quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Segundo Capitulo

Without borders-Sem fronteiras
Vc: posso ajudar?-se aproximou-
Xx: claro que pode-te olhou de baixo a cima-
Vc: o que você quer? -cruzou os braços
Xx: primeiro agente não se apresenta?
Vc: a clara meu nome é (s.n.) Stevens Smith.
Xx: prazer meu nome e Christian Beadles mais me chame de Chris-sorriu-
Vc: a você e o garoto que vai fazer uma reunião com meu pai
Chris: você e filha dele?-sorriu amarelo-
Vc: sim por que tem medo dele como os outros?
Chris: não bom você pode levar eu e meus amigos até o escritório do seu pai? -apontou para uns garotos-
Vc: claro
Chris: só vou chama-los
Vc: ok-andou ate a porta-
Quando os meninos estavam vindo você percebeu que todos eram lindos mais logo viu um menino que estava um pouco atrás com a pele branca cabelos castanho claro e olhos cor de mel
Vc: vamos?
Todos: sim
Vocês foram pro escritório seu pai estava com sara, pois você ouvia a risada dela.
Vc: pai? -disse batendo na porta-
Sara: o que você quer garota -abriu a porta impaciente -
Vc: da à licença que eu quero falar com meu pai e não com o jegue dele-sorriu-
Sara: mais respeito-disse segurando no seu braço-
Vc: com você impossível -se soltou dela-
John: o que você quer (s.n.)?
Vc: vim trazer uns caras pra sua reunião
John: e você anda assim pela casa? –apontou-
Vc: ue quer que eu nade de roupa agora?
John: não mais custa vestir um roupão?
Vc: ok pai-revirou os olhos-
John: ei (s.n.) não se esqueça de que você vai à festa comigo hoje
Vc: sara você vai?
Sara: não eu vou estar na academia.
Vc: graças a Deus-saiu com raiva-
-Vc on-
Estava tão nervosa com aquela que se chama de sara que sai daquele lugar com raiva e com pressa tombei com o garoto branco dos olhos castanhos que dava uma volta pela casa
Vc: ai garoto não olha pra onde anda é!
Xx: meu nome e Jason e olha como fala comigo!
Vc: por que você vai fazer o que? –me levantei-
Jason: não queira nem saber-segurou seu braço te apertando-
Vc: não tenho medo de você-tentei sair-
Jason: acho melhor ter-olhou pro seu corpo-
-Vc off-
Vc: não vou perder meu tempo com você-consegui se soltar e foi pra piscina-
Tori: pensei que tinha morrido lá dentro colega
Becca: (s.n.) se viu o gato que veio aqui!
Vc: quem? -disse entrando na piscina-
Becca: um branquinho dos olhos castanhos e cabelo cor de mel que homem
Vc: a o mal educado do Jason-cerrou os dentes-
Tori: já não foi com a cara dele é?
Vc: primeiro ele me impura depois me ameaça ai garoto se acha
Jason: já falando de mim-parou na piscina com os braços cruzados-
Vc: que eu saiba o escritório fica pra lá-parou na beira da piscina-
Jason: seu pai pediu pra te chamar
Vc: ta fala que eu já to indo
Jason: ele quer te ver agora
Vc: ok
Vc: o escritório dele fica pra lá
Jason: eu sei-te empurrou na parede-
Vc: o que você vai fazer me solta-engoliu seco-
Jason: então você não tem medo de mim-colocou o corpo dele no seu-
Vc: me solta eu vou gritar
Jason: então quero ver você gritar depois disso-te beijou-
Vocês ficaram se beijando por um bom tempo e pararam por falta de ar
Jason: se quiser teria parado gracinha
Vc: ai claro você também vai gostar disso-deu um chute nas partes dele-
Jason: você me paga garota-andou com dificuldade-
John: algum problema senhor Bieber
Chris: ta tudo bem Jason?
Jason: sim só tava perguntando a ela onde era o banheiro
Vc: é
Sara: (s.n.) ´posso falar com você
Vc: fala
Sara: aços docinho
Vc: ta vamos lá-sorriu forçado-
Sara: você andou mexendo nas minhas coisas
Vc: eu não pra que? Por que você não pergunta prós seguranças que entram e sai quando o papai não esta aqui
Sara: olha aqui querida falta pouco tempo pra eu entrar aqui e ocupar o lugar da sua mamãe
Vc: lava a sua boca pra falar da minha mãe-falo com lágrimas nós olhos-
Sara: falo do jeito que eu quero você não manda em mim
Vc: nem você em mim você lava a sua boca pra falar da minha mãe por que você não chega ao potencial dela
Sara: cala a sua boca – te deu um tapa-
Tori: ei o que você pensa que ta fazendo com ela sua puta – veio correndo-
Becca: você acha que e quem querida? Tem medo de apanhar não
John: O QUE TA ACONTECENDO AQUI-disse gritando-
Becca: sua cachorrinha de estimação batendo na sua filha
John: sara por que você bateu nela?
Sara: ela me xingou John
John: (s.n.) pesa desculpa
Vc: não vou pedir nada to cansada dela to cansada de você John *saiu correndo*
Você foi pro seu quarto com os olhos segurando as lágrimas logo uma pessoa bateu na porta do seu quarto
Xx: posso entrar
Vc: o que você quer aqui?
CONTINUA...

OK FICO SUPER IPER MEGA SME GRAÇA ME DESCULPA AMORES E QUE EU TO COM ALGUNS PROBLEMAS PRA RESOLVER MAIS QUERIA POSTAR PRA VOCÊS SEI QUE TA HORRÍVEL PROMETO QUE NO PRÓXIMO ME ESFORÇO E FAÇO MAIOR CONTINUO COM 1 OU 2 COMENTÁRIOS.

1 comentário: