quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Capítulo 14

lê ouvindo essa musica (http://www.youtube.com/watch?v=qnD1hwjR3WU) se acabar coloca de novo
Without Borders-Sem fronteiras
P.V. O  você
Jack: você quer mesmo saber?
Vc: se to aqui eu quero saber – sorri-
Jack: tem o humor da sua mãe docinho
Vc: vamos direto ao assunto – mudei de assunto-
Jack: quando você tinha 16 anos o Jason namorava a Lorena...
Vc: ta e o que isso tem a ver comigo? –olhei com raiva-
Jason: tenha paciência meu doce – passou a mão em meu queixo-
Vc: eu to com muita paciência – coloquei minha mão sobre a mesa-
Jack: seu pai amava Lorena se e que você me entende foi à garota que seu pai amou depois de sua mãe morrer Jason também a amava quando John separou ela dele Jason jurou vingança.
Vc: já me deu mais motivos pra odiar Lorena mais o que eu tenho a ver com isso
Jake: fácil docinho você e tudo que o John tem e Jason jurou vingança sobre você ou acha que ele e apaixonado por você? Jason não tem coração pela sua profissão
Vc: e do que ele trabalha? – disse com no na garganta-
Jack: matador de elite e rouba banco – sorriu de lado-
Vc: obrigada agora eu vou indo – me levantei-
Jack: não meu anjo cada favor tem seu preço – se aproximou de mim pra me beijar-
Quando ele tentou me beijar dei uma joelhada em suas partes íntimas que fez ele me soltar mais rapidamente tentou me agarrar de novo
Jack: você vai pagar por isso vadia – disse bravo-
Comecei a correr dei graças a Deus por não estar de salto comecei a correr olhando pra trás bati em alguém se suas mãos não tivessem me segurado cairia com tudo no chão quando vi os braços e os músculos e as tatuagens vi que era o Jason
Vc: o que você quer vai me matar agora? – olhei pra trás-
Jason: do que você ta falando? –  me olhou confuso-

Vc: nada – olhei pra trás novamente-
Jason: fugindo do Jack?
Vc: sim eu... Por que quer saber da minha vida Jason me deixa – disse me soltando-
Jason: se quiser eu te tiro daqui conheço o bairro todo- me puxou pra mais perto dele-
Vc: não to a fim de sair com um ladrão e assino – dei um sorriso de canto-
Jason: quem te contou isso – disse nervoso-
Vc: acredita que eu fui a um vidente – sorri irônica-
Jason: vem comigo querendo ou não – me pegou pelo braço-
Vc: me solta eu vou gritar e todos vão ouvir – tentei me soltar-
Jason: atiro na cabeça do filho da puta que tentar tirar você de mim de novamente – sorriu me olhando-
Vc: vai me levar pro bordel onde você chama de casa? – o olhei-
Jason: não princesa pra sua casa se minha casa fosse um bordel você seria cliente principal – sorriu irônico-
Fomos andando até o carro dele que estava no mesmo lugar que vi quando sai da casa de Jacob sempre olhava pra trás com medo de Jack estar me procurando o silencio foi quebrado com Jason falando
Jason: se você acha que o Jack vai perder o tempo dele vindo atrás de você desista – abriu a porta pra mim-
Vc: muito obrigada, mas eu tenho mão – o empurrei e sorri sem mostrar os dentes-.
Jason: educação e o que falta em você-entrou no carro-
Eu entrei no carro quando vi que não era o percurso pra minha casa foi quando avistei sua casa e ele entrou com o carro aquele me fez ferver de ódio por dentro ele mentiu pra mim
Vc: por que mentiu - disse o olhando –
Jason: se eu tivesse falado que eu ia te levar pra minha casa não teria vindo, agora desce vamos – ele saiu do carro-.
Vc: claro quando eu quiser – cruzei meus braços e pernas-
Jason: e pior do que criança nunca vi – veio até a minha porta-
Ele abriu minha porta me pegando com toda força e me colocando de cabeça pra baixo nas suas costas
Vc: me solta Jason – bati nas costas dele-
Jason: claro quando entrarmos e eu trancar a porta - abriu a porta-
Ele abriu a porta e trancou depois me colocou no chão novamente
Vc: agora eu posso ir?
Jason: não eu quero te contar a verdadeira historia
Vc: eu já escutei tudo que tinha pra ouvir
Jason: mais eu não sei o que o Jack contou pra você – cruzou os braços-
Vc: ta quer ouvir?
Jason: claro vamos no meu quarto – olhou pra um dos seguranças-
Vc: eu não entre no seu quarto – sorri-
Jason: vamos no da minha mãe
Vc: sua mãe mora aqui? então ela viu tudo o que fizemos? – o olhei assustado-
 Jason: mora, não ela não viu
Vc: por que nunca vi ela
Jason: por que ela ta no Brasil a negócios
Vc: entendi
Jason: agora da pra ir ou não
Vc: vai na frente não conheço sua casa toda
Jason: claro só conhece meu quarto
Vc: não só eu a Lorena também – abaixei a cabeça-
Entramos no quarto da mãe dele e uma coisa bem diferente o quarto era lindo do mesmo tamanho que o do Jason a cama bem arrumada ele trancou a porta e eu sentei na cama ele pegou uma cadeira colocando ela na minha frente
Jason: você primeiro
Vc: o Jack me disse que meu pai gostava da Lorena e você também e ele tomou ela de você e você jurou vingança e ta fazendo isso comigo – olhei com raiva-
Jason: e você ainda acredita no Jack ele odeia seu pai e a mim
Vc: isso pouco me importa agora fala tenho que voltar pra casa
Jason: quando você tinha 16 anos eu namorava com a Lorena o seu pai e amigo intimo do meu pai foi ai que eu conhece você e eu me apaixonei por você mais do que a Lorena, na época Jack trabalhava com seu pai e eu trabalhava pra Jack e Lorena te odiava
Vc: por que ela não lembra de mim então? – cruzei os braços-
Jason: ela sofreu um acidente de carro e parte da memoria dela se foi
Vc: como eu não me lembro de nada disso – disse confusa passando a mão nos cabelos-
Jason: você estava junto no carro – cai uma lágrima do olho dele-
Vc: eu não acredito em você – disse o olhando-
Jason: não senti nada quando eu te toco quando eu te beijo- se aproximou-
Vc: claro cada vez mais raiva – me levantei-
Jason: pergunta pro seu pai
Vc: não vou perder meu tempo mais sabe de uma coisa Jason- me aproximei dele-
Jason: o que – me olhou serio-
Vc: se você quer jogar nos vamos jogar – me afastei dando as costas pra ele-
Jason: será que você consegui? – cochichou em meu ouvido-
Vc: a eu consegui tanta Coisa-sorri malvada-
Jason: não conhecia esse lado – colocou os dedos em meus lábios depois segurando meu rosto-
Vc: e vai ser o único lado que você vai conhecer
Destranquei a porta do quarto sai andando Jason não veio atrás de mim sai pelo grande portão droga eu não tinha meu celular fui até a cabine de telefone mais perto e liguei pra casa e logo o motorista veio fui pra casa de tori não tava afim de ver meu pai
Vc: posso entrar?
Tori: claro sumida – sorriu-
Vc: ta acontecendo tanta coisa
Tori: percebi, vamos no meu quarto-
Vc: vamos-sorri-
Subimos pro quarto dela contei tudo pra ela ficamos jogando videio game e resolvemos ir pra balada ligamos pro meu pai que deixou e depois pra Becca e começamos a nos arrumar pra poder ir pra casa dela pegar ela e ir direto pra balada
Roupa tori:
 Sapato:

Maquiagem: 
Roupa Becca:

             (Sapato na foto e sem a bolsa)

Maquiagem: 
Sua roupa:
                        ( sapato na foto)
Sua maquiagem:
Tori: ta linda, mais você ta pronta pra voltar às aulas amanha – pegou o celular dela-.
Vc: essa semana foi tão ruim que tinha até me esquecido que a greve acaba amanhã
Tori: enquanto você toma banho eu chamei aqueles amigos da balada daquele dia algum problema?
Vc: claro que não eu amei Edward e devo desculpas pra ele por causa do Jason
Tori: ele anda me perguntando sobre você – desceu as escadas-
Vc: e o que você disse? – desci também-
Tori: que você e propriedade do Jason – olhou pra mim-
Vc: já disse que não sou dele mais que caralho – olhei nervosa-
Fomos pro carro passamos na casa de Rebeca logo o motorista nos deixou na balada e sim era a balada do meu pai encontramos os meninos na porta e entramos eu estava a fim de esquecer de tudo mesmo puxei Edward pra pista e comecei a dançar com ele logo fui até o bar e peguei um copo de vodka e virei com tudo escutei uma voz muito grossa em meus ouvidos
XX: não deveria virar tudo de uma vez morena linda – falou em meus ouvidos-

CONTINUO COM 1 OU 2 COMENTÁRIOS QUEM VOCÊS ACHAM QUE É? AI MEUS AMORES VIAJO QUINTA :C ENTÃO NÃO SEI QUANDO VOU POSTAR NOVAMENTE MAIS QUANDO TIVER TEMPO EU POSTO NEM QUE SEJA UM PEDAÇO PRA VOCÊS LEREM BJO PRA VOCÊ E FELIZ NATAL! 

2 comentários: