terça-feira, 29 de outubro de 2013

Quarto capítulo

ouvi essa musica http://www.youtube.com/watch?v=iFP9AjWpNi4 (se acabar coloca de novo)
~~Vc on~~
Ele me segura com brutalidade ele tenta tirar meu vestido novamente que eu avia colocado quando  senti o meu corpo ficar leve resolvi abrir os olhos e vê Jason o segurando pelo colarinho fiquei no chão não conseguia me mexer e ainda estava chovendo não forte
Jason: você não faz ideia com quem mexeu-ele disse frio-
Homem: qual é um corpinho daquele eu não posso nem me divertir
Jason: você vai ver a diversão-colocou a arma da cabeça do cara-
Homem: calma a gente pode conversar de homem pra homem – ele disse gaguejando-
Jason: não converso com morto – atirou-
Quando Jason ia atirar fechei meus olhos e só abre quando ouvi a voz rouca de Jason me chamando
Jason: você deve me agradecer
Vc: não pedi pra você me salvar – sorri sem mostrar os dentes-
Ah claro, deverão ter deixado você ser estuprada e depois morta tudo bem da próxima vez talvez aconteça a sua vontade.
Revirei os olhos e comecei a andar.
A chuva estava cada vez pior continue andando até que vi um carro me seguindo comecei a andar mais rápido mais meus pés estavam meio cortados por causa das pedras me sentei ao chão quando vi Jason descer do carro
Jason: entra no carro e deixa de ser teimosa-disse me levantando-
Vc: n-ã-o se aproxima de mim – gaguejei-
Jason: por que tem medo de mim-ele sorriu malicioso-
Vc: eu de você me polpe não tenho nem do meu pai vou ter de você
Jason: ou você tem medo do que eu posso fazer com você – juntou nossos corpos –
Vc: não tenho medo de você – tentei me afastar-
Quando fui me afastar ele juntou nossos lábios eu realmente precisava daquilo mais não podia minha vontade de ter ele perto de mim era maior
Jason: se você quisesse teria parado o beijo – me soltou-
Vc: com você me agarrando com brutalidade fica difícil
Jason: entra logo – ele abriu a porta-
~~vc off~~
Você entrou no carro com o vestido todo ensopado de agua com os pés cortados de quando foi correr do caro
Jason: você ta molhando o caro inteiro tira o vestido e joga ele no chão
Vc: ai que gracinha eu vou ficar só de calcinha e sutiã? –cruzou os braços-
Jason: é – disse frio-
Vc: nem pensar
Jason: toma – disse pegando uma blusa de frio no banco de trás e te dando-
Vc: vira pra lá
Jason virou e rapidamente você se trocou logo ele virou de novo e olhou pras suas coxas e mordeu os lábios
~~Jason on~~
Aquela garota tinha me dado um puto trabalho não sei onde que eu tava com a cabeça de querer levar ela pra minha casa, eu sabia a onde tava a minha cabeça naquele corpo que eu queria ter acho que era o corpo dela que me deixa louco
~~Jason off~~
~~Vc on~~~
Jason dirigia como se estivesse em uma corrida de carro eu estava um pouco nervosa logo chegamos ao condomínio onde ele mora era um pouco maior do que a do meu pai ele era frio o tempo todo o que me dava medo
Ele abriu a porta e me pegou no colo.
Nossa isso ta feio mesmo – ele olhou para o meu pé-
É eu sei- disse brava ele ficou olhando para meu roto e eu fiquei olhando para o seu. Eu odiava quando meu olhar se encontrava com o dele, eu não sabia quem eu era.
Entramos no elevador e ficamos em silêncio enquanto ele ficava me segurando no colo. E o pior, ele morava na cobertura. Demorou mais chegamos com dificuldade ele abriu a porta e entramos na casa perfeita dele ele me colocou no sofá
Vc: Mora sozinho?
Jason: sim-disse frio- vou pegar alguma coisa pra fazer um curativo em você e uma toalha pra tomar banho
Logo ele voltou com uma maleta na mão e uma toalha, ele fez o curativo no meu pé e me entregou a toalha.
Vc: onde eu posso tomar banho?
Jason: no banheiro do meu quarto a próxima porta a direita
Vc: e que roupa eu vou vestir?
Se você quiser ficar só de calcinha e sutiã não me importo – ele deu de ombros com um sorriso malicioso.
Deixa de ser otário garoto – reverei os olhos e andei até o quarto dele com dificuldade
~~Vc off~~
~~Jason on~~
Entrei no quarto ouvi o barulho do chuveiro. Sorri e mordi os lábios eu podia entrar no banheiro e aproveitar mais aquela garota iria dar chilique no chuveiro melhor não
Tirei minha roupa molhada e coloquei uma calça e uma camiseta e arrumei meu cabelo sai do quarto e fui pra sala
~~vc on~~
Terminei meu banho e coloquei a mesma calcinha e o mesmo sutiã, não estavam muito molhados procurei um secador depois de ter revirado tudo achei sequei meu cabelo. Vi que o Jason tinha ido no quarto a roupa dele tava jogada na cama fui no closet dele era enorme pequei uma blusa que ficou aparecendo um pouco da minha bunda mais ok prendi meu cabelo em um coque e fui pra sala
Jason: te dei permissão pra usar minha roupa? – disse me olhando-
Vc: não mais eu não ia ficar andando pela casa de sutiã e calcinha como as putas que vem aqui fazem –me sentando no outro sofá-
Jason: abaixa a sua bola – disse nervoso-
Vc: não ta mais aqui quem falou
Jason: se você estiver com fome pode ir lá à cozinha
Vc: ok – me levante-
Me levantei e vi que ele e olhou pra minha bunda fiquei um pouco nervosa eu peguei um pouco de suco e uma fatia de pão coloquei o suco no copo guardei a jarra e coloquei as coisas no balcão me virei para o balcão e comecei a comer quando senti alguém tocar em minha cintura e beijar o meu pescoço
Vc: Jason para – disse se virando-
Jason: ninguém mandou você me provocar– me colocou no balcão –
o beijo começou sendo calma depois ele começou a ficar mais rápido tirei a blusa de Jason e sua calça o deixando só de cueca entrelacei minhas pernas nas costas dele ele me levou até o quarto e me colocou na cama beijando o meu pescoço até os pés.

OI AMORES EU VOU DEIXAR VOCÊS CURIOSOS U.U BJOS CONTINUO COM 1 OU 2 COMENTÁRIOS.

3 comentários: