quarta-feira, 15 de maio de 2013


Quando vc chegou ao quarto o justin estava beijando a sophie..................

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Vc: o que não acredito no que eu to vendo

Jus: (seu nome)! Calma não e nada do que vc ta pensando

Vc: ai eu já vi de mais sabe se lá se vc não fez mais coisas com ela

Sophie: Pois e vc não sabe de nada * te sínica*



 

Vc: Justin você não fez isso * olhar com raiva*


 

Jus: (seu nome) calma eu não fiz nada com ela *diz chorando *

 
 
Vc: ai Justin eu sabia devia ter ouvido Taylor! Vc não presta!

Jus: não fala isso eu te amo demais ele ta errado *vem te abraçar*

Vc: sai de perto de mim! Eu vou sair daqui, mas ante eu tenho um presente pra vc sophie * chega perto dela e bate nela*.

 

Sophie: ai garota vc perdeu a noção?

Vc: não! Justin eu vou pra um hotel eu quero que vc esteja fora da minha casa com essa daí ate amanha

Jus: (seu nome), por favor, me desculpa *diz chorando aos soluços*.

Vc: não vou aceitar mais traições suas Justin Drew Bieber cansei!

~~~VC ON~~

Claro me Deu uma do dele, pois está chorando aos soluços, mas não posso o perdoar tão rápido.

Dessa vez não!

~~VC OFF~~

Jus: por favor, me escuta vamos conversar.

Vc: me esquece pra sempre

Vc saiu de lá dela e foi para um hotel em 20 minutos vc chegou ao hotel vc estava muito cansada e chorando muito vc acabou pegando no sono vc acordou já eram umas 19h00min e com seu celular tocando era o Alfredo

~~LIGAÇÃO ON~~

Alfredo: oi meu anjo

Vc: oi Fredo

Fredo: se ta melhor

Vc; todos já tão sabendo neh?

Fredo: sim, mas eu te liguei pra perguntar se quer sair com a gente.

Vc: quem vai?

Fredo: vc vai ou não

Vc: ok tudo bem eu vou

Fredo: ok passo ai às 19h30min

Vc: ok tchau

Fredo: tchau

~~LIGAÇÃO OFF~~

Vc foi se arrumar tomou um banho e vestiu essa roupa:

 
Ficou alguns minutos assistindo teve logo o Alfredo vem te chamar ele estava assim :



 
Logo atrás dele estava a (nome da sua amiga):


                                               (ignorem o copo e finge que era à noite)

Bem atrás vinha o Justin e a Sophie o justin com essa roupa:


 




Logo atrás vem a sophie:





Vc: ALFREDO EU NÃO ACREDITO!  * gritou*

Jus: calma (seu nome) nem amigos a gente pode sair mais

Vc: com essa zinha ai nem morta

Sophie: pois pode se acostumar que eu vou sim e pronto e acabou

Fredo: chega neh gente

(sua amiga): gente vamos logo pro shopping? Vamos perder o filme e parem de brigar

Todos: ok

Vcs foram pra o shopping tinha um monte de paparazzi lá os meninos foram comprar ingressos para ver o filme à sophie foi junto e ficou só vc e o justin

Jus: os meninos vão vim

Vc: quais meninos *se afastou dele*

Jus: o Chris, Jas, Caitlin, chaz.

Vc: ok *ia sair de lá, mas o jus te puxa*.

Jus; ei não fica assim comigo eu te amo *te beija*.

 

Foi um beijo calmo e romântico, mas o beijo foi interrompido pelos paparazzi que tiram muitas fotos vc o empurrou e foi pra perto dos meninos a turma já tinha chegada vcs foram assistiram um filme e foram comer vc tava tão distraída que acabou esbarrando no...

GENTE DISCULPA EU SEI TA HORRIVEL, MAS O MEU PC DEU PROBLEMA DE NOVO ¬¬ ODIO ME DISCULPEI MESMO CONTINUO COM 4 OU 3 COMENTARIOS.

1 comentário: