quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Capítulo 15

lê ouvindo essa musica (http://www.youtube.com/watch?v=XjwZAa2EjKA) se acabar coloca de novo
Without Borders-Sem fronteiras
P.V. O VOCÊ
Vc: quem e você – me virei assustada-
XX: um amigo do Jason e você deve ser a (s.n.)ason
Vc: olha você escolhe os amigos muito mal, como sabe meu nome?- me levantei tonta-
XX: vamos dizer que  somos tão próximos, sei por causa do seu pai – me ajudou –.
Vc: não preciso de ajuda- me soltei-
XX: pareci que o Jason te deu um pé na bunda foi? – sorriu sem mostrar os dentes-
Vc: ele não me deu um pé na bunda e nem e da sua conta mais afinal quem e você – me encostei na bancada-
Xx: prazer Damon – pegou minha mão e beijou-
Vc: acho que conheço você mais deve ser de alguma balada
Damon: então você frequenta muito balada? – parou na minha frente-
Vc: quando eu posso – o tirei da minha frente-
Olhei pelo seu ombro vi um garoto de cabelos claros varias jóias no pescoço por um minuto nem liguei mais quando ele vinha ate a bancada com duas garotas as beijando vi que era Jason senti meu corpo ferver de raiva Damon olhou pra onde eu olhava e depois voltou a me olhar
Damon: tem ciúmes?
Vc: ciúmes daquele ali? Nem ferrando- peguei um copo de vodka-
Damon: se tem uma coisa que ele odeia e ver garotas que o pertencem agarrada com outro – estendeu a mão-
Vc: mais você e amigo dele.
Damon: não ele me odeia- me ajudou a levantar-
Vc: tudo bem então-sorri maldosa-
Damon me pegou pela cintura fazendo seu corpo colocar no meu e seu lábio ficarem bem próximos do meu foi quando olhei Jason atrás de nós com uma expressão de tristeza e ódio
Jason: o que você ta fazendo aqui ainda mais agarrado com esse cara ai – soltou as garotas-
Vc: me divertindo assim como você – apontei pras meninas-
Damon: poxa Jason até parece que não me conhece mais- se virou pra Jason-
Jason: filho da puta o que você ta fazendo aqui solta ela agora
Damon: ela quem escolhe ela não me escolheu antes por que te amava mais – sorriu-
Vc: você por acaso manda em mim – disse tonta me segurando no Damon-
Jason: você ta tonta não ta aguentando nem ficar em pé vamos pra casa – foi até mim-
Vc: não você não vai me lavar pra sua casa
Senti tudo ficar escuro fechei meus olhos e me segurei em Jason
Jason: ta tudo bem? – disse com um ar preocupado-
Vc: ta – me soltei dele-
Jason: viu quem manda beber não aguenta porra nenhuma e quer ser o que não é
Vc: cala a boca Jason vou procurar as meninas
Comecei a andar senti minhas pernas ficarem bambas e minha visão embasada senti uma mão me segurando era as de Damon logo depois não vi mais nada, acordei em um quarto muito diferente só de roupas intimas na cama minha roupa do lado cama me levantei pra pega-las senti uma ponta de dor na cabeça que legal eu não sabia onde estava vesti minha roupas peguei o sapato abri a porta não tinha ninguém lá fui caminhando até dar na sala não via quase nada esbarrei com uma mulher linda dos olhos verdes  e cabelos castanhos escuros por sinal muito linda
Xx: precisa de ajuda? – disse meio brava-
Vc: sim eu preciso sair daqui –me encostei na parede-
Xx: você sabe onde e a saída, entrou por ela.
Vc: a não, por favor, não pense que eu sou garota de programa, eu não sei nem onde eu estou.
Xx: na casa do Jason
Vc: como eu vim parar aqui?
Xx: não sei te dizer meu bem, prazer meu nome e Pattie.
Vc: prazer Pattie o meu e (s.n.)
Pattie: você e a filha do John? – sorriu-
Vc: sim você o conhece?
Pattie: sim ele e o melhor amigo do meu ex-marido
Vc: e a mãe do Jason?
Pattie: sou sim não pareci?
Vc: não você e muito bonita nem pareci ter filhos – sorri-
Jason: vejo que já se conheceram – se sentou no sofá-
Vc: Pattie eu vou indo foi um prazer conhecer você
Pattie: o prazer foi todo meu
Jason: ta nessa comigo ainda? – se levantou do sofá e segurou minha mão-
Vc: eu não quero falar com você – me soltei-
Pattie: vou deixar vocês dois conversarem- foi pro quarto-
Vc: você sabe o numero do Damon?
Jason: você não vai voltar a encontrar aquele garoto
Vc: e desde quando você manda em mim qual e Jason você já não disse que eu sou qualquer uma pra você
Jason não você era agora não e mais eu te amo
Vc: eu não acredito mais em você Jason você mente eu odeio pessoas que mentem
Jason: eu não to mentindo pra você eu to falando a verdade (s.n.)
Vc: não acredito em você não mais
Jason: então não acredita o problema e seu então – me soltou-
Vc: enfim você tem o numero do Damon?
Jason: tenho esperai vou pegar- saiu com raiva-
Jason foi até um escritório quando vi fechar a porta passei pelo corredor indo direto ao quarto dele entrei sorri ao ver do lado da cama uma foto que ele a via tirado comigo senti uma mão macia e quente na minha cintura me virei assustada
Vc: como sabia que eu estaria aqui? - coloquei meu corpo no seu-
Jason: eu vi você passando – passou a mão no meu rosto-
Vc: não faz isso, por favor – olhei pros seus lábios-.
Jason: não to fazendo nada eu sei que você quer – me beijou-
Eu sentia falta do seu beijo do seu toque mais eu ainda estava confusa com tudo aquilo parei o beijo o empurrando
Vc: me passa o numero do Damon por favor –disse sem fôlego-
Jason: tudo bem- mordeu os lábios-
Ele me passou o numero e fui direto pra casa da tori a Becca tinha dormido lá resolvemos ir ao shopping tori resolveu ligar pro Chaz, Chris, Ryan e Jacob pra ir ao shopping não sei se Jason ia mais ele não foi convidado liguei pra Damon e ele topou.
Roupa da tori:
                                 (Sapato na foto)
Maquiagem: 
Roupa Rebecca:
Maquiagem: 
Sua roupa:

                         (sem a  blusa e o sapato)
  Sapato: 
Maquiagem:
Fomos andando até o carro da Tori e fomos até o shopping encontramos com os meninos na porta de menos Damon
Chaz, Chris Jacob e Ryan: oi meninas.
Meninas: oie gente
Vc: então alguém viu o Damon ai?
Damon: serve esse – cochichou em meus ouvidos-
Jason: o Chaz eu vou vazar falo tenho umas coisas pra fazer
Vc: pode ir ninguém te convidou
Jason: eu ainda sou seu segurança vocês ai olham ela?
Meninos: sim
Vc: aonde você vai
Quando me vi as palavras já avião saído da minha boca minha garganta ficou seca e vi Jason vindo em minha direção com um sorriso no rosto
Jason: desde quando se interessa?
Vc: desde quando você tem que trabalhar – engole seco-
Jason: já que faz questão eu vou comer algumas meninas por que quer vim junto?
Vc: não precisa o Damon cuida de mim
Jason: claro só toma cuidado pra ele não provar o conteúdo e jogar fora
Vc: ta me chamando de fácil? – disse com raiva-
Jason: se você entendeu assim o problema e seu – deu as costas-

CONTINUO COM 1 OU 2 COMENTÁRIOS ME DESCULPEM AMORES EU ESTAVA EM UM LUGAR QUE NÃO PEGA INTERNET :c  A E ESSE E O DAMON



4 comentários: