domingo, 17 de novembro de 2013

Capitulo oito

Without Borders-Sem fronteiras
Lê ouvindo essa musica (http://www.youtube.com/watch?v=F9S-88WxPdE) se acabar repete.
 P.V. O você
Jason: eu tenho que ir
Vc: tá bom – me soltei dele-
Jason: esqueci que eu tenho uma balada pra ir com os meninos
Vc: legal – me sentei na cama-
Jason: vem cá-ele estendeu os braços-
Vc: eu não vai lá pegar putas – sorri forçado-
Jason: talvez elas valem mais que você – olhou pro lado depois pra mim-
me deitei na cama eu realmente me magoei com as palavras do Jason eu não sabia por que fiquei sentida com o que ele avia dito e com raiva do meu pai por me trancar nesse inferno e sair de casa com a sara mais ele quem pensa que eu vou ficar aqui trancada desci até a sala na ponta dos pés pra nenhum segurança me ver e fui ligar pra  tori
~~ligação on~~
Vc: tori e a (s.n.)
Tori: oi (s.n.) por que se ta falando baixo
Vc: por que eu não to querendo que os seguranças escutem ou me vejam
Tori: seu pai te colocou de castigo? – riu-
Vc: sim. Não ri Bitch se ta brava comigo você e a Becca?
Tori: claro que não a culpa não foi sua
Vc: vamos pra balada
Tori: mais você não ta de castigo?
Vc: eu falei que eu to não que eu ia ficar em casa – sorri-
Tori: ok vou pegar as coisas pra levar e já vou pra sua casa
Vc: tem como passar você fala que veio ficar aqui comigo e a gente pula pelo moro daquele vizinho
Tori: ok
~~ Ligação off~~
Fui ligar pra Becca
~~Ligação on~~
Vc: Becca?
Becca: oi quem é?
Vc: a (s.n.) coisa lesada
Becca: fala mulher do Bieber
Vc: não vou falar nada com você, bora ir pra balada?
Becca: sim mais eu escutei o seu pai falando pro meu pai que você tava de castigo
Vc: ele ta ai?
Becca: tava ele a sara meu pai e minha mãe foram em um lugar e só voltam amanha a noite
Vc: então vamos?
Becca: claro não perco uma balada meu anjo
Vc: apareci aqui já trás as roupas que eu a tori e você vai se arrumar aqui
Becca; ta
~~ligação off~~
As meninas logo chegaram elas conseguiram entrar os seguranças não perguntaram nada fomos cada uma em um quarto tomar banho voltaram pro meu quarto
Roupa da Becca:
(o sapato ta na foto)
Maquiagem:
Roupa Tori:

Sapato:
Maquiagem:
  Sua Roupa:
 (Sapato na foto)
   Maquiagem:

Vc: todas prontas?
Tori: acho que sim
Vc: mais que balada vamos?
Becca: eu sei uma que ta rolando na boate do seu pai tori
Tori: ai e verdade ia ter uma lá
Vc: mais seu pai não vai aparecer por lá?
Tori: que nada eles foram encontrar seu pai a sara e os pais da Becca
Vc: então tá
Tori: como vamos sair sem que o segurança nos veja?
Vc: nunca fica segurança na porta do fundo na cozinha, vamos sair por lá e no canto tem a escada do cara que poda as árvores nos subimos e descemos na árvore do outro lado da rua.
Becca: como sabe disso tudo? – me olhou impressionado-
Vc: antes de vocês chegarem eu tava olhando todos os deles 
 Tori: não e a toa que e filha do John

Eu e as meninas tiramos os saltos os seguranças da sala avia ido pra fora e nos saímos pelas portas do fundo da cozinha sem fazer barulho subimos as escadas cada uma de uma vez primeiro desceu Becca depois tori que quase caiu quando olha um menino na rua depois eu desci o meu vestido ficou preso em um ganho da arvore mais consegui tirar
Tori: conseguimos
Vc: vamos antes que alguém nos veja aqui
Becca: e vamos como querida?
Tori: eu posso chamar uns amigos meus que vão dar uma carona pra gente
Becca: melhor do que ir de taxi
Vc: cala a boca Becca só reclama
Becca: aqui pra você – me deu dedo-
Tori ligou pros amigos dela depois de 10 minutos eles chegaram um mais lindo que o outro
Tori: vamos nos separar cada menino com uma menina?
Vc: por mim - cruzei os braços-
Tori: David você com a Rebecca, eu com o Matthew e (s.n.) com o Edward.
Vc: tudo bem – morde os lábios-

Nos entramos no carro e fomos para a balada chegamos lá entramos sem ser barrados afinal a balada era do pai da tori
Edward: vamos dançar?
Vc: não to muito a fim – abaixei a cabeça-
Edward: que isso morena, você e tão linda deve ser mais linda dançando – estendeu a mão-.
Vc: tudo bem eu vou-sorri me levantando da cadeira-
Começamos a dançar as musicas eram bem agitas olhei pro camarote e vi o Jason e os meninos com uma menina dançando no colo do Jason senti uma triste ao ver aquilo e ao mesmo tempo um ódio
Vc: Edward você quer ver um verdadeiro show?
Edward: claro morena- sorriu-
Vc: esperai ai então-sorri-
Tirei a tori e a Becca dos meninos e as puxei pra bancada de bebidas
Vc: meninas olhei pra cima
Tori: e o Jason? – falou surpresa –
Vc: ele mesmo
Becca: o que tem ele? Cruzou os braços-
Vc: o filho da puta me trata do jeito que quiser?
Tori: ele mereci uma lição
Vc: ele me odeia dançar e isso que eu vou fazer – disse subindo na bancada-
As meninas subiram comigo começou a tocar a musica (a musica lá de cima)
Os homens se aproximavam da bancada o David, Matthew e Edward foram pra bem perto logo o Jason e os meninos lá em cima bateram o olho na gente os caras jogavam dinheiro eu dava olhares rápidos para o Jason eu vi quando ele empurrou a garota que estava em cima dele e descia a escada rapidamente com raiva foi quando eu puxei Edward pela blusa o colocando na bancada colando o meu corpo no dele dançando com ele logo a musica acabou eu não tinha visto o Jason Edward me ajudou a descer e o outro dos às meninas.
Edward: coitado do homem que não te quer morena por que você e perfeita – te sentou na bancada –
Vc: muito obrigado loirinho dos olhos azul- bebi um gole da Vodka-
Edward: poderia ganhar um beijo não acha – aproximou seus lábios no meu-
Quando vi já estava aos beijos com Edward foi quando senti alguém puxando o Edward
Jason: já ouviu falar que com a garota dos outros não se mexe?
Edward: que eu saiba ela não tem namorado cara-disse nervoso-
Jason: não te perguntei se você não quiser morrer fica longe dela – disse nervoso-

Edward: não tenho medo de ameaças – voltou pro meu lado-
Vc: Jason qual e a sua? Quem e você pra achar meu dono
Edward: um otário – riu-
Jason: repeti filha da puta – colocou a arma na cabeça do Jason-
Vc: Jason para – gritei-
Jason: vai pra casa comigo então
Vc: eu não vou!
Jason: então ele morre – engatilhou a arma
Vc: eu vou Jason mais deixa ele
Jason: vamos – pegou na minha cintura
Chegamos ao carro dele fiquei calada o tempo tudo
Jason: vai ficar brava
Vc: quer que eu fique sorrindo de canto a canto?
Jason: acho mais favorável-abriu a porta pra mim-
Vc: olha e cavalheiro-sorri sem mostrar os dentes

Jason: princesa tem coisas que você não sabe sobre mim – piscou e entrou-
Logo chegamos na casa fazemos o mesmo trajeto da primeira vez que eu vim aqui quando entrei na sala me arrepiei de ter lembrado de tudo que avia acontecido na primeira vez
Vc: por que queria que eu viesse tanto aqui?
Jason: por que eu estava com saudades de você – puxou meu corpo para perto do dele-

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? CONTINUO COM 1 OU 2 COMENTÁRIOS ESPERO QUE GOSTEM BJOOS 

6 comentários:

  1. CAPITULO DIVO,AMEI fit ADOREI

    ResponderEliminar
  2. ai mo pai por favor continua logo, se vc não continua eu vou ficar hashtag bolado feat chatiado
    então continua. divulga a minha IB:http://imagine-belieber-dream.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

  3. grande notícia que me foi dado este código créditos IMVU e funcionou! Eles estão dando-lhes aqui http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderEliminar