quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vc solta do Justin e diz
Vc: vc não merece mais uma chance!
Justin: Mereço sim (seu nome) eu te amo
Vc: ha então o seu amar é fazer sofrer?
Justin: Não nada disso
Vc: Justin vc já me fez muito de idiota agora vai viver a sua vida e eu vivo a minha
Abre a porta
Justin: Por favor, (seu nome) *chorando*.
Vc: Justin vai viva a sua vida seja feliz e sei lá vamos ser amigos
Justin: Não eu não eu não consigo ser apenas seu amigo eu não vou me acostumar com isso nunca!
Vc: é bom começar a se acostumar agora vai embora eu vou me arrumar pra me encontrar com o Taylor (era mentira mais vc queria atormentar o Jus)
Justin: MAS O QUE a gente nem terminou e vc já vai encontrar com aquele Taylor?*gritando*
Vc: e vc não esperou nem mesmo a gente terminar pra ficar com aquela loira *gritando*.
Justin: eu não fiquei com ela, ela sei lá só é louca não gostou de vc e inventou *ainda gritando*.
Vc: cala a sua e não grita comigo seu idiota *gritando*
O Justin se te segura pelo braço e diz:
Justin: Se vc não vai ser minha não vai ser de mais ninguém *disse olhando nos fundo dos seus olhos-*
Vc: há para com essas frases feitas e solta meu braço porque vc ta me machucando
XxX: Oque está acontecendo aqui?
Vc eo Justin olharam para porta e vc conhecia aquela voz era o Taylor
Taylor: Justin Drew Bieber que porra e o resto do seu nome solta ela *disse o Taylor nervoso*
Justin: Ata porque agora manda em mim né? *Justin estava mesmo descontrolado*
Vc: Justin me solta vc está me machucando *Justin na hora te olhou e percebeu o que estava fazendo e te soltou rápido, vc já estava chorando-.
Taylor: Vc é louco ia bater nela?
Justin: Não, eu não sei oque deu em mim me desculpa (seu nome) eu não queria fazer isso (ele já chorava desesperado).
Vc: some da minha frente *coloca a mão no braço machucado*
Jus: depois a gente conversa?
Vc: vou pensar
Taylor: vc está bem princesa?
Vc: estou sim
Taylor então o que vamos fazer?
Vc: não sei o que vc quer fazer hoje?
Taylor: está frio vamos assistir a um filme e ficar aqui?
Vc: claro vai ser muito bom *sorri*

Taylor: vou ver o filme
Vc: vou fazer o brigadeiro e a pipoca
Taylor: ok
Vc fez a pipoca o brigadeiro pegou o guaraná os copos pegou as coisas e levou pra sala o Taylor coloco o filme e vcs ficaram assistindo depois que acabou o filme vcs ficaram assistindo
Vc: e agora o que vamos fazer?
Taylor: que tão a gente brinca de beijar *ri*

Vc: olha que não e uma má ideia * beija ele*

Nessa hora vc viu o Justin parado na porta olhando vc tinha esquecido a porta destrancada
Justin: e isso mesmo (seu nome)?
Taylor: se vc está vendo e isso
Justin: fica na sua por que se não vou acabar com vc seu filho da mãe *avança nele*
Vc: para vcs dois eu to cansada disso duas crianças
Jus: mas vc vai ficar com ele
Vc: não vou ficar com ninguém, aliás, pra que vc quer saber Justin vc está com a loira asseda.
Jus: eu pedi ela pra ir em  bora por que eu te amo (seu nome)
Seu celular toca
~~LIGAÇÃO ON~~
Vc: alo?
Xx: oi (seu nome) e o Fábio
Vc: oi Fábio quanto tempo
Fábio: pois é por que eu estava de férias desculpa atrapalhar o seu trabalho
Vc: que nada eu também aproveitei muito
Fabio: então amanha tem um desfile vc vai querer participar
Vc: claro que sim
Fabio: ok amanha as 17h00min eu mando a limusine te buscar
Vc: ok tchau
Fábio: tchau
~~LIGAÇÃO OFF~~
Justin: quem era?
Vc: o Fábio
Taylor: (seu nome) tenho que ir por que estão me chamando
Vc: ok meu anjo
O Taylor foi em bora e vc ficou com o Justin
Justin: podemos conversar agora
Vc: claro
Jus: olha me desculpa não queria te machucar ou muito menos agir daquela forma, mas e por que eu te amo (seu nome)
Vc: Justin acontece que vc me machucou muito desde o inicio sabe as pessoas cansam
Jus: me da só mais uma chance
Vc: me da alguns dias pra pensar?
Jus: claro
Vc: agora eu preciso ir dormir
Jus: a poxa não precisa não vamos tomar sorvete comigo?
Vc: claro só vou me arrumar já volto
vc e o Justin foram tomar sorvete quando.............................
CONTINUAA HAHA SOU MA VOU DEIXAR VCS CURIOSAS U.U CONTINUO COM 2 COMENTARIOS .





1 comentário: