terça-feira, 3 de dezembro de 2013

capitulo 11

le ouvindo essa musica (http://www.youtube.com/watch?v=uuZE_IRwLNI) se acabar coloca de novo
Without Borders-Sem fronteiras
P.V. O Você
Jacob: Lorena – correu pra abraça-la –
Lorena: maninho como sempre lindo-
Chris: meu Deus como você ta linda – disse com a boca aberta-
Ryan: não mais que a nova namorado do Bieber- falou baixo-
Lorena: falou alguma coisa Ryan?
Ryan: não -sorriu de lado-
Lorena: em falar nisso cadê meu polemico Jason?
Chaz: ali
Jason estava brincando e falando coisas no meu ouvido logo chegamos onde a menina estava ela me olhava com os olhos cheios de raiva
Lorena: Jason - foi abraça-lo-
Jason: oi – se afastou dela-
Lorena: quem e ela? Mais uma das suas putas? – apontou pra mim-
Vc: não sou puta e me respeita por que não sou qualquer uma pra você falar assim- cruzei os braços-
Lorena: olha e atrevida, garota você não sabe com quem ta mexendo – disse se aproximando de mim-.
Vc: e você também não sabe com quem ta se metendo, não tenho medo nem do meu pai – disse brava-
Lorena: meu assunto não e com você mais sim com ele afinal Jason o que essa ai e sua?
Jason: minha namorada algum problema?
Olhei pro Jason assustado as palavras dele era musica para meus ouvidos eu vi Lorena se assim for o nome dela me olhar com mais odeio de quando me viu agarrada com Jason mais eu sei o que ela queria ela queria Jason o meu Jason e eu não deixaria ela tirar ele de mim
Lorena: qual e Bieber você ta querendo fazer ciúmes em mim – cruzou os braços rindo-
Jason: não eu encontrei alguém que me ama mais do que você me amava – sorriu-
Vc: Chris onde fica o banheiro?
Chris: sobe a escada ultima porta a direita – sorriu-
Subi sim quando subi e virei à direita era difícil saber qual era a ultima porta fui andando até que senti alguém puxar o meu braço era Lorena
Lorena: você acha mesmo que ele gosta de você?
Vc: não te interessa afinal quem ta com dor de cotovelo e você
Lorena: de você? Ai garoto deixa de ser sínica eu acabo com você em um estralo de dedos
Vc: você não me conhece querida
Lorena: nem você – te segurou pelo pescoço-
Ela me segura pelo pescoço me tirando do chão e apertada cada vez mais suas mãos sobre meu pescoço eu estava ficando sem ar
P. V. O Jason
Sn tava demorando muito era fácil se perder naquela casa mais me dei conta que Lorena não estava mais lá só poderia estar lá em cima subi as escadas sim ela estava a ponto de matar a (s.n.) senti muita raiva corri ate onde elas estavam sem Lorena me ver dei uma cotovelada que a fez cair ao chão
Jason: você ta louca garota – fui ajudar seu nome-
Lorena: hora que bonitinho você salvando ela – ela colocou as mãos nas costas-
Vc: ele não precisa me defender por que eu sei me defender sozinha – ela disse se levantando-
Sn foi até o quarto da Caitlin e a Lorena desceu pra baixo fiquei esperando a s.n. na porta do quarta da Caitlin ela saiu vestida com as roupas que chegou aqui
Jason: vai a onde
Vc: te interessa? – me olhou nervosa-
Jason: sim você e minha...
Vc: seu bichinho de ciúmes? – disse me interrompendo-
Jason: da onde tirou isso – disse a segurando pelo braço-
Vc: você acha que eu não sei do seu namoro com a Lorena? – ela sorriu-
P.V. O você
Jason: quem te falou isso- disse com raiva-
Vc: não te interessa – sorri-
Jason: claro Jacob falei que não queria que você soubesse da minha vida-disse me soltando com força-
Vc: não foi ele – menti-
Jason: não adianta mentir pra mim eu já sei – disse com raiva-
Vc: o que vai fazer? Bater nele por abrir meus olhos – comecei a andar mais rápido-
Jason: isso e sinal que não confia em mim – foi até mim me prendendo na parede-
Vc: eu nem sei quem e você direito – disse olhando nos olhos dele-
Jason: mais você conhece meu outro lado – passou a mão em meu rosto e te beijando-
Vc: eu preciso ir – disse enxugando uma lágrima do meu rosto-
Jason: eu te levo, não tem como você voltar sozinha.
Vc: eu pego um táxi – sai dos braços dele-
Jason: não eu não quero que aconteça nada com você – ele me olhou-
Vc: não vai pode ficar tranquilo – comecei a andar-
Jason: você não tem que querer nada – me pegou pelo braço com força-
Vc: ta me machucando
Jason: não queria me conhecer? Esse sou eu – disse com a cabeça baixa e depois levantando-
Vc: agora eu entendi o que o Jacob quis dizer-o olhei-
Jason: o que? – me olhou-
Vc: quando vocês estavam discutindo
Jason: eu te conheço há mais tempo que ele mais você não lembra – disse te soltando-
Vc: me conhece a mais tempo como assim? – o olhei confusa-
Jason: você não lembra mais eu te conheço desde os meus 16 – passou a mão no pescoço-
Logo vi Lorena aparecer no corredor novamente aquela garota estava querendo apanhar só pode
Lorena: atrapalhei alguma coisa?
Vc: não
Jason: atrapalhou sim se sabe por que perguntou – ele andou até ela-
Lorena: sempre bravo mais assim Jason você já contou pra ela
Vc: contou o que?
Lorena: da onde ele te conhece –sorriu-
Vc: pode deixar que quando eu quiser saber de fofocas eu procuro você – sorri sem mostrar os dentes-
Lorena: você não sabe com quem ta mexendo vai acabar se machucando
Vc: não tenho medo de ameaças, vamos Jason – olhei pra ele-.
Jason: vamos – sorriu-
Descemos me despedi da turma e fomos pro carro não falei com o Jason o caminho inteiro chegamos a casa dele e entramos
Vc: por que não me trouxe pra minha casa?
Jason: não me sinto a vontade lá
Vc: e nem eu aqui – cruzei os braços-
Jason: vai querer que eu te conte ou não? – ficou na minha frente
Vc: não precisa – olhei prós seus lábios-
Jason: não fica assim eu te amo – me puxou pra perto dele-
Jason foi andando comigo até a parede beijando todo meu pescoço
Passou a mão em minhas pernas me fazendo soltar um pequeno gemido
Vc: pode parar não vou cair nessa – disse me controlando-
Jason: eu não to fazendo nada – mordeu meu pescoço-
Vc: filha da mãe vai ficar marcado.
Jason: assim você não se esqueci de mim – me empurrou até a porta do quarto-
Ele foi me empurrando até a porta do quarto entrou fechou ela e me colocou na cama

CONTINUA SOU MÁ ME DESCULPA ESSE CAPITULO FICO SEM GRAÇA E POR QUE REALMENTE HOJE TA FALTANDO CRIATIVIDADE BJO CONTINUO COM 1 OU 2 COMENTÁRIOS.

1 comentário: