quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Jus: amor acorda ta na hora de levantar*disse te beijando*.
Vc: serio mesmo? * diz abrindo os olhos*.
Jus: sim você tem medico agora princesa.
Vc: ai eu to com preguiça de ir
Jus: vai logo bicho preguiça.
Vc: ta *disse se levantando* vc colocou um vestido não curto e nem grande colocou uma sandália pegou a bolsa e desceu pra cozinha
Jus: até quem fim bela adormecida
Vc: não me enche vai Justin já to de mau humor por ter acordado cedo
Jus: ai calma sua brava
Vc: imagina se eu já to sentindo ela pesar a cada dia imagina quando eu tiver com 5 meses
Jus: vai ficar igual uma baleia *disse caindo na gargalhada*
Vc: eu meto a mão nessa cara sua em Justin Drew Bieber!
Jus: vem cá gorda mais linda do mundo *disse te colocando na pia*
Vc: vamos tomar café logo meu anjo *sentou na mesa*
Vocês comeram conversaram e vc foi pro medico
Cinco meses depois...
Vc: Justin ta batendo na porta abre lá! *disse gritando lá de cima*
Jus: abre você sua folgada
Vc: se quiser que eu dessa rolando as escadas eu vou
Jus: NEM FALA ISSO! *disse indo pra porta*

Justin abriu a porta e deu de cara com a Demi, Alfredo, Caitlin, Chaz, Chris, Jasmine, Pattie, Jaxon, Jazmyn, Jeremy e a (nome da sua amiga) com a eduarda no colo.

Jus: vai rolar uma festa pra vim tanta gente? Até meu pai aqui vai chover
Pattie: viemos ver os bebês e vc e a (seu nome)
Jus: vem pela barriga neh? Por que eles não nasceram *disse rindo*
Alfredo: Ava e mesmo Justin e mesmo jurei que eu podia ver eles fora
Jus: ai Alfredo vai se ferrar!
Eles entram e o Justin foi de ajudar a descer as escadas você tava linda
Pattie: e a garota mais linda que eu já vi gravida
Jus: pois essa gorda ta me matando já
Vc: gorda e o teu nariz Bieber!
Jus: ui nervosa *disse te beijando*
Vc: meu Deus quanta gente *disse olhando pra sala*
Jas: pois e vemos aqui pra ver vocês
Jus: Alfredo chega aqui quero falar uma coisa pra você
Eles foram pra cozinha você ficou conversando com as pessoas na sala
Jus: então Alfredo eu to pensando em pedir ela em casamento hoje eu já arrumei tudo
Alfredo: vou fazer uma pergunta que eu já sei a resposta, tem certeza que e isso que você quer?
Jus: se eu tenho certeza? Ela e a mulher da minha vida vai gerar dois frutos do nosso amor a mulher que eu quero ao meu lado pra vida inteira não importa se eu tenho 19 anos e ela 17 mas o que importa e o amor
Alfredo: vai com calma assim me emociono *disse rindo*
Jus: será que ela vai dizer sim?
Alfredo: cara ele te ama demais até parece que vai dizer não
Jus: vai todo mundo de prova
Alfredo: ta mais não conta nada pra ninguém por que esse povo tem a língua maior que tudo
Eles voltaram pra sala tava muita conversa e gritando Jaxon e a Jazmyn correndo pela casa
Jus: gente... GENTEEEEEEE DEIXA EU FALAR *disse subindo na mesa e gritando*
Vc: precisa gritar pessoa?
Jus: to chamando ninguém ouviu
Pattie: fala meu filho
Jus: bom vai todo mundo jantar num restaurante hoje vai todos da minha família de profissão, meus parentes próximos vocês meus amigos, e ai de quem falar não!
Vc: bom você não deixa opissão então todos vão ter que ir
Vcs ficaram conversando o Alfredo e o Justin ligou pra todas as pessoas que iam precisar. Logo deu a hora todos foram em bora pra se arrumar
Jus: quero vc bem linda por que hoje tem surpresa pra você
Vc: pra mim? Ai to doida pra saber *disse rindo*
Jus: vai tomar banho vai gostosa * te bateu na bunda*
Vc: se eu subir sozinha amanha eu chego lá
Jus: vem cá *te ajudou a subir*
Vc subiu e foi se arrumar sai e vestiu essa roupa:

Sapato:

Roupa da Caitlin:

Roupa da Pattie:


Roupa Demi:

Roupa da Jasmine:

Roupa da sua amiga:

Roupa Justin:

Roupa do Chris:
Roupa do Chaz:
Roupa do Scooter:
Roupa Alfredo:

Jus: que mulher linda *disse sorrindo*
Vc: sua mulher não consegue nem se equilibrar no salto mais *disse tentando andar*
Jus: milagre você sempre consegue
Vc: e por que eu to com uma barriga pesada e grande
Jus: com essa barriga te deixa mais gostosa
Vc: idiota, vamos?
Jus: vamos
Vocês foram para o restaurante todos já estavam lá...

CONTINUA COM 1 COMENTÁRIO AI GENTE TO EMOCIONADA COM ESSA IBH :’) CARA AMO VOCÊS <3 BJO BJO 

1 comentário: