sábado, 10 de agosto de 2013

Jus: eu vou ser pai de novo? -sorriu-
Scooter: você ta o que? -se levantou nervoso-
Jus: calma Scooter - te puxou pela cintura e te beijou-
Scooter: não Bieber não ta vc já parou pra pensar que ela tem apenas 17 anos e você 19 tem noção de como isso e grave
Vc: calma Scooter a culpa não é dele e minha - sentou no sofá e passou a mão no cabelo-
Scooter: não calma (seu nome), eu fui muito grosso com vcs desejo muita felicidade pra vcs -te abraçou –.

Caitlin: ai que tudo vou ser madrinha de dois super. Bebes -sorri-
Jas: já to vendo uma princesa com rosto de anjo
Chaz: princesa não vai ser um garotão, vou e ensinar ele a pegar as meninas tudo.
Vc: o do Chaz se não consegui nem pegar uma direito vai ensinar alguém a ser pegador? - disse rindo-
Chris: ele vai nascer com cara de joelho? Pq toda criança nasce com cara de joelho
Sua amiga: claro que não neh Chris a minha princesa não nasceu com cara de joelho
Alfredo: o que eu perdi-disse entrando na sala de novo –
Jus: só a notícia que eu vou ser pai de novo
Alfredo: OI? Que? Eu saio daqui pra ir pra sala do medico e recebo essa bomba
 Ryan: não é nenhuma novidade esses dois só fazem sexo e selvagem -olhou irônico –
Jus: pois e eu curto um sexo selvagem com ela - começou a rir-
Vc: haha que graça- deu um tapa na cabeça dele-
 Alfredo: bom gente a (nome da sua amiga) vai sair hoje daqui a gente podia sair pra comemorar
Vc: nem pensar a (nome da sua amiga) precisa descansar
Jus: e vc também precisa por tanto não vai sair
Vc: ai Justin eu to só de alguns meses só
Jus: do mesmo jeito tem que descansar
Alfredo: mas era comemorar em casa, mesmo ou vc acha que eu ia deixa a minha mulher e minha princesa sozinhas Logo o, medico entra no quarto era o mesmo que acompanhou sua gestação anterior.
Medico: bom (nome da sua amiga) você já pode se vestir que já ta pronta pra ir pra casa com sua princesa
Sua amiga: serio? Vou me trocar –disse sorridente –
Medico: fiquei sabendo que vc (seu nome) vai ser mamãe de novo?  - disse sorrindo-
Vc: sim eu vou–fez uma cara feliz-
Medico: quer dar uma olhada de quantos meses você ta? O papai pode vim também se quiser
Vc: quero sim-disse segurando a mão do Justin-
Medico: mas antes senhor Alfredo você vai querer pegar sua bonequinha junto da sua mulher?
Fredo: sim doutor pode atender eles
Medico: ok você pedi à enfermeira que ajudou a fazer o parto que ela vai levar vocês até o berçário, felicidade ao casal.
Fredo: ok, muito obrigado doutor.
Medico: que nada vocês vêm comigo – apontou pra vocês-
Vocês seguiram o medico até a sala dele ele te colocou numa cama (sei lá onde elas sentam) e começou a fazer a ultrassom em você
Medico: bom você ta gravidade de dois meses, a ultima gravidez foi mais perigosa essa ta mais calma, mas quero que fique de repulso e não se estresse muito.
Jus: pode deixar doutor que dessa fez eu não vou sair de perto dela
Vc: não e pra tanto neh Justin bom doutor obrigado mesmo quanto eu voltou aqui?
Medico: daqui um mês você volta, mas se sentir alguma coisa vem aqui antes.
Vc: ok
Vcs se despediram do medico e foram pra sala de espera o Alfredo tava com a Eduarda no colo e a sua amiga do lado junto com a turma o Scooter tinha ido pra casa
Jas: e ai quantos meses?
Vc: dois meses-disse animada-
Chris: ai fica feliz por vc princesa – te levantou-
Jus: ou que merda e essa em Chris ela tem dono
Chris: calma chapa a minha praia e outra
Jus: bom mesmo – te abraçou-
Vcs foram pra sua casa que era um pouco maior do que a do Alfredo ficaram conversando. Vocês chamaram a Pattie e sua mãe que logo chegaram
Pattie: a o bebe da (nome da sua amiga) e lindo neh
Vc: sim muito – sorriu nervosa-
Sua mãe: filha o Justin ta te chamando
Vc: to indo – foi até ele-
Jus: ta na hora-
Vc: pronto pra sua morte
Jus: pronto e você?
Vc: muito pronta
Vc: mãe Pattie eu e o Justin temos uma noticia – olhei pra ele e segurei a mão dele-
Sua mãe: fala logo menina – se sentou do lado da Pattie-
Vc: eu to gravida- abaixou a cabeça
Pattie e sua mãe: eu vou ser avo? –disse feliz-
Vc: sim – mordeu os lábios
Sua mãe: ai meu Deus parabéns! Mas devia ter tido mais juízo você só tem 17 anos! Vai fazer 18 daqui dois meses
Pattie: eu concordo com a (nome da sua mãe)
Vcs ficaram ali conversando.
UM MÊS DEPOIS...
Vc: Justin vamos vou perder o medico-disse gritando-
Jus: pronto minha barriguda – disse passando a mão na sua barriga-
Vc: ai se para eu só to com três meses nem to gorda
Jus: e nunca vai ficar – te beijou
Vcs abriram e deram de cara com a Sophia
Vc: o que quer aqui – revirou os olhos –
Sophia: pedir perdão pelo mal que eu fiz
Vc: para de ser falsa pra você me fazer perder o meu bebe de novo *sentiu dor na barriga*
Jus: amor o que o medico disse nada de ficar nervosa
Vc: não amor o bebe chutou-sorriu-
Jus: serio?
Vc: sim coloca a mão – colocou a mão dele na sua barriga-
Jus: eu senti meu filho chutou-sorriu de canto a canto-
Sophia: posso colocar a mão?
Vc: claro que pode-sorri-
Sophia: ele vai ser bem forte – sorriu –
Vc: vai puxar o pai, nós temos que ir Sophia, mas tarde vc vem e conversamos.
Sophia: tudo bem
Vocês foram pro carro logo chegaram ao medico esperam um pouco e a enfermeira foi chamar vocês levaram até a sala do medico
Medico: como e bom ver vocês de novo-abraçou vocês-
Vc: pois é-sorriu-
Jus: doutor o bebe chutou
Medico: serio? Que bom que ele já esta dando sinal de vida-
Vc: hoje a gente vai olhar o sexo do bebe?
Medico: sim deita ai-te ajudou a subir-
Ele foi passando aquele gel gelado na sua barriga ele parou de passar e abriu um lindo sorriso
Jus: e ai doutor e ela ou ele?
Medico: os dois, ela ta gravida de gêmeos.
Vc: gêmeos?  -disse assustada-
Medico: sim parabéns!-
Vc: meu Deus minha mãe vai querer matar a gente
Jus: por que –diz confuso-
Vc: se ela disse que um já e irresponsável imagine dois então
Jus: calma meu amor
O medico passou algumas instruções e vcs foram pra casa quando chegaram lá deram de cara com a...

CONTINUA COM 2 OU 1 COMENTÁRIO OI EU SUMI NEH GENTE MAIS E POR QUE NINGUÉM COMENTA BOM ESSA IBH JÁ TA ACABANDO  :’( ESPERO QUE COMENTEM 

2 comentários: