sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Quinto capítulo

Without Borders-Sem fronteiras

Coloque essa musica http://www.youtube.com/watch?v=0OJpbfprVro (se acabar coloque de novo)
P.V. O Jason
Seus olhos não saiam dos meus
 Aproximei nossos lábios e a beijei. Sem tirar seus lábios do meu, levantou seu corpo e levou suas mãos até meu pescoço. Tirei sua blusa, que na verdade era minha, e olhei seus seios que eram perfeitos, do jeito que eu gostava. Levei minha mão até o fecho do seu sutiã e o abri. Ela tombou a cabeça pra trás enquanto sentia minhas mãos deslizar por sua pele macia até chegar aos seus seios e os apertar
P.V. O (s.n.)
Eu não prestava mesmo. Tudo que esse garoto me fez e agora ele está me levando à loucura, e a cada segundo que passava eu precisava mais dele.
Inverti as posições ficando por cima dele. Beijei sua boca, desci para o seu pescoço, seu tórax, até chegar ao elástico da sua cueca. Com o dedo indicador, arranhei sua barriga e comecei a abaixar sua cueca tendo a vista perfeita do seu amiguinho. Olhei para ele que tinha um sorriso perverso no rosto. Voltei a olhar o seu pênis e beijei a cabecinha o fazendo gemer, desci por toda a extensão e fiz movimentos de vai e vem logo ele gozou. Voltei a beijar ele e suas mãos seguravam minhas coxas. Jason segurou minha cintura e me posicionou em cima do seu pênis e me penetrou de leve. Parou por alguns segundos para eu poder me acostumar. Depois, começou os movimentos de vai e vem me dando a melhor sensação que eu poderia sentir. Mas um pouco e senti seu líquido me fazendo ter um orgasmo perfeito logo após. Ficamos um tempo em silêncio, abraçados, esperando nossas respirações se acalmarem.
Vc: eu realmente não devia ter feito isso – sussurrei-
Jason: por quê? Vai falar que você não gostou – segurou meu rosto-
Vc: eu gostei mais acontece que você e um homem difícil se e que você me entendi
Jason: vamos aproveitar que esse homem aqui ta de dando bola – me beijou-
Ficamos algum tempo apenas nos beijando, e fazendo carinhos um no outro e eu confesso que estava gostando, mas o Jason não era quem eu queria que ele fosse. Eu sabia que eu não era a primeira a vir aqui. A primeira a ouvir sua voz a primeira a gemer seu nome ou ouvir seus gemidos, isso era chato, mais se bem que eu nunca fui muito de me apaixonar, acho que não seria agora que isso aconteceria.
Acabamos dormindo
Acordei de manha Jason não estava na cama olhei pro relógio era 12: 30 meu pai ia me matar quando soubesse que eu dormi fora de casa teria que inventar uma historia pra passar por ele me levantei lavei meu rosto arrumei meus cabelos fui até a sala peguei meu celular e minha bolsa olhei meu celular avia cinco chamadas da tori e da Becca e nenhuma do meu pai senti uma mão estalar na minha bunda
Vc: Jason!
Jason: o que foi – mordeu minha orelha-
Vc: nada disse seca e ele virou meu corpo para o dele e nos aproximou – para Jason – disse colocando a minha mão no seu peito e ele revirou os olhos me soltando
Jason: vai embora agora? –disse seco-
Vc: vou meu pai deve ta querendo me matar
Fui pro quarto vesti minha roupa da festa que já estavam secas fui à sala peguei minhas coisas Jason não esta mais lá a casa era enorme mais eu ia conseguir sair de lá a qualquer custo demorei mais sai
Cheguei a casa nas pontas dos pés quando alguém pulou nas minhas costas quando cheguei ao quarto
Tori: onde você estava garota
Vc: depois eu conto meu pai perguntou sobre mim?
Becca: sim um monte de vez
Vc: ai Meu Deus agora o que eu vou falar pra ele
Tori: agente inventou uma desculpa pra ele mais depende a onde você estava ai você fala a verdade pra ele
Vc: não posso falar a onde eu estava – disse me deitando-
Becca: a para você nunca escondeu nada de nós vai esconder agora?
Tori: seja curta e grossa
Vc: ontem eu quase fui estuprada, o Jason me salvou e como ele ia dizer ‘’ nos fudemos bonito’’ – disse imitando a voz dele-.
Tori: MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ SEXO COM JASON BIEBER – disse gritando-
Vc: cala a boca inferno se meu pai ou a piranha lá me ouvir to ferrada.
Becca: eu falei pro seu pai que você foi dormir na casa da Amanda e a gente não foi por que tinha que pegar umas coisas
Vc: ele acreditou?
Tori: nessa parte seu pai acredito
 Vc: eu preciso dormir to cansada
Becca: eu imagino nada de dormir já ta tarde você vai sair com a gente vai tomar banho e trocar de roupa vai
Vc: ai gente eu quero dormir – fez bico-
Tori: chantagem comigo não cola amore – sorriu –
 Vc: ta bom
 Cada uma foi para um banheiro tomar um banho e logo saíram e voltaram pro seu quarto pra se vestir
Sua roupa:
Esse sapato:

Roupa da tori:

  ( o sapato ta junto da roupa)
Maquiagem:
Roupa Becca:
Sapato:
Maquiagem: 
Vc: vamos?
Tori e Becca: sim
Estávamos descendo quando me esbarrei com uma garota com roupas curtas
Garota: ai não olha pra onde anda é – ela cruzou os braços-
Vc: olho sim você que ta parecendo cega meu anjo
Garota: mora aqui
Vc: sim sou filha do John o que você faz aqui?
Garota: sou acompanhante do Bieber – sorriu-

Vc: a entendi, ele e os amigos dele estão aqui?
Garota: sim
Vc: me desculpa qual e o seu nome?
Garota: Samanta e o seu?
Vc: (s.n.)
Samanta: bom eu vou indo
Vc: tchau
Tori: o que você vai fazer
Vc: vamos esperar os meninos sair quero convidar o Jacob pra sair com a gente-sorri-


Depois de um tempo eles saíram quando o meu olhar cruzou com o de Jason meu corpo gelou mais ele me olha frio como se nada tivesse acontecido entre a gente e como eu queria que não tivesse acontecido
Vc: oi meninos
Chaz e Chris Jacob: oi (s.n.)
Jason: oi – te olhou-
Vc: Jacob você topa sair comigo e com as meninas?
Jacob: claro já resolvi meus compromissos
Jason: Jacob não pode ele tem mais o que fazer – ele disse frio-
Vc: ele acabou tudo que eu saiba ou ele vai fazer tudo e você vai ficar ocupado de mais comendo a Samanta-sorriu fraco-.

Jason: olha aqui garota não pensa que eu sou esses idiotas ai que você trata de qualquer maneira – segurou meu baço-
Vc: falei a verdade e você se estressou? – ergui as sobrancelhas-
Jason: não me provoca – disse apertando meus braços-
Vc: o que você vai fazer?
Jason: some da minha frente antes que eu acabe com você – disse me soltando-
Vc: que eu saiba eu to na minha casa – passei a mão no meu braço-
Samanta logo chegou à sala Jason a pegou pela cintura e beijou seu pescoço preferi não ver
fui até os meninos que estavam no sofá olhando coloquei meu braço no de Jacob quando fui sair ouvi meu pai me chamando
John: (s.n.)
Vc: oi pai – mordi os lábios nervosa-
John: onde você estava ontem
Jason: eu fui pra casa da Amanda ela precisa de mim
John: quando for sair assim me avisa
Vc: tudo bem pai eu vou sair com as meninas
John: não vai tomar café?
Vc: vocês querem?
Tori: acho melhor (s.n.)
Vc: ok vamos então
Jason: (s.n.) posso falar um minuto com você?
Vc: ta fala – cruzei os braços-
Jason: no seu quarto seria melhor- cochichou no meu ouvido-
Vc: tudo bem – morde os lábios
Subimos as escadas depois que todos foram pra cozinha chegamos ao meu quarto Jason trancou a porta o que me assustou
Jason: se você quer me provocar você ta conseguindo
Vc: mais você quem disse que iria ser só uma vez – perguntei confusa-
Jason: eu disse mais você e minha
Vc: sua desde quando?
Jason: a partir do momento que você se deitou na minha cama
Vc: me arrependi de ter deitado na sua cama com você
Jason: garota e do que você não se arrepende
Vc: meu arrependimento foi de ter conhecido você otário!
Jason: você pra mim só e passado
Vc: me arrependi de ter ido pra cama com você ai que ódio seu otário sai daqui-olhei ele nervosa-.
Jason: você se arrependeu de ter se deitado na minha cama
Vc: sim me arrependi muito
Jason: quero ver mesmo se você se arrependeu - te empurrou na cama
OI AMORES FICO UMA BOSTA MAIS TA AI CONTINUO COM 1OU 2 COMENTÁRIOS GENTE O QUE VOCÊS GOSTARIAM QUE ACONTECE RESPONDAM POR FAVOR PLEASE






1 comentário: