sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vc: amor quanta gente *disse assustada*
Jus: e por uma bela causa
Vc: ok onde vou sentar? *disse olhando ao redor da mesa*
Jus: aqui do meu lado *te ajudou a sentar*
Scooter: você ta linda (seu nome)
Vc: muito obrigado Scooter *disse sem graça*
Jus: bom eu chamei vocês aqui pra falar uma coisa muito seria
Sua mãe: fala então Justin!
Jus: não no final eu falo
Vocês comeram você nem tanto a gravides esta te deixando bem enjoada tava todo mundo conversando quando você ouviu o Justin chamar o seu nome no palco você nem tinha o visto sair de lá
Jus: bom a minha surpresa e pra minha família as de trabalho, a de sangue e as minhas Beliebers e pra o amor da minha vida (seu nome) vem cá.
Você foi até lá
Jus: bom já faz um tempo que a gente ta junto isso se tornou tão especial pra mim você vai gerar o fruto do nosso amor que e essas lindas crianças e eu tenho toda certeza do mundo que você e a mulher da minha vida e que e do seu lado que eu quero ficar velhinho que e com você que eu quero dividir os meus melhores sorrisos e momentos (seu nome completo) – disse indo até você- quer casar comigo? – se ajoelhou-
Vc: eu... Eu... Eu aceito-disse chorando-
Jus: eu te amo muito minha mulher – disse colocando o anel em seu dedo e te beijando-
Todos começaram a bater palma e vocês foram se sentar
Scooter: parabéns a vocês * abraçou vocês*
Você: muito obrigado
Sua mãe: que historia e essa que você vai casar sem me consultar ta muito nova menina!
Vc: mais mãe eu amo ele e eu to gravida
Sua mãe: tudo bem mais depois espero que não se arrependa mais se arrepender eu te mato em menina
Vc: ta bom mãe *sorriu*
Jus: e você Pattie o que ta achando disso?
Pattie: ai Justin eu fico feliz por isso, mais você poderiam ter mais responsável mais o que importa e que estamos todos felizes com essa noticia.
Vc: eu vou ao banheiro não to bem
Jus: quer que eu vá?
Vc: se quiser sair dela a tapa das mulheres *sorriu*
Jus: quer que as meninas vão então?
 Vc: não precisa *disse indo ao banheiro*
Você entrou com dificuldade por incrível que pareça só tinha uma pessoa lá você lavou o rosto quando levantou se deparou com a Sophia:
Sophia: então e verdade?
Vc: ai que susto garota o que você quer aqui *disse se se encostando a pia*
Sophia: e verdade isso tudo de gravida de gêmeos e vai se casar com o Justin?
Vc: sim não imagina a minha barriga e de mentira-sorriu irônica- por que veio me fazer perdeu meu filho outra vez e Sophia?
Sophia: não eu me arrependi por aquilo pode ficar tranquila eu vou voltar pro canada e deixar vocês em paz
Vc: ok tudo bem agora vou voltar pros meus amigos
Sophia: desejo felicidade a vocês-disse irônica-
Vc: o mesmo pra você Sophia – disse se virando-
Você volto pra mesa e tava um falatório que só
Vc: nossa aqui virou bar agora pra vocês ficaram gritando igual um hospício?
Jus: pensei que tinha morrido no banheiro (seu nome)
Vc: e eu ia morrer e voltar gravida pra puxar seu pé e cortar seu pinto de noite *disse sentando-se à mesa*
Sua amiga: ai que horror (seu nome) tem criança aqui
Vc: ai gente eu to brincando
Jus: por que demorou *disse te beijando*
Vc: por que uma amiga sua apareceu lá-disse sorrindo torto-
Jus: quem?
Vc: a Sophia
Jus: a SOPHIA? O que ela queria? Ela te machucou?
Vc: calma Justin eu to bem ela só veio pergunta se tudo era verdade gravidez e casamento e falou que ia voltar pro canada
Jus: pelo menos assim ela deixa a gente em paz
Vocês comeram e conversaram muito e foram embora pra casa
Vc: ai preciso deitar meus pés estão me matando mais não consigo subir as escadas
Jus: vem cá *te ajudou*
Vocês subiram
Jus: daqui um mês você vai ta subindo o altar com aquela barriga linda vestida de branco e vai ser só minha *disse tirando a roupa e deitando*
Vc: e você só meu, não vejo a hora desses pestinhas nascerem eles estão pesados já *disse trocando a roupa e indo deitar*.
Jus: mais vai valer a pena *passou a mão na sua barriga*
SEIS MESES DEPOIS...
Pattie: (seu nome) vamos provar esse vestido logo!
Vc; calma Pattie eu to gravida to parecendo um botijão de gás ai não da pra correr.
Caitlin e (sua amiga): ai esse vestido ficou perfeito
Pattie: pronta pra se casar daqui dois dias?
Vc: prontíssima *sorriu*
Pattie: você ta linda (seu nome)
Costureira: pronto está perfeita
Jus: mãe eu posso...
Pattie: JUSTIN DREW BIEBER SAI DAQUI MENINO *disse fechando a porta*
Jus: ei só quero ver minha mulher faz um mês que vocês não deixam nem eu chegar perto dela por causa desse casamento
Sua amiga: só na lua de mel meu anjo e olhe lá se os bebes deixarem *falou pela porta*
Jus: ai eu só quero a minha mulher!
Sua amiga: daqui a pouco você vai ter o trem enjoado Justin cadê o Alfredo e a Eduarda?
Jus: foi tomar um sorvete eu to esperando a seu nome aqui no corredor ouviu amor?
Vc: ouvi sim amor já to indo *disse tirando o vestido de vagar*
Você vestiu sua roupa e foi até o corredor
Jus: aleluia que tenho minha mulher aqui *disse te beijando*
Vc: o exagero você dormi toda noite comigo
Jus: e mais você dorme muito cedo por causa da gravidez
Vc: Justin to com desejo
Jus: ixi o que você quer que seu boy trás *disse colocando a mão na sua cintura*
Vc: eu quero algodão doce *passou a língua pela boca*
Jus: ta bom vou avisar pra minha mãe que a gente ta indo

CONTINUA HAHA FALTA POUCO GENTE :3 ANSIOSOS? CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO AMO VOCÊS.  

3 comentários:

  1. Esses desejos de mulher gravida haha' ainda bem que não foi uma coisa impossível de achar, você vai escrever outra IB? Adorei o capitulo, ficou incrível!!! Ansiosa para o casamento e pro nascimento dos bebês *-*
    Beijos flooor :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou sim meu anjo a próxima vai ser criminal :3 obrigado por ler beijos

      Eliminar
  2. estou muito ansiosa .. continua anjo ..

    ResponderEliminar