sábado, 17 de agosto de 2013

Jus: vai gordinha entre logo
Vc: não me chama de gorda não Justin! Se não eu vou voar no seu pescoço
Jus: eu to brincando amor *te beijou*
Vcs fecharam a porta e quando entram deram de cara com a Selena
Jus: Selena? O que quer aqui *disse confuso *
Vc: deve ter vindo falar com o Justin neh? Vou subir
Selena: na verdade eu vim falar com você (seu nome)
Vc: comigo? *diz assustada*
Jus: não com o papa bento
Vc: vai se ferrar Justin
Jus: bom eu vou subir e deixa vocês conversarem, amor quando acaba sobe quero conversar com nossos bebês *disse dando um beijo na sua boca e um na barriga*.
O Justin subiu e deixou você e a Selena na sala
Sel: ta tão linda gravida
Vc: brigada *sorriu*
Sel: olha eu sei que já fiz tudo de mal pra você e pro Justin, mas percebi que isso não valeu a pena de nada e vim aqui pedir a desculpa de vocês e desejar toda a felicidade do mundo não sei se vai aceitar as minhas desculpas *disse te olhando*
Vc: claro que eu aceito Selena, eu te admiro muito *sorriu*.
Sel: obrigado *disse sorrindo*
Vc: que nada
Sel: mas me conta e menino ou menina ai dentro dessa barriga enorme *colocou a mão na sua barriga*
Vc: são gêmeos *sorriu de canto a canto*
Sel: SERIO? Ai que bom *disse dando um gritinho meio histérico*
Vc: sim estamos super. Felizes
Sel: adoraria ficar aqui batendo papo com minha nova amiga mais eu não posso, pois tenho um show pra fazer e tenho que viajar.
Vc: tudo bem espero que de tudo certo pra você
Sel: obrigado pra vocês também, assim que o pequeno nascer eu vou dar um presentinho pra ele agora eu vou indo *te deu um abraço*.
Vc: ok bom show *levou ela ate a porta *
Vc subiu as escadas com grande dificuldade, pois a barriga já tava pesada chegou no  quarto quase morrendo de falta de ar o Justin tava deitado na cama olhando pro nada
Vc: o que ta pensando *disse entrando*
Jus: nos nossos filhos, vem cá minha gorda vem *disse te puxando pra cama *.
Vc: eu só to de três meses o desgraça para de me chamar de gorda
Jus: ta bom mamãe do ano
Vc: um filho do Bieber vocês quer que eu não seja mamãe do ano?
Jus: mas e minha e pronto e acabou
Vc: não imagina Justin eu to esperando um filho seu e não sou sua, imagina se fosse.
Jus: um não é dois uma princesa e um príncipe *entrelaçou as mãos dele na sua *
Vc: quais vão ser os nomes?
Jus: não sei mais minha mãe vai querer escolher um deles
Vc: oxe deixa ela escolher
Jus: vai nessa que ela vai escolher o nome eu sou o pai eu que vou escolher o nome deles
Vc: para de ser criança neh Justin *disse rindo*
Jus: criança nada -fez bico-
Vc: que bico gostoso-mordeu o bico dele-
Jus: ai! Vamos lá pra casa da minha mãe acho que hoje a família já ta toda lá ai a gente já conta a noticia
Vc: vamos sim mais eu vou tomar banho
Jus: vou junto
Vc: ok, mas sem gracinhas por que não quero cair de bunda no chão.
Jus: -riu- tudo bem
Vocês tomaram banho e foram se vestir você vestiu essa roupa:
O Justin essa:
Jus: não acha que ta muito curto esse vestido não? Se ta gravida
Vc: não ta não eu só to de três meses não tá grande não
Vcs foram pra casa Pattie o Justin ficou o caminho todo dizendo que a roupa tava curta dizendo que agora vc era uma moça de família e que não podia mais usar roupas curtas enquanto vc apenas ria vcs chegaram lá Pattie foi te abraçar abaixou e beijou sua barriga
Pattie: então como ta minha neta ou neto é neta ou neto?
 Vc: é bom vc vai ter duas pessoas para paparicar uma menina e um menininho...
No mesmo estando vc ouviu
A Pattie gritando: "ai meu Deus eu vou ter dois netos e vão se chamar Jason Derek Bieber e Julie Victoria Bieber aaaaai meu Deus me segura
“vc olhou pra ela e ate que gostou muito dos nomes e Justin tava com sorriso no rosto
Justin: amor acho que já sabemos o nome dos nossos filhos amor
Vc: sim amor sabemos
Logos todos estava na sala jogando conversa fora e foram jantar mais vc sentiu o cheiro e foi vomitar essa gravides estava difícil tudo vc passava mal, mais mesmo assim vc consegui comer um pouco vcs comeram conversam e vc pediu pro Justin te levar pra casa ele te levou vc chegou tomou banho e deitou do lado do Justin.
Vc: amor?
Justin: oi amor?
Vc: num to bem!
Justin: AI MEU DEUS AMOR O QUE VC TEM VAMOS NO MEDICO-disse ele apavorado
Vc: não amor só to cansada deve ser coisa da gravides vem cá deita aqui.
Ele de abraçou e ficou mexendo no seu cabelo e cantando alguma musica que vc não reconhecia

CONTINUA BOM GENTE A Alessandra Santana ME AJUDOU DEMAIS AI FALTA POUCO PRA ESSA IBH ACABAR MESMO COM POUCA GENTE LENDO EU ME ORGULHO DE TER FEITO ELA. BOM CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO.

3 comentários:

  1. Continua! Que fofo, adorei o nomes dos bebes *-* você vai escrever outra IBH quando essa acabar? Amei o capitulo, ficou incrível!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai brigado *--* olha eu não sei pois como tem pouca gente lendo não iria fazer outra

      Eliminar
  2. Oooooooh que isso cabrita ? Comeq tu joga uma bomba dessas assim ? Vai fazer outra sim .. to mandando u.u kkk sqn . Mais serio , não para de escrever n , tem pouca gente lendo , mais o pouco que lê ama ... Amei o capitulo , Pattie abusada , comeq ela sabia que o nome do meu filho vai ser Jason Derek Bieber ? Ta vendo , é minha sogra u.u kkk . Continua logo u.u , isso e uma ordem . sqn kk.
    Beijos da Queels

    ResponderEliminar