terça-feira, 10 de dezembro de 2013

capítulo 13

le ouvindo essa musica (http://www.youtube.com/watch?v=FyXtoTLLcDk) se acabar coloca de novo
Without Borders-Sem fronteiras
P.V. O Jason
Jason: me escuta – a  prendi na parede-
Vc: nem tenta não faz sentir mais nojo da sua cara – me olhou com raiva me empurrando-
Lorena: nossa até que ela fica agressiva quando ta brava – cruzou os braços nos olhando-
Vc: olha aqui sua vagabunda eu acabo com sua raça em três tempos – foi ate ela-
Lorena: me sentiria com medo de você mais não tenho medo de ameaças meu anjinho
Vc: pode ficar a vontade por que você e da mesma laia que o Jason – ela sorriu indo até a porta-
Jason: mais tarde a gente conversa - a olhei-

Vc: não preciso mais de você arranjo outro segurança -nos olhou-
Ela foi andando rapidamente até a sala quando ela ia abrir a porta segurei seu braço
Vc: o que você quer qual historia vai contar?
Jason: eu não te disse que eu te amo acredita em mim
Vc: não acredito em palavras de bandidos como você – se soltou dos meus braços-
P.V. O Você
Estava segurando minhas lágrimas pra não chorar na frente dos dois e perder a razão de tudo senti que meu mundo tinha acabado fui andando pelo corredor me sentindo tonta quando vi alguém tocar em mim era o Jacob
Jacob: ta tudo bem (s.n.) – me olhou-
Vc: não me tira daqui eu te imploro-disse chorando-
Jacob: tudo bem eu tiro- me levou até o carro dele-
Ele me olhava o tempo todo com olhos de preocupação ele me levou pra uma casa que eu acho que seria dele entramos e ele sentou no sofá junto comigo
Jacob: agora pode me contar?
Vc: eu vi a sua irmã em cima do Jason- falei triste-
Jacob: como assim?
Vc: ela estava em cima dele encostando nele – fechei os olhos-
Jacob: não liga minha irmã e assim ela quer te provocar – vindo me abraçar-
Quando voltei a olhar pra Jacob o meu rosto estava muito perto do dele e foi quando percebi que seus olhos eram lindos quando vi meus lábios estavam tocando os seus 
era um beijo calmo que foi se transformando em um beijo calmo e com muito fogo nós assustamos com a batida forte da porta era Jason parado na porta
Jason: eu to vendo eu aqui to sofrendo a toa-disse nos olhando-
Vc: como sabia que eu ia estar aqui? – olhei nervosa-
Jason: não interessa Jacob o que eu já te disse sobre ela – me empurrou-
Jacob: ela e livre não tenho culpa se você a maltrata e ela precisa de um amigo
Jason: ela não precisa de amigos como você-ele pegou a arma-
Vc: Jason pelo amor De Deus para – entrei na frente dele-
Jason: e tudo sua culpa – disse me olhando frio-
Vc: minha culpa você que e o safado que come todas e eu quem sou culpada?
Senti a mão de Jason bater na minha cara me fazendo cair ao chão
Jacob: Jason você ficou doido – foi me ajudar-
Jason: se assim que você quer assim que vai ser – saiu da casa do Jacob-
Vc: eu preciso ir pra casa – passei minha mão em meu rosto-
Jacob: eu te levo-
Vc: não eu preciso andar um pouco
Fui andando até a saída da casa de Jacob vi o carro de Jason ainda parado ali nem dei muita importância continue andando quando vi um carro me seguindo comecei a andar de pressa e o carro foi aumentando mais a velocidade até que outro carro entrou na minha frente fiquei parada quando olhei desceu do carro o mesmo cara que tinha sequestrado eu e as meninas
Vc: vai me sequestrar de novo? – cruzei os braços-
XX: não docinho queria te contar algumas coisinhas sobre Jason
Vc: primeiro preciso saber seu nome
XX: que indelicadeza a da minha parte meu nome e Jack – beijou minha mão-
Vc: o que tem pra me contar sobre Jason?
Jack: acho que aqui não e o melhor lugar – disse vendo Jason vindo em nossa direção-
Jason: já disse pra não chegar perto dela
Jack: só estou conversando com ela Jason tem medo dela saber sobre você?
Vc: não se mete Jason não pedi a sua proteção vai proteger Lorena
Jason: (s.n.) você não sabe com quem ta se metendo ele e perigoso – cruzou os braços-
Vc: não interessa eu quero saber o que ele vai me contar e não sou uma criança de 6 anos eu sei o que e o certo e o errado 
Jack: que indelicadeza da sua parte Bieber – olhou para um dos seguranças-
O segurança o empurrou fazendo Jason cair com toda força no chão
Jason: você ter razão quem sabe as putas que eu como são melhores que você – ele se levantou vindo até mim-
Vc: o que vai fazer vai me dar um soco ou talvez um empurram de novo? Eu não tenho medo de você – olhei com raiva-
Jason: eu não vou perder meu tempo com você – apertou meus braços-
Vc: então me solta – ele me soltou e fui pra perto de Jack-
Jack: Vamos docinho – abriu a porta do carro sorridente-
Vc: vamos – olhei pro Jason e entrei no carro-
Ele me levou para uma sorveteria que tinha ali perto da casa de Jacob
vc: o  que tem pra me contar – me sentei-
Jack: calma meu docinho – passou a mão no meu rosto-
Vc: não me toque – olhei irritada-
Jack: nunca quis saber da onde você e Jason se conhecem? Estou disposto a contar – se arrumou na cadeira-
Vc: eu quero saber de tudo – me aproximei mais-
Oi bebes sei fico super pequeno mais e que eu to muito sem criatividade e sem tempo por que e fim de ano  e eu fico bem ocupada mais prometo que no próximo capitulo vai ser maior continuo com 1 ou 2 comentários

2 comentários: