terça-feira, 15 de outubro de 2013

Primeiro capitulo:
Without borders-SEM fronteiras
(vc on)
Acordei com o barulho que os capangas do meu pai estavam fazendo e com o maldito sol na minha cara tinha que me levantar pra ir pra escola antes que aquela piranha do meu pai entrasse dentro meu quarto e ficasse com aquela falsidade dela pra me acordar
Levantei-me e fui vestir minha roupa:
 Desci pra cozinha foi um milagre ver meu pai na cozinha e sara não esta la meu pai passa o dia inteiro ou no escritório fora cuidando dos seus ‘’negócios ‘’
John: bom dia filha!
Alice: bom dia pai que milagre se ta em casa
John: eu já to de saída eu tenho uns negócios pra tratar
Alice: vai levar a puta que vc chama de namorada?
John: Alice não fala assim da sara! Ela vai ser sua madrasta no futuro
Alice: pai se lembre de que ela nunca vai ocupar o lugar da minha mãe e essa vagabunda não vai morar no mesmo teto que eu!
John: você não tem querer nada eu quem mando em você e nessa casa
Alice: você não manda em mim agora se você me da à licença não vou perder meu dia discutindo com você
John: vai pra escola?
Alice: sim por que ta esperando eu sair pra colocar a mocreia dentro de casa?
John: não eu quero você aqui em casa pra ir a uma festa comigo
Alice: pelo menos eu posso levar a Tori e a Becca?
John: se os pais dela deixar você pode levar
Alice: ta bom pai tchau
Cheguei à escola como sempre as acham as melhores estavam em seu grupo eu logo foi procurar a tori e a Becca
Ela tava com essa roupa:
Roupa da Becca:

Alice: tori!
Tori: oi Alice bom dia!
Alice: só se for pra você neh meu bem * abracei com um sorriso pelo nariz*
Tori: mal começou o dia e você já ta de mal humor andou brigando com seu pai de novo Alice? * me olhou e cruzou os braços*
Alice: como sempre*passei a mão em meu rosto*
Tori: dessa vez qual foi o motivo?
Alice: ele quer colocar a sara dentro de casa e que eu vá a uma festa de negócios dele ai eu odeio ir nesses lugares com aqueles caras fedendo a álcool e encostando em mim
Tori: para de ser marrenta Alice! E só uma festa
Alice: você e a Becca vão comigo nem a pau que eu vou naquilo sozinho ainda mais aguentar a nojenta da sara esfregando o cu no meu pai *bufei*
Becca: cheguei vacas *pulou na gente*
Alice: jura? Achei que tava na esquina ainda
Becca: nosso quanto mal humor Alice ei tori o que aconteceu com ela?
Tori: o pai dela quer colocar a sara dentro de casa e quer levar ela numa festa hoje
Becca: festa opa eu quero ir
Alice: e vocês vão comigo
Becca: oba bebida de graça e homem eu to dentro *ela sorriu sapeca*
Alice: ai Becca deixa de fogo ai em baixo mais tem que ver se seus pais vão deixar
Tori: eu vou ligar agora
Becca: também
As meninas ligaram pros pais delas e eles deixaram se eles não tivessem deixado eu ia me mata por que ficar com aqueles caras bêbados seria horrível
Alice: pronto falei com meu pai ele disse que depois que a aula terminar ele vai mandar o motorista aqui nos vamos ver os vestidos nossa que emocionante * revirei os olhos*
Tori: não creio vai ser aquele motorista gostoso?
Alice: eu sei lá portando que seja uma pessoa que tenha mãos pra dirigir *soltei uma gargalhada -
Becca: ok dondocas eu sei que e super. Legal ficar aqui mais vamos pra sala?
Alice: ai não vejo a hora de sair desse inferno
*VC OFF*
Logo as aulas passaram e o motorista tava esperando vocês lá no portão foram para o shopping olhar as vitrines compraram os vestidos e voltaram pra casa
Becca: Alice sua madrasta vai ta lá?
Alice: a prostituta de estimação dele com certeza ela adora se exibir
Tori: ainda não entendo por que você não gosta dela
Alice a convive com ela por um dia você vai saber *disse abrindo a porta da sala*
Vocês chegaram seu pai dava conversando aos berros com um dos capangas dele enquanto o capanga dele seguravam um homem que tava todo machucado
Alice: pai *disse fechando os olhos*
John: o que você ta fazendo aqui?
Alice: voltando da escola *disse indo pra onde as meninas estavam*
John: Sobe pro seu quarto *disse arrastando o cara pelo cabelo até o quarto de limpeza*
Alice: vamos meninas *subiu com elas*
Becca: o que a gente vai fazer?
Alice: não sei *disse meio triste*
Tori: Alice você ta triste pelo que aconteceu lá em baixo
Alice: um pouco tori eu não aguento ver meu pai fazendo isso *disse chorando*
Becca: mais você já viu varias vezes nos já vimos nossos pais e horrível mais a gente precisa aceitar esse fato
Tori: pois é
Alice: vamos fazer alguma coisa *limpou as lagrimas*
Becca: nadar?
Alice: bora
Vocês foram colocar os biquínis.
Seu biquíni:
     
Biquíni Becca:
Biquíni tori:
Alice: vamos gente?
Becca e tori: sim
Vocês desceram a casa tava num silencia vocês estavam na piscina quando você viu um menino alto branco ele estava de costa pra vocês tinha uma boa aparência e foi falar com ele CONTINUA...

Oi gente linda então espero que gostem do primeiro capitulo e a partir do segundo capitulo eu não vou mais por Alice mais sim (Sn) continuo com 1 ou 2 comentários 

2 comentários:

  1. Obrigado por colocar (sn) e continuaa logo por favoor eu too muuuuuuuuito anciosa pra essa IBH eu imploro continuaa :(

    ResponderEliminar