sábado, 23 de novembro de 2013

Capítulo 9

Without Borders-Sem fronteira
Lê ouvindo essa musica (http://www.youtube.com/watch?v=zrzSHLmChfg) se acabar coloca de novo
P.V.O você
Jason: vai negar como fez da ultima vez? – olhou pro meu rosto fazendo carinho nele-
Vc: tem como te negar? – morde os lábios-
Jason: sempre escolhendo bem – me beijou-
Eu não sabia o que eu sentia pelo Jason mais quando estava com ele um calor me consumia e por alguns segundos eu esquecia que tinha vida e de todos os problemas eu só queria ele não importava o que ele fazia o que importava e que agora eu estava com ele
P.V. O Justin
Essa garota me deixa doido como nenhuma que já fiz sexo me deixou assim ela e só mais uma como as outras pra mim não vou me apaixonar de novo mais eu não sei o que mais me agrada nela o seu jeito birrento, sua pele, seu cheiro ela me deixa louco.
P.V. O você
Ele tirou meu vestido delicadamente joguei meu salto em qualquer lugar do quarto tirei sua blusa e ele me ajudou com a calça ela já estava sem sapatos me levou até a cama me beijava com vontade e me dava leve chupões no corpo passava a sua mão macia pelo meu corpo senti suas mãos desabotoarem o fecho do meu sutiã suas mãos percorreram pelo meu corpo inteiro até chegar à minha parte intima soltei um pequeno gemido o fazendo rir.
P.V. O Jason
Passei minhas mãos por tudo o seu corpo sentido a curva completa do seu corpo até chegar a sua parte intima lancei um sorriso pra ela que mordeu os lábios coloquei minhas mãos em seus seios que como sempre eram perfeitos e me agradavam muito desci até sua parte intima novamente, tirei sua calcinha e coloquei minha língua em sua parte intima fiz movimentos circulares com a língua a fazendo gemer limpei minha boca e voltei a sua boca dando um beijo que a deixou sem ar
P.V. O Você
Inverti as posições ficando por cima dele beijei sua boca, desci para seu pescoço, seu tórax até chagar em seu membro que estava totalmente ereto sentei em seu colo me encaixando certinho em meu membro arranhei sua barriga com um sorriso nos lábios. Tirei sua cueca me encaixando novamente a seu membro fiz movimentos de vai e em logo ele gozou me encachou em seu colo novamente penetrando em mim fazendo movimentos de vai e vem quando percebi que ele esta quase em seu ápice, parou, cai do lado dele me cobrindo com o lençol
Jason: você realmente me da trabalho
Vc: e por isso que não sou pro seu bico não me aguenta sozinha – sorriu-
Jason: agora eu sei por que seu pai te deixa longe dos garotos
Vc: por quê?
Jason: você já percebeu o estrago que faz? Deixa qualquer um louco
Vc: eu preciso ir embora – me levantei-
Jason: por quê? Amanhã eu te levo
Vc: tenho medo do meu pai chegar e não me ver em casa
Jason: e verdade você fugiu do castigo – sorriu-
Vc: então tem como me levar?
Jason: não se preocupe seu pai só volta amanha a noite
Vc: como sabe?
Jason: quando se trabalho com seu pai fica tudo mais fácil
Vc: não gosto da ideia de você trabalhando com meu pai – me deitei-
Jason: você não tem que gostar de nada-disse frio me olhando-
Vc: como sempre a sua grosseria atrapalha em tudo Bieber – me levantei indo ao banheiro-
Jason: ei calma não precisa ficar brava – vestiu a cueca e foi até a porta do banheiro
Vc: como não a gente tem um momento maravilhoso e você volta com seu lado ogro – o olhei bravo-
Jason: sabia que fica linda brava – sorriu me olhando-
Vc: otario – dei dedo-
Jason: vem cá minha morena – te pegou no colo-
vc: sua desde quando – me soltei dele indo ao quarto-
Jason: desde quando você era mais nova
Vc: desde quando eu era mais nova? Você só e conheceu agora – disse pegando minhas roupas
Jason: eu vou tomar um banho você vem?
Vc: jason me responde – cruzei os braços-
Jason: tem coisas que você não precisa saber – veio até mim
Vc: vai dar uma do meu pai agora? Esconder as coisas de mim?
Jason: nunca me abri com você não e agora que vou me abrir, vai vim ou não?
Vc: vou
P.V.O Jason
Eu me safei daquela realmente ela curiosa, comecei a enfia-la dentro da água realmente quando eu estava com ela eu perdia todos os sentidos do Jason totalmente ogro ela consegui me deixar de um jeito que eu não sentia a muito tempo. Saímos do banheiro fiquei olhando ela se enxugando
Vc: que foi? – ela me olhou assustada-
Jason: nada só to olhando como você e gostosa- sorri e sai do banheiro-
Vc: você e tão romântico Bieber- ela sai do banheiro logo depois de mim
Jason: sabia que eu amo quando me chama de bieber – a puxei pra perto de mim-
Vc: que bom – morde os lábios-
Jason: vesti essa camiseta minha – me deu uma camiseta dele-
Vc: vai ficar muito curta não?
Jason: essa e a intenção – sorri safado-
Vc: você e engraçadinho Jason – ela mostrou língua-
Ela foi até a cozinha preparar um lanche enquanto eu atendia meu celular
~~ligação on~~
Jason: não eu não....
Xx: não me interessa bieber eu quero você!
Jason: então pode tirar o seu cavalo da chuva já tenho outra
Xx: como e o nome dela?
Jason: não importa pra você não te devo nada a você agora se me da licença minha princesa deve ta me esperando
Xx: Jason Bieber não ouse..
~~ ligação off~~
Vc: sua princesa? –ela apareceu com os pratos na mão e os copos com dificuldade-
Jason: você anda ouvindo a conversa dos outros agora e?
Vc: calme eu só vim aqui trazer o lanche se for assim eu vou pra sala – ela colocou o prato e o copo na mesinha e saiu-
Jason: eu volta aqui – a agarrei pela cintura fazendo seus lábios tocarem nos meus-
Vc: você e um idiota Jason
Jason: mais me ama fala serio
Vc: eu não eu te odeio garoto
Jason: sei
Vc: quantas horas são agora?
Jason: 5 horas da manhã
Vc: nossa já?
Jason: pra você ver como o momento foi bom – peguei prato e o copo –
Nos comemos a ajudei a levar os pratos a cozinha e voltamos pro quarto pra dormir falei pra ela dormir  comigo e ela aceito deitamos a  puxei aconchegando a em meu braço
CONTINUO COM 2 OU 3 COMENTÁRIOS DESCULPA DEMORA ANJOS E QUE A SEMANA TA BEM DIFÍCIL SÓ ESSE HORÁRIO QUE EU ENCONTRO PRA POSTAR BJOS


2 comentários: