quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Without Borders-Sem fronteiras sinopse

 Without Borders-Sem fronteiras
Sinopse:
Você:
Alice Stevens Smith:
Alice tem 18 anos filha de um criminoso sua vida não e nada fácil ela tem que andar com vários guardas pelo “trabalho” de seu pai. Sua mãe morreu por causa desse suposto trabalho do seu pai bom os capangas dele vivem querendo tirar a virgindade dela, por ser filha de seu patrão Nascida no Brasil, mas, hoje mora em Atlanta vai se apaixonar por Jason Bieber um amor impossível, ou melhor, um amor sem fronteiras sem limites mais um calor inexplicável entre eles.
John Jade Smith:
John o maior matador de elite do século pai de Alice ele Tem 34 anos entrou no mundo do crime os seus 18 anos sua mulher morreu pela mão de um criminoso um inimigo de seu pai ele não esqueceu o rosto desse
criminoso ele cria Alice sozinho desde quando tinha 7 anos
 Jason Bieber: 
ele tem 19 anos um garoto de coração vazio duro e sem amor onde só reina o odeio seus pais são vivos, mas são separados o maior criminoso de Atlanta entrou no crime aos 16 anos mata sem medo sem limites e sem pensar dentro dessa pessoa fria e sem sentimento já rolou um grande amor por uma garota que sumiu e abandonou-o sem ao menos dar uma explicação será que Jason ficara apaixonado por Alice, um garoto muito frio será capas de amar a uma pessoa? .

Victoria Marie Villegas (tori):

 18 anos de idade Melhor amiga de Alice desde quando ela tinha 9 anos de idade tem 19 anos ela e Becca são as melhores amigas de Alice  já enfrentaram te tudo juntas Victoria já passou por muitas coisas ajudou Alice junta as duas curtem as melhores festas e aprontam varias coisas vai se apaixonar por Chaz Somers uma garota e doida fala tudo o que pensa.
Rebecca Anne Horan:
18 anos de idade Melhore amiga de Alice e tori elas se conheceram através do passado dos seus pais por terem um laço muito forte elas são amigas desde então companheira de baladas e problemas de Alice Rebecca uma garoto misteriosa e uma caixinha de surpresa vai se apaixonar por Christian Beadles .
 Jacob Jones Mitchell:
19 anos trabalha com Jason, mas por incrível que pareça eles se odeiam vai se tornar um irmão para Alice, ou melhor, mais que um irmão o motivo de Justin o odiar e que ele e irmão da menina que o Jason amou.
Lorena Carter Mitchell:
19 anos Lorena e a garota que Jason amou no passado só cara de anjo ela não tem medo da morte, ou melhor, ela vê a morte como tranquilidade mata sem dó nem piedade vai fazer de tudo pra tirar Alice da sua vida nem que tenha que a matar ela e irmã de Jacob um coração duro e feito como pedra aprendeu tudo e um pouco mais com Jason.
Chaz Somers:
  ele tem 20 anos amigo de infância de Jason ajuda ele em todos os roubo o cabeça dos crimes quem faz os projetos programas entre outra coisas por dentro um coração mais mole do que tudo ele e amigo de Ryan Chris e Jacob.

Ryan Butler:
20 anos de idade Também um dos comparsas de Jason e o mais próximo de Bieber amigos de infância Ryan ajuda Bieber no que for preciso nem que tenha que matar quem mais ama para ajudar o amigo juntos fazem altas loucuras.
Christian Beadles:
20 anos de idade um dos melhores amigos de bieber também  e amigo de ryan, Chaz e Jacob amigo de roubos e de baladas ele e os meninos eram enfrentar varias coisas entre roubos, morte e perda entrou no mundo do crime junto com bieber e os meninos e desde hoje continua no mundo do crime e cada dia mias experiente.
Sara Perry Parker:
Ela tem um caso com o pai de Alice odeia Alice quer tira-la de seu caminho a qualquer custo pra conseguir o que deseja tem segredos reveladores e bem escondidos faz de tudo pra esconder seu passado frustrante mais Alice vai fazer de tudo pra saber todo esse passado de sara.
Jack Efron Mirchell:

Inimigo de Bieber e John o problema dele e de Bieber são motivos inexplicáveis agora para pai de Alice e a morte de sua mulher Jack a matou por vingança  por ser antes namorada dele e John a roubou ela de Jack Alice não sabe que foi ele ou quem seja ele.
Patricia Mallete (Pattie):
Mãe de Jason no começo não concordava com essa vontade do filho de entrar no mundo do crime mais não teve escolha pois Jason tomou suas próprias decisões ela ajuda o filho em alguns projetos solteira mais apaixonada por Jeremy no fundo com um coração bom ira ajudar Alice em muitas coisas.
Jeremy Jack Bieber:
37 anos de Idade Pai de Justin e de Jazmyn e Jaxon separado de sua antiga mulher um pai bem presente na vida de Jason já se envolveu muito no mundo do crime mais com o nascimento de Jaxon e Jazmyn largou Pattie e Jeremy se amam mais não admitem no final será que eles iram ficar juntos? 
Jazmyn Kathleen Bieber (Jazzy):
Irmã do Jason o xodó dele não desgruda um minuto se quer de sua princesa tem ciúmes de quando algum menino se aproxima de Jazzy
Jaxon Julian Bieber:
Irmão de Bieber sempre ensinou a Jaxon ser o pegador pra quando crescer sair pegando todos além de Jazzy ele também e o preferido de Justin.


Bom no decorrer na historia aparecem novos personagem espero que tenham gostado  bjos pra vocês continuo com 1 ou 2 comentários 

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaah que pérfeito é com o Jason *---* só ve se na hora de postar n se confunde coloca Justin ... Muito normal isso , mas deixa nós leitoras um pouco confusas :D
    Amor , por que você não usa (sn) ?? É melhor do que nome pra personagem , por que da pra se imaginar mais e báh , sei lá kkk . Bom começa logo hein !!
    Bjão

    ResponderEliminar
  2. Continuaa pf eu concordo com a menina ai, acho que deveria ser (sn) pra gente se sentir mais na historia sei láh kkkkkk é vdd as vezes voce coloca Justin e não Jason

    ResponderEliminar
  3. Jason é maravilhoso ,mas é melhor colocar Justin
    tirando isso acho que essa ibh vai ser perfeita

    ResponderEliminar