sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Capítulo sete

Without borders-Sem fronteiras
http://www.youtube.com/watch?v=4wxA7nurXi4 lê ouvindo essa musica (se acabar repita)
Jason: alguém viu as meninas?
Jacob: eu esbarrei com ela ali no mc donal’s ela estava com os seguranças dela de terno cinza
Chris: cinza? Eles estavam de ternos pretos – disse confuso-
Jason: como eles eram disse – os chamando para andar-
Jacob: terno cinza, tatuagem nos dedos e bem fortes.
Chaz: esses não são os capangas do Jack?
Jason: também to achando –disse sacando a arma-
Ryan: não vamos tomar medidas precipitadas Jason
Jason: medidas precipitadas e o caralho se acontecer alguma coisa com essas meninas eu to ferrado-disse correndo-
Quando jason e os meninos viam correndo ele viu os seguranças arrastados vocês até a saída
Jason: manda pegar nossos carros nos vamos seguir eles
Ryan: Jason você bebeu vodka no café da manhã? A gente nunca vai pegar esses caras
Jason: só faz o que eu to mandando porra será que e tão difícil
P.V.O Jason
O chaz pediu pra que os manobristas colocassem os carros na saída assim eles fizeram  eu  foi na frente ryan e Jacob iam atrás de mim e atrás deles iam chaz e chris fica cada vez mais difcil segui-los pois eles aceleravam cada vez mais peguei minha arma e atirei em um um dos pneus do carro que fez um barulho horosso chegamos onde estavam as garotas estavam dentro do carro
Jason: quem mandou vocês aqui?
XX: hora jason quem diria que a gente iria se reencontrar – riu-
Jason: sempre esperei por esse reencontro mais esperei pra meter 3 tiros na sua testa – engatilhei a arma-
XX: pra que tanta violência meu caro, eu posso fazer um grande estrago com essas princesinhas –ele estralou os dedos-
E tirou (s.n.) Alessandra e Rebecca do carro
vc: mais que caramba assim você ta me machucando
XX: calma chuchu , ela e linda como a mãe dela – passo a mão no rosto de (s.n.)
Jason: não toca nela Jack!
Jack: por que bieber ela e mais um dos seus brinquedinhos? O papai dela sabe – aproximou o seu corpo de (s.n.)
Jason: filha da puta o pai dela te odeia e pode estourar seus miolos quando souber disso!
Jack: ele não teve coragem de me matar no passado vai ter agora? – soltou (s.n.)
Vc: o que ta acontecendo aqui? O que você tem a ver com me pai?
Jack: princesa seu pai não contou pra você ainda?
Jason: Jack nem pense nisso  - aproximei apontando a arma pra ele-
Quando me aproximei os seguranças dele logo levantaram arma para mim
Vc: contou o que?
Jack: quando chegarmos em casa e fazermos uma festa com suas amigas eu te explico
Vc: eu não vou a lugar nem um com você – ela começou a bater no peito dele com as mãos amarradas-
Aproveitei que os  dois seguranças de Jack estavam ocupados a segurando e os meninos atiram nas suas pernas Jack logo se assustou chaz chris e Jacob pegaram elas a levando as pro carro
Jason: agora essa briga entre eu e você – apontei a arma pra cabeça do Jack-
Jack: vá me pegar desprevenido bieber?
Jason: nunca matei alguém desprevenido – guardei a arma-
Jack: escolhe perfeita bieber – entrou no carro-
As meninas estavam realmente assustada (s.n.) estava quieta e fria chaz levou tori pra casa chris levou becca eu fiquei de levar a (s.n.) Jacob e ryan foram para casa
P.V.O
Jason dirigia numa velocidade o carro estava em um silêncio mortão estava assustada com tudo isso e com tudo que o tal de Jack teria falado sobre meu pai e minha mãe resolvi quebrar o silencio
Vc: o que você sabe sobre minha mãe sobre aquele cara?
Jason: não sei pergunta pro seu pai –disse  de olho no volante-
Vc: eu to pergunta e pra você – disse um pouco brava-
Jason: não sou obrigado a responder suas perguntas – disse parando o carro-
Vc: por que parou – falei confusa-
Jason: por que eu não aguento mais te ouvir falar garota – ele saiu carro-
Vc: você e o grosso e eu quem tenho culpa? – desci do carro e cruzei os braços-
Jason: e você e irritante e eu tenho culpa – parou em minha frente-
Vc: você ta me assustando – disse o olhando-
Senti medo quando suas mãos encostaram em minha cintura e foi me empurrando  até a parte da frente do carro
Ele me colocou sentada em cima do carro beijou minha boca depois desceu para o meu pescoço fazendo caminhos de beijos tirando a minha blusa
Vc: p-a-r-a Jason – vesti minha blusa-
Jason: eu sei que você quer – cruzou os braços-
Vc: não lembra pra você eu sou qualquer– bati no peito dele-
Jason: entra dentro do carro logo
Vc: quem vai me obrigar
Jason: a minha força
Ele me pegou no colo me colocando dentro do carro
Jason: pronto bebe vai querer que eu coloque o sinto –disse perto do meu rosto-
Vc: vai se fuder bieber – sorriu sem mostrar os dentes-
Jason entrou no carro ficamos em silencio o caminho inteiro logo chegamos em casa como sempre o meu pai não estava em casa ou seja ele não  estaria ciente do que a via acontecendo algumas horas atrás com certeza estaria com sara ou matando alguém jason entrou em casa comigo 
Jason: ta entregue – disse-
Vc: muito obrigada – sorriu -
Jason: e assim que você me agradecer depois de ter salvado sua vida garota –ele disse se aproximando de mim-
Vc: quer que eu me ajoelhe gracinha? – me afastei-
Jason: não você pode me dar coisa bem melhor – olhou com um olhar pervertido-
Vc: não muito obrigado você vai receber um dinheiro do meu pai isso basta
Quando ia me virar pra correr ele me segurou me pegando no colo e me levando até meu quarto subimos aquela escada imensa a cada passo parecia que meu quarto parecia cada vez mais longe jason abriu a porta e logo a bateu me colocou na cama rasgando minha blusa e meu shorts e tirando meu sapatos
Vc: em virou troglodita agora pra rasgar as minhas roupas – o olhei-
Jason: se quiser compro mil dessas – ele acariciou o meu rosto mordendo minha orelha-
Vc: não jason para por favor – o empurrei-
Jason: qual e o teu problema – me olhou calmo-
Vc: eu não quero ser mais uma na sua lista de sexo bieber pra você sair falando que pegou a filha do John
Jason: tudo bem então –disse abrindo a porta piscando e saindo
vc: o que eu fiz pra merecer tudo isso meu senhor – abaixei a cabeça-
Tratei de tomar um banho pra me livrar daquelas sensações ruins vesti uma roupa mais simples não queria sair de casa hoje eu ainda tava meio curiosa e com medo do que aquele cara avia falado pra mim fui até meu closet e vesti essa roupa:
Me deitei na cama fiquei deitada pensando logo depois senti minhas pupilas pesarem acordei com a respiração pesada do Jason sobre mim
Vc: ai garoto o que você ta fazendo aqui? – me assustei-
Jason: seu pai me mandou ficar com você
Vc: não podia ficar lá fora?
Jason: só vim chegar se você ta viva por que ta dormindo faz um bom tempo – disse serio-
Vc: do mesmo jeito esperasse lá fora quem e você pra entrar no meu quarto desse jeito
John: algum problema?
Vc: não – me assustei-
John: (s.n.) você ta bem?
Vc: to só um pouco assustada, pai o que aquele homem sabia sobre a mamãe?
John: nada que lê interesse
Vc: interessa sim ta na hora de você me contar tudo pai até ele sabe – disse apontando para Jason-
John: você não precisa saber de nada (s.n.)
Vc: preciso sim se você não me contar eu procuro aquele homem e ele me conta tudo! –disse gritando-
John: nem ouse nisso e você nunca vai achar ele não sabe o nome dele
Vc: claro que eu sei e Jack – sorri-
John: você não vai saber de nada e não vai sair de casa hoje – disse saindo-
Vc: eu te odeio – bateu a porta em lágrimas-
Vc: o que agora vai ficar aqui pra rir de mim
Jason: para de ser ignorante menina eu não disse nada – deitou na cama-
Vc: sai da minha cama, por favor.
Jason: para de ser marrenta vem cá – me puxou fazendo cair sobre seu peito-
Vc: Jason você ta ao efeito de bebida?
Jason: vamos fingir que sim – falou no meu ouvido me fazendo arrepiar-
CONTINUO COM 1 OU 2 COMENTÁRIOS DESCULPA A DEMORA AMORES EU TO EM MÊS DE PROVA E COMO O ANO TA ACABANDO A MINHA VIDA TA BEM CORRIDA ESPERO QUE GOSTEM BJO




6 comentários:

  1. Muito bom
    Continua please to loka para saber o que vai acontecer

    ResponderEliminar
  2. Muito bom
    Continua please to loka para saber o que vai acontecer

    ResponderEliminar
  3. Muito bom
    Continua please to loka para saber o que vai acontecer

    ResponderEliminar
  4. Muito bom
    Continua please to loka para saber o que vai acontecer

    ResponderEliminar