domingo, 6 de outubro de 2013

Leia esse capitulo ouvindo essa musica
Jus: amor vem aqui no quarto das crianças, por favor, *disse falando baixinho*.
Vc: o que você ta fazendo aqui Justin se sua mãe te ver aqui ela vai te dar um tapa *se encostou fechando a porta*
Ele já estava vestido
Roupa:
Jus: eu quase não te vi hoje e de manhã nem deu tempo te de dar os parabéns minha vida *disse te beijando*

Vc: eu até esqueci que hoje eu faço 18 anos *sorri entre o beijo*
Jus: pra você ver eu tenho um presente pra você *disse tirando uma caixinha do bolso*

Vc: Justin e lindo eu não posso aceitar deve ter custado caro*disse o olhando*
Jus: não senhora não tem essa de que não pode aceitar, eu quero que você use ela hoje eu to te pedindo *passou a mão no seu rosto*
Vc: tudo bem eu uso *o beijou*
Pattie: (seu nome) querida vem arrumar seu cabelo e fazer a maquiagem a da Jasmine, Caitlin, (nome da sua amiga) e a minha já estão pronta *disse gritando porta*.
Vc: já estou indo Pattie só estou dando os últimos avisos às babás *disse gritando*
Jus: e melhor você ir antes que ela venha aqui e te leve pelos cabelos *riu*
Vc: idiota, você falou com as babas?
Jus: sim eu falei que você iria vesti-los e que e pra pegar eles e levar lá em baixo pro casamento.
Vc: tudo bem eu tenho que ir por que a Pattie deve ta ficando louca ainda mais olhando nossos pequenos *sorriu*
Jus: vai lá te amo *beijou sua testa*
Vc: também te amo
Jus: ei você ta muito gostosa *sorriu malicioso*
Vc: cala a boca seu idiota *mostrou língua*
Você sai e foi pro quarto
Jasmine: pensei que tinha morrido no quarto com as empregadas colega
Vc: vai se catar vai Jasmine *sentou na cadeira*
Pattie: até que fim meu anjo
Vc: desculpa a demora
Pattie: tudo bem agora vai tomar um banho
Você tomou banho colocou um roupão e voltou pro quarto
Pattie: esse aqui e o Lucas tem 21 anos e sua equipe ele vai fazer seu cabelo e o resto arrumar sua maquiagem e só da mais uma arrumada na sua unha
Lucas: prazer, nunca vi uma noiva tão linda assim *beijou sua mão*
Vc: obrigada *disse sem graça*
Jus: pois por isso que e minha mulher *disse encostado na porta*
Lucas: claro *ficou sem graça*
Pattie: JUSTIN DREW BIEBER SOME DAQUI SE NÃO EU VOU TE DAR UM SOCO QUE VOCÊ VAI VOAR LONGE *disse gritando*
Jus: eita mãe calma to saindo * fez uma cara assustada*
Pattie: tchau Justin *fechou a porta*
Vc: Pattie calma
Pattie: esse menino me deixa doida desde quando nasceu *sorriu*
Vc: ele deixa qualquer uma doida *disse se sentando*
Lucas: vamos começar linda?
Vc: claro *sorriu*
Logo ele te arrumou
Esse cabelo:
Essa maquiagem:
Vc: Pattie antes de eu vesti meu vestido eu posso vestir meus pequenos?  
Lucas: você tem filhos? *olhou pro seu corpo*
Vc: sim ganhei semana passada uau me assusta você não saber já que tudo os jornais tão falando *sorriu pelo nariz*
Lucas: não sou muito de ler noticias parabéns não tem cara de ser mais mãe
Vc: eu to fazendo 18 anos hoje *sorriu sem graça*
Lucas: uau nova pra ser mãe mais eles são a cara sua e do Justin *olhou para os bebês*
Vc: obrigado agora se você me da licença eu tenho que ir vesti-los
Lucas: tudo bem
Pattie: as babás já deram banho neles e vestiram apenas uma roupinha pra eles não ficaram com frio
Vc: tudo bem Jasmine você me ajuda? Por que as meninas tão fazendo as unhas delas
Jasmine: claro gata *pegou Julie*
Vc: vamos lá no quarto deles *pegou Jason*
Jasmine: claro
Vocês foram pro quarto dos bebês
Roupa de Jason:
Sapato:

Roupa da Julie:
Sapato:
Jasmine: ai meu Deus como eles estão lindos *sorriu*
Vc: pois é *sorriu*
Jas: só não chora se não bora a maquiagem
Vc: não vou chorar boco bem que eu queria mais não posso vamos antes que a Pattie aparece aqui com uma metralhadora querendo me matar *sorriu*
Pattie: nem caso já ta falando da sogra *riu*
Vc: to falando *deu um beijo na Bochecha dela*
Pattie: ai meu Deus que gatos vamos?
Vc: claro -pegou Jason- anda Jasmine
Jas: to indo coisa chata – pegou Julie-
Pattie: meninas fiquem olhando os bebês enquanto eu ajudo a (seu nome) a vestir o vestido Lucas preciso que você sai um pouco
Lucas: claro *saiu e fechou a porta*
Pattie: vem cá (seu nome)
Pattie e Jasmine te ajudaram a vestir o vestido
Vestido:
Jas: meu Deus como você ta linda *sorriu*
Vc: obrigada *se olhou no espelho*
Pattie: vamos?
Vc: sim *deu um sorriso nervoso*
~~Vc on~
Hoje e o grande dia além do meu aniversário e o dia em que eu e Justin vamos nós unirmos em uma vida só se eu estou nervosa? Sim demais mais e o meu sonho e o que eu esperei pela minha vida toda quem diria que meu sonho iria se realizar? Eu acreditei neles e hoje eles são realidade agradeço a Deus por ter colocado Justin em minha vida e por ter me dado Jason e Julie por ter me dado amigos assim especais
~~Vc off~~
~~Justin on~~~
Bom eu devo estar mais nervoso que a (seu nome), pois não e fácil se casar nessa idade mais eu estou feliz com ela e meus pequenos foi difícil pra algumas Beliebers entenderem mais elas entenderam que era pela minha felicidade agradeço a Deus por ter colocado ela em minha vida agradeço também as minhas Beliebers fieis e inesqueciveis que eu amarei em tudo a minha vida.
~~ vc off~~
Eu e Pattie estávamos descendo as escadas as babas com Jason e Julie no colo quando eu ouvi uma voz masculina me chamando
Xx: filha?
Vc: pai *disse assustada*
Seu pai: filha eu sei que nunca fui tão presente hoje eu vim aqui te desejar sua felicidade
Vc: obrigado James onde ta minha mãe *disse seca*
James: filha eu te peso perdão por tudo eu sempre quis tomar coragem pra vim te ver
Vc: no começo você tinha mais depois sumiu da minha vida *abaixou a cabeça tentando não chorar*
Sua mãe: a culpa e minha filha
Vc: como assim mãe
Sua mãe: eu quem não quis que ele tivesse nenhum contato com você *abaixou a cabeça*
Seu pai: desculpa-me filha
Vc: bom hoje e o dia de recomeçar uma nova vida então eu perdoou vocês dois – disse os abraçando-
Vc pai pode ser meu padrinho com a mamãe? O parceiro dela foi em bora de imediato 
Sua mãe: foi?-disse assustada-
Vc: sim
Seu pai: claro-pegou na mão da sua mãe-
sua mãe: tudo bem *sorriu sem graça*
seu pai: seus filhos? - perguntou apontando para julie e Jason-
vc: sim seus netos- sorri-
seu pai: posso pega-los?
vc: claro - entregou Jason depois Julie-
Pattie: gente não e querendo estragar mais temos que ir
Vc: claro
Você chegou à porta Jeremy estava esperando você lá Justin estava lindo Jason e Julie estão lá na frente primeiro entrou os padrinhos foi a hora de a noiva entrar começou a tocar aquela musica de quando a noiva entra
Vc on~~
Justin estava lindo no altar me deu um frio na barriga com vontade de desistir fechei os olhos e contei até três afinal eu poderia cair andando de olho fechado seria um mico que só estava me aproximando do altar Justin pegou minha mão sim eu estava nervosa mais só de ver aquele sorriso me tranquilizava entreguei o buquê para Pattie e nós viramos para o padre
Padre: estamos aqui para a celebração da união de Justin Drew Bieber e (seu nome inteiro). Dois jovens a que cedo resolveram se unir. Justin Drew Bieber, você promete ama-la, e respeita-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
Jus: sim
Padre: (seu nome inteiro) você promete ama-lo, e respeita-lo na saúde e na doença na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
Vc: sim
Padre: as alianças
Entrou Jaxon com uma aliança na mão e Jazmyn com a outra na mão
Vocês pegaram as alianças e colocaram nos dedos
Padre: eu os declaro, marido e mulher... Pode beijar a noiva
Jus: e pra já *te beijou*
Vocês receberam os abraços e parabéns de todos e foram para a festa que seria em um salão que Pattie vinha preparando há algum tempo você só tinha ido lá uma vez, pois quem se encarregou por isso foi Pattie.
Jasmine: vai gata joga o buque
Vc: e verdade *deu Jason pra babá*
Jus: vai lá minha mulher de beijou
Foi uma luta pra subir no palco com aquele vestido mais consegui vc pediu para o DJ para a musica e pegou um microfone
Vc: gente vou jogar o buquê
Você foi e jogou o buque quem pegou o buquê foi a Pattie e o Jeremy que seguram ao mesmo tempo
Jus: um será que rola um casamento ai já que papai ta solteiro
Jeremy: se sua mãe quiser *sorriu*
Vc desceu e foi ficar com Justin Jason e Julie
~~Vc On~~
Minha historia não acabou esta apenas começando o que vai acontecer no futuro só Deus sabe mais o importante que eu vou estar ao lado do meu marido e dois meus dois tesouros minha nova família e minha família de sangue e amigos e quero agradecer a Deus por tudo que ele me deu mais essa historia nunca vai ter um fim só quando eu morrer enquanto isso eu só vou viver das alegrias e sorrisos
~~Vc off~~
FIM...


BOM GENTE E ISSO FICO UMA MERDA OBRIGADA POR LEREM A MINHA IBH FOI BOM O QUANTO DUROU AGRADEÇO VOCÊS MESMO DE TUDO O CORAÇÃO EU ESCREVI ISSO CHORANDO MAIS PRA FELICIDADES (MENTIRA E INFELICIDADE) EU VOU POSTAR A SINOPSE  DA NOVA BJO LOVE YOU AMORECOS OBRIGADO POR TUDO <3

3 comentários: