quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vc encontra com o Taylor
Taylor: então vc me mandou sair do seu quarto pra sair com ele bom saber *saiu andando *

Vc: Taylor espera Justin depois a gente conversa
Jus: Mass...*vc o interrompe *.
Vc: mas nada depois eu te ligo
Jus vai atrás dele e esqueci que eu existo vou pedir a Sophia pra voltar pra ficar comigo
Vc: se eu te ver com essa menina vc pode esquecer que existi amizade entre a gente
Jus: beleza então
Vc virou as costas e foi atrás do Taylor


Vc: Taylor espera! *chegou nele*
Taylor: pensei que iria ficar com ele
Vc: preferi vem pra cá ficar com vc
Taylor: então amanha vc vai desfilar
Vc: vou sim vc quer ir?
Taylor: adoraria
Vc: só me promete que não vai brigar com o Justin por que e ele quem vai cantar
Taylor: pode deixar princesa do meu castelo *sorri*


Vc: Taylor agora eu tenho que subir por que já esta meio tarde preciso descansar
Taylor: ok, mas antes posso te dar um beijo?
Vc: claro, mas um só.
Taylor: ok *te beija*


Vc: bom vou subir boa noite pra vc
Taylor: Boa noite Saiu todo sorridente *
Vc foi dormir estava morta de cansado e amanhã o dia seria corrido então foi descansar vc acordou a 09h00minh com a campainha tocando colocou o roupão e foi atender era o Taylor
Ele estava assim:



Vc: bom Dia
Taylor: bom Dia te acordei?
Vc: imagina eu iria ter que acordar agora
Taylor: quer ir tomar café comigo? Como bons amigos?
Vc: claro adoraria, mas eu tenho que trocar de roupa vc espera?
Taylor claro
Vc: entra ai fica a vontade
Vc foi trocar de roupa e vestiu essa roupa:
Taylor: meu Deus como esta linda
Vc: ai brigado vc também esta muito lindo
Vcs foram para um lugar tomaram o café da manhã vc viu o Justin com a Sophie ela estava assim:

O Justin assim:

Vc passou do lado dele e nem o olhou o Taylor te levou pra casa e foi em bora por que tinha que ir para um ensaio de fotos era umas 13h00min vc foi para um restaurante comeu e voltou pra casa passando 20 minutos alguém bateu na porta era o Justin
Vc: o que quer aqui *fala irônica*

Jus: não quero que fique brava comigo
Vc: nossa que pena de vc *faz uma cara de deboche *


Jus: poxa não faz essa cara
Vc: vc quem escolheu eu te avisei se vc a falar com ela era pra esquecer que eu existia
Jus: mas e se eu tivesse falado isso com vc o que vc fazeria?
Vc: escolheria vc, mas vc não falou então tchau te encontro no desfile *fecha a porta*.
Claro vc ficou com pena, mas tinha que manter sua postura vc ficou mexendo na internet ate 15h00min foi tomar banho pra ir pro desfile foi se arrumar se arrumou quando era 17h00min a limosine veio de buscar chegando lá vc encontrou o.................
BOM NÃO FICOU, TENTEI DAR O MELHOR GENTE COMENTEM O QUE TÃO ACHANDO CONTINUO COM 1 OU 2 COMENTARIOS  U.u.





Sem comentários:

Enviar um comentário