quinta-feira, 2 de maio de 2013

Quando vc chegou na sala a Sophie estava sentada no colo do Justin vc pegou e sentou no chão o Justin não estava nem ai pra você vc levantou e foi pra cozinha o Alfredo te segui-o e foi falar com vc

Alfredo: (seu nome) tudo bem?
Vc: a... Oi Alfredo to sim 
Alfredo: tem certeza?
Vc: tenho só to com um pouco de sono sou dormir 
Alfredo: Vai lá princesa *te abraça*
Vc pega e sobe pro quarto todos ficaram lá na sala vc não despediu de ninguém o Justin não tinha dormi com vc na cama dele vc acordou era umas 09h00min vc vestiu essa roupa:

Vc desceu o Justin estava na cozinha sem camisa fazendo o café
Jus: Bom Dia meu amor
Vc: bom Dia! * pegou uma maça e deu um selinho nele*
A Sophia desceu as escadas com uma camisa do Justin
Jus: bom dia Sophie
Sophia: bom dia (seu nome)
Vc: bom Dia (revirou o olho)
Vc: Justin onde vc dormiu vc não foi pro quarto
Sophie: comigo neh
Vc: O QUE??*fez uma cara de triste*


Jus: calma eu vou te explicar
Vc: não tenho tempo pra vc preciso resolver minha vida tchau
Jus: poxa nem um beijo?
Vc: não *se vira*


Vc foi pra casa da (nome da sua amiga) afinal fazia tempo que vc não via ela  chegando lá quem abriu a porta foi o Alfredo
Vc: Alfredo Flores Guaraná
Alfredo: Sra. Bieber
Vc: (a nome da sua amiga) ta ai?
Alfredo: ta sim entra ai
Sua amiga veio correndo de abraçar
Sua amiga: quando tempo sua vaca!
Vc: pois e ando muito ocupada
O celular do Alfredo toca
Alfredo: vou atender já volto
Vc e sua amiga: ok
*LIGAÇÃO ON*
Alfredo: falo Justin
Jus: Alfredo se sabe onde ta a (seu nome)
Alfredo: ta aqui por quê?
Jus: por que eu briguei com ela
Alfredo: affs o que vc fez com ela dessa vez
Jus: e pq eu dormi com a Sophie, mas n fiz nada.
Alfredo: JUSTIN VC PERDEU A NOSSÃO É? Parabéns vc acabou de perder sua namorada
Jus: mas eu só dormi
Alfredo: mas foi, mas que isso.
Jus: mas cara.
Alfredo: mas cara nada to desligando vc pode vim aqui sem a Sophie desfazer a cagada que vc fez
Jus: ta já to indo
*LIGAÇÃO OF *
Vc: quem era Alfredo?
Alfredo: o Justin
Vc: um então (nome da sua amiga) se vai no shopping comigo e com o Taylor?
Nome da sua amiga: claro eu vou me arrumar
A sua amiga sobe pra arrumar fica só vc e o Alfredo
Alfredo: o Justin ta vendo pra cá
Vc: Nossa obrigado por avisar pra eu ir mais rápido
Alfredo: vc sabe que eles não fizeram nada neh?
Vc: sei lá do jeito que ele e eles tão nesse agarra desde ontem nem parece que eu sou a namorada dele
Alfredo: mas ele te ama só ta assim porque ele não vê ela há anos
Vc: sei não Alfredo
Sua amiga desceu com essa roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80807643&.locale=pt-br
Quando vcs iam sair de casa vc abre a porta e da de cara com o Justin com essa roupa:



Jus: (seu nome) preciso falar com vc
Vc: Desculpa, mas eu tenho que resolver minhas coisas Justin.
Jus: Saindo com o Taylor? E assim que vc vai resolver suas coisas
Vc: como vc sabe Disso?
Jus: o Alfredo me contou e ontem eu ouvi vc falando com ele
Vc: a vc vem brigar comigo vc dormiu com a Sophie *uma lagrima cai do seu rosto*


Jus: mas (seu nome) eu não fiz nada com ela
Vc: a Justin ta bom
 o Justin te poxa e te da um beijo assim:


Vc fica sem reação e vão encontrar o Taylor ele estava assim:



Vc: Taylor
  Taylor: (seu nome) e (nome da sua amiga) quanto tempo em 
Vc: pois a única vez que vc foi lá em casa depois da confusão foi com a Demi
Taylor: pois, mas vc pensou no que eu te falei?
Sua amiga: Gente eu vou ali comprar os engreço e já volto
Vc e Taylor: ok
Taylor: vem cá * te puxa*
Vc: Taylor para.. *ele te interrompe *
Taylor: quero te dar uma coisa * te puxa e te da um selinho*

Vc: para Taylor vamos nos divertir * vai pra perto da sua amiga*
Vcs passam o dia inteiro só vcs três e os paparazzi tirando muitas fotos suas do Taylor e da sua amiga já era umas 17h00min horas vc voltou pra casa não tinha nenhum barulho vc foi ná cozinha pegar um copo de água e subiu pro quarto pra procurar o Justin chegando lá ele estava beijando a Sophie:


Vc......
CONTINUA DISCULPA BEBES POR NÃO TA POSTANDO L COM 1 COMENTARIO CONTINUO

4 comentários:

  1. Leitorinha nova . ui que chique , shine bringth like a dimond *deva ta tudo errado
    AAAh que vaca , apesar de eu AMAR a Mariana Sampaio , já percebi que na maioria das ib ela e vilã . Mias é minha diwa gata mesmo assim .
    Bom , continua logo isso cabrita .
    Beijuuus .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai muito obrigado minha flor na hora que eu fui pegar a foto eu foi em fotos fake e a dela estava lá ai só peguei muito obrigada mesmo por ler minha ibh :)

      Eliminar
  2. Ta perfeita sua IBH por favor continuaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. nossa kra 'o' como assim? que viadagem esse Justin u.u' continua flor
    selinho pra ti aqui ó o/

    http://believeandletitbe.blogspot.com.br/2013/05/skyfall-7aceita-sair-cmg-selinho.html

    ResponderEliminar