar pra vc seu lugar e lá na esquina não está na sua hora?
Sophia: ai a inveja eu já fiz sexo com o Justin Varias vezes desde quando eu cheguei
Vc: mas vc sabe de uma coisa?
Sophia: não o que?
Vc que vc foi tratada como segunda opissão agora sai
Ela saiu correndo logo o Justin entrou no seu camarim
Jus: posso entrar
Vc: já entrou neh
Jus: olha eu queria te desejar boa sorte e seu primeiro desfile profissional *meio que sorri*

Vc: brigado boa sorte também *sorri*

Jus: alias vc não está linda
Vc: a serio?* diz triste*

Jus: vc está gostosa
Vc: kkkk vc acha?
Jus: sim * faz aquela cara de safado*

Jus: bom tenho que ir tchau gostosa *olhar sexy*

Vc: tchau
Vc logo foi pra passarela esta muito nervosa vc ia entrar ate que...

GENTE BOM NÃO TA BOM EU TAVA PENSANDO EM COLOCAR OUTRA IB AQUI JÁ QUE ESSA ESTA ACABANDO O QUE ACHAM? COMENTEM CONTINUO COM 1 COMENTARIO SE DER HJ AINDA AMO VCS 

1 comentário: