sábado, 7 de dezembro de 2013

Capítulo 12

le ouvindo essa musica (http://www.youtube.com/watch?v=ZFIM9c48cSM) se acabar coloca de novo
Without Borders-Sem fronteiras
P.V. O você
Vc: eu não posso – o afastei-
Jason: por que sempre faz isso – me colocou na parede
Vc: eu não sei
Jason: se for por causa da Lorena eu te amo muito
Vc: jura? – o olhei-
Jason: sim – disse sorrindo com sua testa colada na minha –
Ele volta a me beijar passando suas mãos macias e quentes pelo meu corpo me colocando novamente na cama tirando meus sapatos e meus shorts rapidamente e subindo para tirar minha blusa me deixando de roupas intimas quando eu ia o virar o seu telefone tocou
Vc: acho melhor você atender
Jason: não deve ser nada mais importante que você-beijou meu pescoço-
Vc: tem meu pai – o olhei-
Jason: eu não namoro com seu pai-sorriu-
Vc: palhaço – mostrei dedo do meio-
Jason se levantou e foi atender  o telefone voltou com uma expressão nada feliz no rosto
Vc: quem era?
Jason: ninguém
Vc: se não fosse ninguém não estaria assim- me vesti-
Jason: vou te levar pra casa- ele falou pegando as chaves-
Vc: ta bom –peguei o celular da mão dele-
Abri rapidamente nas chamadas e estava escrito Lorena quando vi Jason me jogou na parede fazendo bater as costas e cair no chão
Jason: nunca mais faça isso – me ajudou a levantar-
Vc: não toca em mim – empurrei-
Jason: me desculpa agi por impulso-
Vc: me leva em bora – limpei uma lágrima que iria cair-
Jason me levou pra casa meu pai e sara estava na sala
John: onde você estava?
Vc: na casa da Rebecca – sorrindo falso-
Sara: oi pra você também (s.n.)
Vc: não sabia que galinha sabia falar
John: (s.n.) cansei de você maltratando a sara – disse me pegando pelo braço-
Vc: isso me bate da razão pra ela
Jason: John não acho a melhor forma de educar ela assim- tirou a mão do meu pai de mim-
Sara: de novo Jason? Você já se apaixonou por ela novamente?
Vc: fica quieta ai que ninguém falo com você não sara – disse indo até ela-
John: Jason você ta dispensado – disse frio-
 subi pro seu quarto nem me despedi do Jason ainda estava brava com ele por ter me empurrado na parede mais até a sara sabia de coisas que eu não sabia fui tomar um banho sai do banho e vesti essa roupa: 
Fiquei deitada depois de uns 5 minutos senti alguém me tocar me virei assustada dei de cara com Jason
Vc: como você entrou aqui – falei assustada-
Jason: e quem disse que eu fui embora?
Vc: acho melhor você ir se meu pai de pega ele te mata – me levantei-
Jason: ainda ta brava pelo o que eu fiz? – me segurou-
Vc: não sei- me soltei abrindo a porta e indo até o corredor-
Jason: ei me perdoa – me colocou na parede-
Vc: ta doido se meu pai te pega aqui
Jason: eu não me importo – colou seu corpo no meu-
Sara: (s.n.) e você- falou do corredor-
Vc: viu Jason! – disse olhando pro lado-
Jason: que se fodas ela – disse te beijando-
O beijo dele me deixava cada vez mais calma mais a sara tinha que estragar tudo com a voz irritante dele
Sara; mais o que você ta fazendo aqui Jason?
Vc: nada que te interessa
Sara: seu pai vai amar saber – sorriu-
Vc: ele também vai amar saber que você anda se deitando com o melhor segurança dele – sorri-
Sara: você anda me espionando garota – disse vendo até mim-
Jason: você encosta um dedo nela eu acabo com sua vida – segurou o braço de sara-
Sara: não se mete Jason, você sabe que pra destruir esse romance ai e em dois tempos – sorriu-.
Jason: não tem nada que me faça separar dela não mais
Vc: e a sua lista de traições vão te entregar sara
Sara: seu pai não acredita em você querida
Vc: a não da ultima vez você levou um tapa tão feio – revirei os olhos e depois a olhei-
Sara: você fecha seu bico que eu fecho o meu – saiu andando-
Jason: como consegui?
Vc: você tem que pegar as putas pelos seus erros – sorri-
Jason: vem cá minha morena – me pegou no colo e me rodando-
Nós fomos pro quarto
Jason: eu te amo sabia?
vc: não ta mentindo neh?
Jason: nunca - disse me beijando-
Deitei minha cabeça em seu peito eu realmente estava cansada tentando manter minha pose de brava com o Jason mais não estava dando certo ficamos conversando e logo eu dormi quando acordei Jason não estava lá mais tinha um bilhete
‘’ Bom dia minha princesa espero que tenha acordado bem eu tive que sair por que se não seu pai ia me matar então você pode vim aqui em casa assim que acorda vou estar esperando você eu te amo
Ass.: Jason’’
Junto do bilhete tinha o endereço do Jason me levantei indo até o banheiro para tomar banho sai e vesti essa roupa:
Sapato:

Não estava a fim de usar sapato de salto arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem
Maquiagem:
Fui andando até a cozinha onde sara e meu pai estavam sentados a mesa
John: aonde vai tão cedo?
Vc: dar uma volta
John: tudo bem vai com os seguranças
Vc: não pai! Eu preciso de liberdade
John: vou ligar pro Jason
Sara: ele não tava aqui? – sorriu-
John: não ele veio aqui cedo? – confuso-
Vc: deve ter vindo pergunta pra sara, por que ela sabe de todos os homens que entram e saem daqui de casa ainda mais no seu quarto – o olhei-.
John: o que você disse?
Vc: nada pai pergunta pra minha adorável madrasta sara-sorri
Peguei uma maça e fui andando até o carro entrei no carro e entreguei o endereço pro motorista parei em frente a casa dele dentro do carro tinha o carro dele e mais uma moto achei que Bieber tinha comprado uma moto desci do carro os seguranças deixaram entrar fui fazendo todo o percurso a porta do quarto dele estava aperta entrei e dei de cara com Jason deitado na cama com Lorena em cima aos beijos
Vc: me mandou vim aqui pra poder ver isso – disse chorando-
Jason: (s.n.) não e o que você ta pensando – disse  a empurrando e vindo segurar meus braços-
Vc: não encosta em mim!

CONTINUA COM 1 OU 2 COMENTÁRIOS

6 comentários: