quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Terceiro Capitulo

Without borders-Sem fronteiras
Vc: já entrou-limpou as lágrimas-
John: (s.n.) me Desculpa filha
Vc: não você sempre da razão pra ela me humilhar
John: filha eu não tirei sua razão acontece que eu não consigo criar uma mocinha assim tão linda ainda-passou a mão no seu rosto-
Vc: John não deixa ela me mandar pra qualquer lugar?
Vc: eu seu pai prometo que não deixo-começou a fazer cosquinha em você-
Vc: para pai para - disse rindo-
John: eu já volto filha vou pegar uma coisa pra você-saiu-
Logo que seu pai saiu a sara entrou
Sara: amorzinho
Vc: meu pai não ta aqui
Sara: ai fofa e com você que eu quero falar
Vc: sara limpa seu veneno ta escorrendo
Sara: eu não sou cobra pra ter veneno meu anjo
Vc: até quem fim soube usar o cérebro sara nossa
Sara: garota me respeita!
Vc: quando você merecer agora você vai sair do meu quarto ou eu vou tirar pelo tapa?
Sara: saio por educação-bateu a porta-
Vc: brigado projeto de jumento-gritou-
John: você brigando com a sara de novo (s.n.)
Vc: eu imagina ela e um amor de pessoa *disse imitando sara*
John: tenho um presente pra você
Vc: qual-sorriu-
John: abre te entregou uma caixa grande-
Você abriu tinha varias fotos e coisas de mulher dentro da caixa
Vc: era da mamãe?
John: era sim, acho que tava na hora de te entregar já eu vou deixar você sozinha-saiu-.
Becca: podemos entrar? –apareceu com a tori na porta-
Vc: pode sim
Tori: menina que briga foi aquela lá?
Becca: e que bofe era aquele que você tava conversando
Vc: nem me lembra nesse garoto – cerrou os dentes- ele já foi em bora-
Tori: sim e não saiu daqui com a cara de quem tava feliz não em – sorriu-
Vc: aquela e a única cara que ele tem
Becca: o que ele fez pra você
Vc: n-a-d-a-disse gaguejando-
Tori: (s.n.) Stevens Smith pode ir falando
Vc: a gente se beijou – olhou com ódio-
Tori: O QUE EU NÃO ACREDITO VOCÊ BEIJOU O JASON BIEBER?
Vc: cala boca quer que meu pai ouvi, na verdade ele me agarrou
Becca: você não faz a mínima ideia de quem seja ele?
Vc: não quero nem saber quem seja esse idiota
Tori: mais você beijou ele
Vc: não foi de propósito gente mais afinal vamos almoçar e fazer alguma coisa pra começar a se arrumar
Becca e tori: vamos
Vocês foram pra mesa almoçar a sara e seu pai tinha saído ficou só você a tori a Becca e alguns seguranças quando alguém bateu na porta da sala
Vc: pode deixar que eu abro
Você abriu e deu de cara com o Jason
Jason: seu pai tá ai?
Vc: não só isso?
Jason: não te interessa-entrou-
Vc: olha aqui mais respeito você ta na minha casa
Jason: não te perguntei – te pegou pelo braço-
~~Você on~~
Confesso que senti medo quando ele me pegou pelo braço e vi em seus olhos o ódio e ele tava bêbado e me machucando só me soltou quando viu que os seguranças se aproximaram
Jason: só te soltei por que eu tenho do de você não por medo – ele disse frio-
Vc: sai daqui quando meu pai voltar eu mando ele te ligar-segurei as lágrimas-
 Jason foi em bora me sentei na mesa meio bamba e abalada pelo que ele falou mais tinha uma coisa nele que me dava calor não medo
Becca: você ta bem (s.n.)?
Vc: to sim
Acabamos de comer ficamos de biquíni mesmo fomos pra sala assistir um filme depois pra sala de videio game já era de tarde quando meu pai chegou em casa com os vestidos que ele falou que iria escolher
~~Você off~~
John: meninas eu comprei os vestidos com a ajuda de Sara
Becca: são bonitos?
Vc: eu posso admitir que pra escolher roupa ela serve só sabe fazer isso
John: Alessandra seu vestido – entregou- Rebeca o seu –entregou- (s.n.) o seu-entregou-
Vc: obrigada pai
John: não vai olhar o vestido?
Vc: depois eu olho-sorriu pelo nariz-
John: aconteceu alguma coisa?
Vc: não
John: Rebecca, Alessandra o que aconteceu?
Tori: Desculpa gata mais eu vou falar pro seu pai, o Jason veio aqui te procurar.
John: tão simples assim (s.n.)
Vc: e nós vamos subir pra arrumar pai
John: tudo bem – saiu-
Vc: tori pelo amor de Deus nunca mais me da um susto desses
Becca: deveria ter falado ele quase te machucou
Vc: não ele tava certo
Tori: não ta ele não sabe nem metade da sua vida
Vc: vamos arrumar? – mudou de assunto-
Vocês foram tomar banho cada uma em um quarto depois elas voltaram pro seu quarto e vocês começaram a se arrumar
Vestido da Alessandra:
Maquiagem:
Seu vestido:
Maquiagem:
Vestido Rebecca
Maquiagem:
Roupa do seu pai: 
Tori: nós estamos lindas
Vc: nem to muito a fim de ir
Becca: calma sua linda a gente vai se divertir muito.
Vc: com aquele monte de homem duvido
John: vamos... Como vocês estão lindas
Todas: obrigado
Vocês foram pra festa era uma mansão enorme quando entraram tinha muita gente lá dentro mulheres andando com os caras
~~você on~~
Quando eu entrei na casa me sente um pouco incomodada pelos olhares dos homens quando vi Jason meu corpo gelou não sei por que mais meu coração começou a bater mais forte eu e as menina fomos beber alguma coisa
Tori: o que a gente vai beber?
Vc: vinho?
Becca: você nunca foi de beber
Vc: e me deu vontade – disse nervosa-
Tori: (s.n.) ta tudo bem?
Vc: só preciso de um pouco de ar
Você sai pra tomar um pouco de ar e sentiu alguém tocar na minha cintura quando me virei me deparei com um cara forte branco dos olhos verdes.
Homem: oi gracinha o que uma mulher linda faz sozinha – me olhou malicioso-
Vc: me solta – me afastei-
Homem: não faz de difícil vai
Vc: já disse pra me largar – dei um chute nas partes dele-
Homem: vadia – me pegou pelo cabelo-
Ele me tirou de fora me levando pelo canto da sala com a mão na minha boca e sem ninguém nos ver ele me levou pra fora
Homem: agora vou te ensinar a nunca se meter comigo
Vc: pelo amor de Deus me solta – disse chorando –
Homem: isso vai como lição
Ele tirou meu vestido com brutalidade não sei como ele não tinha rasgado começou a chover de repente droga logo agora
Homem: nem vai doer – sorriu –
Vc: não, por favor – disse chorando-.
Homem: cala a boca – te deu um tapa-
Vc: me solta- socou ele-
Me levantei pegando o vestido não sabia como consegui correr ainda mais de salto mais logo ele me alcançou me jogando no chão

Homem: quem mandou fugir agora vai ser pior
CONTINUA...
OI AMORES DEMOREI MAIS POSTEI FICOU HORRÍVEL BOM CONTINUO COM 1 OU 2 COMENTÁRIOS BEIJOS..

2 comentários:

  1. Continua pelo amoor de deus. Me explica como é sorrir pelo nariz?

    ResponderEliminar
  2. amore e qauando tu da risada mas tu nao ri ai tu só solta o ar pelo nariz

    ResponderEliminar