segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Forever 4 -♥Verdades♥



Alice P.O.V


Justin me olhava com um olhar de pena , eu odeio quando as pessoas sentem pena de mim , esse é o pior sentimento pena ...

Justin:Isso não é motivo pra vc ficar se drogando ..-Justin disse meio que assustado ?

Alice:Sim , é sim vc não sabe como é minha vida vc não sabe -gritei e entrei em casa

Olhei em volta acho que meu pai ja estava dormindo , olhei pra trás Justin estava atras de mim com uma cara ta tacho.

Justin: Desculpa 

Alice: vc não tem pelo que pedir desculpas 
Justin: Não acho legal vc se drogar serio , vc deveria parar esse não é o melhor caminho ..
Alice:não é isso é que slá , vou dormi 

Justin: Vou ficar aqui com vc
Alice: nao vai não ..
Justin: vou sim , vou cantar umas das minhas musicas novas para vc e quando vc dormi eu vou embora 

Alice: sem malicia né -ele balançou a cabeça dizendo que sim-ta então vou tomar banho lá no meu quarto quando eu terminar eu te chamo aqui ta ? -ele balançou a cabeça dizendo que não- Não ? porque não ?
Justin: vai que seu pai aparece aqui , pelo que eu vi ele é bem bravo
Alice: que medroso , vem vc fica no meu quarto enquanto eu tomo banho

Nos subimos ele sentou na cama e ficou olhando as coisas , eu peguei uma pijama , bem grande no caso e fui tomar banho. Tentei não demorar , não queria deixar o idiotar sozinho, quando sair do banheiro ele tava deitado quando dormindo meu viu e levantou

Justin: eu já tava ate dormindo no seu violão..
Alice: kkkkkk ok eu quero te ouvir cantando -Disse me deitando na cama-

Justin pegou o violão se sentou direito e disse 

Justin: vou cantar  Heartbreaker





Alice: Nossa...ela era uma garota burra 
Justin é -ele me pareceu meio triste-
Alice: ta pode me contar oque aconteceu 
Justin: hm é melhor não 
Alice: conta
Justin
: só se vc me contar a historia da sua mãe do seu filho e do seu namoro 
Alice: okay 
Justin: bom eu namorar uma garota e fazia bastante tempo a gente se amava , ou melhor eu amava ela , era tudo perfeito nos dois , eu e ela nosso amor e tudo , só que um dia ela me traio e eu parei de amar ..
Alice; nossa ela é realmente burra.
Justin: conta a historia da sua mãe e tals 
Alice: bom eu tinha 14 anos e eu descobri que tava gravida é sim 14 anos kkkk minha mãe estava no hospital com cancêr meu namorado tava viajando eu ja tinha contando pra minha mãe ela tinha ate ficado feliz , passou alguns tempos ela morrer -eu já estava chorando- não passou dois dias eu briguei com o meu namorado minha gravidez era de risco eu passei mal e perdi o bebe , meu pai não sabia que eu tava gravida ele ligou pro meu namorado avisando sobre o bebe , ele queria chegar o mais rapido no hospital e no meio do caminha ele sofreu um acidente de carro e morre , em menos de uma semana eu perdi as três pessoas que eu mais amava no mundo ...

Justin: não chora Alice vem cá -ele me abraçou e deitou comigo ficou fazendo carinho no meu cabelo e cantando baixinho pra mim e assim eu dormi ...










Continuar

Gente desculpa por não continuar desculpa mesmo , ou tentar postar mais ok ?

2 comentários: