sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vc: sim nós sabemos *segurou na mão de Justin*
Justin: mais doutor mais tem algum problema com os bebês
Medico: no começo eles vão ter alguns problemas pelo fato de ter nascido prematuros mais nada grave por sorte poderão levar os dois para cara hoje mesmo *sorriu*
Vc: que felicidade *sorriu*
Medico: mais antes preciso que você de a primeira amamentação aos bebês, pois temos que lhe explicar algumas coisas.
Vc: tudo bem *disse se ajeitando na maca*
Logo duas enfermeiras entram com os bebês na mão logo sorriram safada para Justin mais o beijei logo elas mudaram de expressões
Medico: antes de amamenta-los precisa fazer a higiene dos seus seios *pegou as luvas *
Justin: não mesmo ninguém toca no peito da minha mulher
Medico: mais eu preciso fazer a higiene, não vou tocar neles nem olhar.
Jus: não mesmo se for preciso eu faço isso
Vc: você quer que seus filhos morram de fome* falei o encarando*
Medico: se preciso eu peço a uma enfermeira
Jus: bem melhor
Depois de passar alguns minutos discutindo a enfermeira veio fez a higiene e pegou o bebe e me deu
Medico: e importante que ele toque os lábios sem você força só levar ele até o peito e colocar a boquinha no bico *disse com as mãos no bolso*
Vc: assim *lagrimas saíram do seu rosto*
Medico: sim *sorriu feliz*
Jus: ele e ela são tão lindos *sorriu de canto a canto*
Medico: desculpa-me intrometer mais você já sabe o nome deles?
Vc: sim Jason Derek Bieber e Julie Victoria Bieber.
Justin segurava Jason e você Julie quando Pattie entrou no quarto sorriu de canto a canto
Pattie: posso segura-los?
Vc: claro que pode
Pattie pegou Jason primeiro depois Julie
Pattie: todos estão ansiosos esperando lá em casa será que você pode ir em bora hoje?
Justin: vou pergunta ao medico já volto.*entregou Jason para Pattie*.
Logo depois de uns 5 minuto Justin entrou na sala
Jus: o medico disse que pode sim
Pattie: vou arrumar suas coisas (seu nome) e as coisas dos bebês
Vocês passaram na sala do medico ele deu algumas recomendações e logo foram em bora todos felizes Justin com Jason no colo e vc com Julie
Jus: o casamento não sai hoje mais, mãe o que vamos fazer?
Pattie: marcamos pra semana que vem o que você acha (seu nome)
Vc: acho que seria melhor Pattie, eu vou estar descansada e bem melhor *sorriu*.
Jus: eles dormem de mais
Vc: puxaram o pai *riu *
Jus: sem graça *beijou sua Buchecha e colocou a mão em sua cintura *
Vocês foram pro carro e uns 10 minutos chegaram à casa da Pattie realmente a casa estava com todos ansiosos quando entrar na casa todos começaram a sorrir e começaram a falar
Sua amiga: ai gente como são lindos * beijou o rosto de cada um*
Jaxon: deixa eu ver o rosto deles plha eu vê se eles são bonitinhos
Jazzy: Jaxon eles são bonitlos sim
Vc: claro vem cá *sentou no sofá junto com Justin e mostrou os bebês pra eles
Todos estão felizes demais
Vc: (sua amiga) Caitlin e Jasmine vamos lá em cima precisos trocar as roupas dos bebês
Sua amiga: claro só vou deixar a Eduarda com o Alfredo
Jasmine: claro gata, Justin vai me dando essa coisa fofa *pegou Jason*
Jus: só não deixa meu filho cair se não eu te bato
Jas: se a sua mulher não me bater primeiro *sorriu*
Vc: ai que graça *fez língua*
Vocês subiram e foram pro quarto que você e o Justin tinham decorado para os bebês logo você foi escolher uma roupa melhor pra eles
Roupa de Jason:
 http://thumbs.dreamstime.com/z/roupa-do-beb%C3%AA-azul-para-o-menino-infantil-19878585.jpg
Vocês desceram e ficaram lá em baixo conversando
Jus: amor agora que eu fui perceber semana que vem e teu aniversario
Vc: e verdade fiquei tão confusa com as coisas que acabei me esquecendo
Pattie: então você vai casar no seu aniversario?
Caitlin: ai que perfeito seria se ela casasse no aniversario
Jus: o que acha minha princesa?
Vc: pra mim tudo bem *o beijou*
UMA SEMANA DEPOIS...
*Vc on*
Sim hoje e o grande além de ser o meu aniversario e o meu casamento ta tudo uma correria como tava antes graças a Deus que Pattie já vinha arrumar as coisas pra deixar pendente tive que mudar totalmente meu vestido afinal eu já tinha ganhado meus lindos filhos o vestido era o mesmo mais só que voltaram ele ao normal me levantei Justin não estava mais na cama foi tomar um banho sai do banho vesti minha roupa
Roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99473641&.locale=pt-br
Quando sai Justin tava sentando na cama
Vc off*
Jus: até depois de ter ganhado bebê continua linda e sexy *levantou de beijando*
Vc: e você e muito gostoso sabia * mordeu os lábios dele
Jus: eu sei sempre fui
Vc: convencido, amor eu vou lá arrumar as coisas do casamento eu vou levar as crianças pra você fazer as suas coisas ta?
Jus: não precisa amor eu pedi a (nome da sua amiga) pra cuidar dos bebês
Vc: tudo bem eles ainda estão lá *sorri*
Jus: claro *beijou seu pescoço*
Vc: Jus...tin para eu acabei de ganhar bebe não to afim de ganhar mais um *me soltei dele*
Jus: vai, por favor, passei sete meses sem sexo *falou baixinho*.
Vc: e por isso que existe lua de mel *piscou e foi pro quarto dos bebês
*Vc on*
Entrei no quarto meus bonequinhos mais lindos estão dormindo me dava um orgulho só de olhar pro rosto dos meus dois maiores tesouros minha vontade era quando mais rápido eu resolver as coisas mais rápido eu ia ficar perto dos meus filhos e do Justin
~~vc off~~Vc: amor eu vou indo te amo
Jus: também te amo *selinho*
Você desceu a Pattie sua amiga estavam esperando lá fora
Vc: Pattie (nome da sua amiga) *as abraçou*
Sua amiga: bom eu vou lá pegar os meus sobrinhos
Vc toma cuidado com eles se não te mato em *riu*
Sua amiga: pode deixar *entrou*
Pattie: dessa vez vai dar tudo certo *sorriu*
Vocês entram foram direto pro atelier você experimento o vestido pela ultima vez depois Pattie foi a um salão pra contrata-los para arrumar você e as meninas para o casamento você foi pra casa pra descansar um pouco
Logo chegou a hora do casamento Justin tava com os meninos você tava no quarto se arrumando
CONTINUA...
ME DESCULPEM PELA DEMORA MEU DEUS DEMOREI DEMAIS NEH BOM E POR QUE TAVA COM ALGUNS PROBLEMAS MAIS TA AI POSTEI ESPERO QUE GOSTEM  CONTINUO COM 2 COMETÁRIOS  SE DER HOJE A NOITE EU POSTO O ULTIMO CAPITULO + A SINOPSE DA NOVA IBH BJO PRA VOCÊS

2 comentários:

  1. Awwwn que fofos :3 casar no dia do aniversário é fantástico, ainda bem que deu tudo certo haha' adorei o capitulo e a noticia da sinopse da nova IBH *-*
    Continua linda

    ResponderEliminar