quarta-feira, 27 de novembro de 2013

capítulo 10

Without Borders-Sem fronteira

Lê ouvindo essa musica (http://www.youtube.com/watch?v=2h0zoVkapZ8) acabou coloca de novo.

   P.V. O Você
Acordei o Jason não estava na cama o celular dele estava em cima da mesinha e arma dele também ele devia estar em casa o celular dele tocou olhei era uma mensagem resolvi olhar a mensagem
Mensagem:
XX
‘’ você acha mesmo que vai se livrar de mim tão cedo Bieber eu já disse você e MEU eu voltei pra ficar com você e agora não vou deixar qualquer uma pegar você de mim’’
Marquei a mensagem como não lida para Jason não desconfiar que eu tinha mexido no seu celular aquilo tinha me abalado um pouco ele tinha outra? Fui ao banheiro passei a escova nos meus cabelos lavei o rosto fiquei com a blusa do Jason mesmo resolvi ir até a sala e dei de cara com o Chris, Chaz, Jacob, Ryan e Jason jogando videio game.
Chris: meu Deus to céu- disse mordendo os lábios-
Jacob: desde quando eu entrei no paraíso e não to sabendo – me encarou-
Vc: oi gente-disse sem graça-
Jason: sabia que quando a gente acorda vesti roupa? – disse indo até você te tapando-
Ryan: não adianta Jason ela e muito gostosa pra você tampar tudo – riu-
Vc: obrigado Ryan – sorri simpática-
Chaz: e Jason ela e tem muito conteúdo pras suas mãozinhas
Jason: vai tomar no cu Ryan, você pode, por favor, ir até o quarto se trocar?
Vc: não tenho opção – me virei indo ao quarto-
Quando me virei os meninos me olharam quando Jason virou pra eles voltaram a prestar atenção na Televisão, vesti o vestido que eu tava ontem à noite peguei o salto na mão e fui pra sala.
Jason: agora sim esta bem vestida-disse prestando atenção em você-
Chaz: Jason você sabe das regras...
Jason: não cumpro regras e mais legal quebra-las
Vc: que regras?
Jacob: sobre pegar a filha do chefe se e que me entendi – me olhou-
Vc: não quando ela se interessa – sorri indo à cozinha-
Fui a te a cozinha pra comer alguma coisa quando senti alguém segurar minha cintura me virei dando de cara com Jason
Jason: então você se interessa?
Vc: e quem sabe – me virei outra vez-
Jason: o que você tem? – me virou brutamente-
Vc: nada talvez só mal humor da manhã – sorri falso-
Jason: eu sei que não e por isso te conheço muito bem – me colocou encostada na pia-
Vc: você só me conhece a pouco tempo não da tempo de me decifrar rapidamente
Jason: você e fácil de decifrar não têm tanto segredos – olhou em meus olhos-
Vc: se você diz abaixei a cabeça
Jason: eu tentei – disse me soltando voltando pra sala-
Acabei de comer fui pra sala me sentei do lado de Jacob que mexia no celular parou de mexer e olhando pra mim
Jacob: ta tudo bem? – guardou o celular-
Vc: ta sim – sorri pelo nariz-
Jacob: quer conversar lá fora aqui ta muito barulho?
Vc: claro – sorriu –
Você viu Jason se desgrudar do sofá olhando você e o Jacob sair
Jacob: pronto agora eu acho que aqui ta mais calmo – puxou a cadeira pra eu poder sentar-
Vc: obrigada, e também acho esses meninos são muito festeiros – ri-.
Jacob: por que você não os viu bêbados – soltou uma risada-
Vc: e a primeira vez que eu te vejo sorrindo
Jacob: por que você não teve oportunidades – olhou em meus olhos-
Vc: e deve ser por isso-sorriu sem graça-
Vc: mais me conta como vai sua irmã?
Jacob: não sei faz tanto tempo que eu não a vejo
Vc: ela teve alguma coisa com o Jason?
Jacob: sim eles namoraram- ele disse receoso-
Vc: nossa não sabia – disse triste-
Jacob: ta tudo bem? – veio ate mim-
Vc: ta sim
Jacob: se Servi de consolo um abraço eu to aqui – disse estendo os braços-
Vc: serve sim – sorri indo o abraçar-
Jason: e Jacob você sempre aproveita suas chances
Vc: do que você ta falando Jason ele só me deu um abraço- olhei-
Jason: seu pai disse que vai chegar mais cedo acho que ta na hora de te levar pra casa – disse olhando pro chão-
Vc: ta eu vou pegar meu sapato – disse passando direto-
P.V.O Jason
Jason: você não perdi seu tempo incrível isso- o olhei furioso-
Jacob: você que trata a menina mal eu quem tenho culpa?
Jason: eu a tratei mal? Você não sabe e fica falando as coisas
Jacob: do jeito que você e eu não duvido muito
Vc: pronto vamos Jason – a olhei-
Jason: vamos- a peguei na cintura-
Vc: tchau Jacob – ela sorriu sem mostrar os dentes-
Jacob: tchau (s.n.) sorriu pra ela-
P.V. O você
Quando cheguei lá fora jurava que o Jason ia matar o Jacob só pelo olhar fomos até a sala me despedi dos meninos e fomos até o carro ele abri a porta e entrei logo chegamos em casa entramos pela porta da frente mesmo nenhum dos seguranças de ontem estavam lá
Vc: que horas meu pai chega? – perguntei sentando no sofá-
Jason: só a noite se sentou perto de mim-
Vc: mais ele falou que chega daqui a pouco
Jason: eu menti
Vc: por que – disse confusa-
Jason: não gostei da ideia de você ficar lá com os meninos te olhando
Quando eu ia responder ele seu telefone tocou e ele atendeu, a expressão do rosto dele mudou totalmente.
~~Ligação on~~
Jason: eu já te disse pra não me ligar nem mandar mensagens
XX: eu to o mais perto que você imagina
Jason: não me importo só quero que pari de me ligar
XX: você amava quando eu fazia isso agora vai querer que eu pari? – riu-
Jason: eu já te disse eu tenho uma princesa ao meu lado não preciso de uma vagabunda ao meu lado – me olhou-
XX: que isso docinho eu não vou deixar ninguém tomar o lugar que e meu! Pode ter certeza que nem que eu tenha que tirar a sua princesinha do meu caminho
~~Ligação off~~
Vc: ei vou tomar um banho – me levantei-
Jason: ei espera- segurou no meu braço-
Vc: fala - o olhei frio-
Jason: você ta brava pela mensagem?
Vc: que mensagem? – fingi que não entendi-
Jason: a que estava no meu celular que recebi hoje de manhã
Vc: nem sei que mensagem e.
Jason: eu vi você lendo a mensagem eu tava entrando no quarto pra ver se você tinha acordado – cruzou os braços-
Vc: era mais isso não importa eu não sou nada sua- sorriu sem mostrar os dentes
Jason: tenho uma coisa pra falar pra você – ele olhou nos meus olhos-
Vc: pode falar – o olhei me controlando-
Jason: pode ser lá em cima – disse olhando pro segurança da sala-
Vc: pode – sorri olhando o segurança-
Subimos pro meu quarto coloquei o salto no canto do meu quarto voltando a ficar de frente com ele
Vc: pode falar
Jason: eu eu – disse se embolando-
Vc: você o que – olhei confusa
Jason: eu te amo – passou a mão em meu rosto-
Vc: e brincadeira? –sorri-
Jason: não eu te amo mesmo-sorriu-
Vc: eu também – sorri-
Ele me beijou
Jason: o que você quer fazer?
Vc: sei lá eu vou tomar um banho e depois a gente vê
Jason: ok-disse indo atender ao telefone-
Tomei banho sai do banheiro e indo pro quarto não vi o Jason lá fui até o meu guarda roupa pra pegar uma roupa quando me virei de costas me assustei com uma respiração no meu ouvido
Jason: você fica linda de toalha
Vc: que susto seu retardo – dei um tapa no seu peito-
Jason: eu só falei a verdade, fica bem linda por que você vai sair comigo-disse se sentando na cama-.
Vc: da licença eu quero trocar de roupa – cruzei os braços-
Jason: troca já vi tudo que tem ai- sorriu se deitando na cama-
Vc: ta
Peguei a roupa e fui até o banheiro
Jason: isso e covardia – disse gritando-
Vc: o que? – sorri fechando a porta-
Vesti essa roupa:
 Esse sapato:

Soltei meu cabelo que ficou bem bonito e passei uma maquiagem bem básica 
Sai do banheiro Jason tava deitado na cama olhando pro teto
Jason: achei que iria demorar-levantou olhando pra mim-
Vc: sou uma mulher rápida-sorri-
Jason: você ta muito linda- me agarrou-
Vc: vc e lindo de qualquer jeito então não posso falar nada
Jason: eu sei que sou – sorriu-
Vc: como eu vou sair de casa e se meu pai chegar?
Jason: eu falei pra ele falei que eu ia levar você pra almoçar em algum lugar
Vc; e ele deixou – cruzei os braços-.
Jason: sim – mordeu minha orelha-
Vc: eu ainda não me acostumei com seu jeito doce
Jason: nem eu, vamos? – abriu a porta-
Vc: vamos
Logo entramos no carro dele e chegamos a uma casa muito grande os seguranças abriram o portão e ele entrou com o carro estacionando o carro abri a porta do carro saindo realmente aquela casa era o sonho de qualquer pessoa cruzei meus braços seguindo o Jason
Chris: sabia que vocês iam vir – sorriu-
Vc: e sua casa – disse olhando em volta-
Chris: e sim
Vc: queria saber da onde tiram tanto dinheiro
Chris: a gente...
Jason: Chris nem pensa
Chris: e deixa pra lá
Jason: os meninos tão na piscina
Chris: sim você falou pra ela trazer biquíni?
Jason: ai esqueci  de falar
Vc: ou fez de propósito? – disse o olhando-
Chris: não tem importância deve ter um da minha irmã cabe em você ela sempre vem aqui e deixa os biquínis aqui
Jason: e deve caber bem em você – olhou Chris com um olhar de raiva-
Vocês foram pra área onde tava a piscina tinha varias pessoas musica alta comida e bebida
Chris: (s.n.) essa e a minha irmã a Caitlin ela vai te emprestar um biquíni e te levar pra trocar de roupa
Vc: oi Caitlin prazer
Caitlin: (s.n.) o prazer e tudo meu- sorriu-
Ela me levou até o quarto dela pra trocar de roupa me emprestou um biquíni que ficou bem em mim
deixei minhas coisas dentro do guarda roupa dela nos descemos à atenção dos meninos foi diretamente pra mim
Jacob: você ficou linda
Chaz: Mais bonita que a Caitlin nesse biquíni
Caitlin: cala sua boca idiota-deu dedo-
Jason: eu quem tenho que achar ela bonita não vocês
Caitlin: vamos lá (s.n.) a água deve ta ótima
Vc: vamos - sorri-
Nos entramos na água eu estava conversando com a Caitlin virada de costas quando nem percebi que o Jason tinha entrada na água
Caitlin: vou deixar vocês conversarem – ela sorriu-
Vc: desde quando trouxe bermuda? – falei confusa-
Jason: Chris me emprestou pra entrar aqui com você – me puxou pra mais perto-
Eu estava encostada na beirada da piscina quando uma loira entrou com um capacete na mão e uma roupa de couro colada
Vc: quem e ela? – disse apontando-
Quando Jason se virou vi seu olhar mudar e depois de um tempo me olhar como expressão assustado ele saiu da piscina me ajudando a sair me segurando pela cintura

CONTINUA QUEM SERÁ QUE E GENTE? CONTINUO COM 1 OU 2 COMENTÁRIOS QUERO SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO.

3 comentários: